Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Lucro com OTServ, debate !

Posts Recomendados

• Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

I see Anne, lal.

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

UAHSUHAS ta com medo de por aqui? da nada nao pow ..

o meu nukaram ontem .. estou falido :D

Editado por ricardo3 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tipo eu quero terminar meu poketibia e começar logo meu server quando comecei e ate hj penso em lucro, lucro e lucro mais cai na verdade um bom server não e feito para lucrar e sim para divertir então não pense no dinheiro pense na diversão porque um OT bom e formado por ( Quests um bom mapa Updates legais uma boa Historia um pouco de dificuldade muita dedicação e amor e por fim e mais importante PLAYERS/JOGADORES On ) agora misture tudo isso e some com um cuecão de Courooo mano i tudo e = a Lucro. ( Claro que dinheiro não e tudo mais se meu OT deixar algum pra min eu agradeço pois primeiro e mante-lo e depois ganhar.

Desde-já agradeço a atenção grande abraço e fiquem com Deus!

Editado por ZORAN (veja o histórico de edições)

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post

Não tem como você por uma media de lucro em um servidor...

Primeiro que tem dias que as crianças não guardam o dinheiro do lanche para botar vip... Ai o ot não lucraria.

Já outro dia as 2 crianças guardariam o dinheiro do lanche para por vip então o lucro seria dobrado.

E outra, 99% dos donos de servidores só querem dinheiro e tão pouco se fudendo para o servidor.(Claro que uma vez ou outra da um update ou arruma algum bug e os players já ficam todos alegres).

Editado por Maarkiin (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não tem como você por uma media de lucro em um servidor...

Primeiro que tem dias que as crianças não guardam o dinheiro do lanche para botar vip... Ai o ot não lucraria.

Já outro dia as 2 crianças guardariam o dinheiro do lanche para por vip então o lucro seria dobrado.

E outra, 99% dos donos de servidores só querem dinheiro e tão pouco se fudendo para o servidor.(Claro que uma vez ou outra da um update ou arruma algum bug e os players já ficam todos alegres).

Esse markiin manja dos paranaue!

UAHSUHAS ta com medo de por aqui? da nada nao pow ..

o meu nukaram ontem .. estou falido :D

Hahaha todos meus ots que divulguei aqui foi pro saco :) Mesmo que agora ja tenho um bom dedicado e bom firewall, não vou postar haha

Link para o post

Respondendo ao topico o meu servidor que eu tinha no ano passado era assim:

Média de jogadores : 350 (chegou ao maximo, diaramente 250)

Versão do Servidor : 8.6

Tempo online : 3 meses (mas somente só o ultimo mês que abri donates)

Lucro : 1800 reais

Lucro final : 1650 (sim meu host era de R$ 50, rodava sem lag) ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

Porem, como sempre tem os inuteis da vida, que fuderam com o meu servidor, com nukes, clones e etc.. acabei fechando por conta disso, mas irei reabri-lo daqui uma semana, não vai ser 100% o mesmo mapa, mas tentei fazer ele praticamente igual. Não faço pra ganhar lucros, faço porque gosto de ver players jogando meu servidor, eu paguei somente 3 meses de host que custava 50 reais, e sendo que so coloquei donate no 3 mes, dai foi o fim dele por causa dos hackers, nukers lixos...

Link para o post

Pois é Warwolf, você é um dos que não liga para o servidor e so pensa no lucro, até pq vc tem e vende um ot que estava fazendo, lembra que me roubaram e vc estava no meio?

Então... como se sabe tem nego que só pena a porra da rola no CU, e to pouco me fundeando se o OT lucra ou não... Pra mim a melhor coisa e a satisfação do jogador, sabendo que tenho um server bom, tenho certeza que se eu quiser lucra posso obter em qualquer momento.

Link para o post

Então... como se sabe tem nego que só pena a porra da rola no CU, e to pouco me fundeando se o OT lucra ou não... Pra mim a melhor coisa e a satisfação do jogador, sabendo que tenho um server bom, tenho certeza que se eu quiser lucra posso obter em qualquer momento.

Concordo com você parça!

Sempre tem uns invejosos querendo algo para se sair por cima da Equipe ( ou solo)

é foda inveja e ganancia também não faço para obter lucros e sim para manter o servidor garantindo um bom RPG.

Link para o post

Pois é Warwolf, você é um dos que não liga para o servidor e so pensa no lucro, até pq vc tem e vende um ot que estava fazendo, lembra que me roubaram e vc estava no meio?

Sim, ja disse que só penso em lucro mesmo, to pouco me fudendo... Ja tentei abrir otserver pra satisfação dos players mais infelizmente não entra ninguem, então o jeito é abrir global e ganhar dinheiro. Não tenho mais seu OT fica deboa, formatei pc faz tempo :P

Link para o post

WarWorlf,  você é como muitos que vejo por ai, que gosta de prometer as coisas e não cumpre, só pensa em ganhar, ganhar...vem aki em PDA que tu ganha um #### ;)

Eu penso na mina safistação e a dos player, como pode ver estou com uma base 8.60, e logo logo irei coloca 10.10 ;)

como podem ver esse é meu mapa online 

http://www.ivisore-global.com/ - Esse ot não é meu, deve ser do warwolf dou do romário... se alguém quiser fazer rolo so me manda MP ta na versão 9.86 ;)

Link para o post

Ot para Lucrar ? não é para min mesmo., eu abro otserv para entrar bastante gente e ver que os Players

estão felizes. pode ter 300 jogadores, não quero Lucrar, quero ver o pessoal feliz e Jogando. :)

se quer Lucrar ? levanta da Cadeira e vai trabalhar rsr

Link para o post

acho que são as poucas pessoas que abrem servidores na intenção de gerar um RPG maravilhoso. estou a procura de Mapper se alguém sabe fazer uma boa obra da um salve que agente troca ideia ;)

Link para o post

Se alguém me arrumar um vps eu boto um ot e ganho dinheiro, foda-se os players.

Se vocês querem se divertir vai jogar LOL que é de graça (:

@Gasta dinheiro quem quer, ganha quem quer.

Link para o post

Se alguém me arrumar um vps eu boto um ot e ganho dinheiro, foda-se os players.

Se vocês querem se divertir vai jogar LOL que é de graça (:

@Gasta dinheiro quem quer, ganha quem quer.

a unica coisa que você vai fazer no VPS/DEDICADO é estragar.. sua vocação na vida é de ser: 

• Eu sou:Tibiano
  • Como seu próprio histórico diz.
Editado por ricardo3 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Eu garanto que o que eu sei de Tibia/otserver em geral você não sabe nem 1/3 e o mínimo que você precisaria saber é descobrir quem eu sou.

warwolf sabe quem eu sou... E o arthurluna se prestar atenção sabe quem sou também, você é um mero anônimo aqui, bj.

Link para o post

Enfim, não vou discutir com criança... Hoje mais a noite entro no seu servidor para brincar rs, se estiver online.

Link para o post

Enfim, não vou discutir com criança... Hoje mais a noite entro no seu servidor para brincar rs, se estiver online.

Acha que joga de Fizz nananana

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo