Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos os camaradas do TibiaKing, estou hoje aqui meus camaradas á procura de um bom projeto de server ou seja la o que for que tenha grandes chances de ser um ótimo investimento, com poucos integrantes e bom retorno!

Eu possuo dedicados uol mais top deles e quero investir em algum ou alguns projetos que possam valer a pena o investimento, sendo mais direto, camaradas eu estou a procura de um projeto já finalizado ou em fase final de algo realmente inovador e que o proprietário desse projeto não tenha condições financeiras para bancar um dedicado descente para inaugurar seu projeto!

Nesse caso, o projeto sendo algo que vale a pena investir, estou disposto a investir meus dedicados que já tenho em mãos nos projetos que venham valer a pena o investimento!

Configuração do dedicado!

Sistema Operacional: Ubuntu 10.04.2

Processador: Intel® Xeon® E5645

Memória RAM: 32GB

Tráfego: ILIMITADO

Link: 30mb BR

HD: 50GB

Mais informações sobre o dedicado direto da fonte o link é esse: http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html

A configuração é: 

Maxi

Escolha a memória RAM

32 GB

8 x 1,4 GHz de processamento

30 Mb/s de banda

Input/Output Prioritário

de R$ 1.490,00 por

R$ 795,00/mês*

Quem se interessar pelo dedicado e quiser apresentar seu projeto é só me procurar no skype: diegoussecorp

Abraço a todos os camaradas e estarei a espera dos projetos obrigado ^_^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, sempre quis abrir um server pois tenho certeza que consigo

deixa-lo bom, mais minha internet é compartilhada entao fiz um de hamachi

para ver se consigo lucros para pagar dedicado....

Se quiser entrar nessa e me ajudar

http://tibiaking.com/forum/topic/27099-typot/

Link para o post

Opre qual servidor deseja abrir ? global styller baiak próprio ?.. mande pm caso se interesse.

Skp: caduh.sn <caso adicionar se identifique ;)

Link para o post

Opre qual servidor deseja abrir ? global styller baiak próprio ?.. mande pm caso se interesse.

Skp: caduh.sn <caso adicionar se identifique ;)

Camarada, eu não tenho nenhum tipo de server como preferência, eu apenas vejo os projetos que me apresentam e o que tiver mais futuro eu faço o investimento, pra mim pouco importa como vai ser seu servidor desde que ele traga um bom retorno!

Obrigado pelo post camarada ^^

Link para o post
Link para o post

Tenho um global 9.86 100% RL faltando alguns ajuste de task e tenho sources 10.10  estou querendo dar update em breve se estiver interessado em firma parceria

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

Camarada, eu não tenho nenhum tipo de server como preferência, eu apenas vejo os projetos que me apresentam e o que tiver mais futuro eu faço o investimento, pra mim pouco importa como vai ser seu servidor desde que ele traga um bom retorno!

Obrigado pelo post camarada ^^

Eu também, se o projeto for bom invisto até 3 mil por mês, mas claro quero resultados, nessa questão.

Link para o post

Olá estou com meu SERVIDOR totalmente pronto      servidor/site

Ele é um mapa Heroserv 8.60 sem bugs , com sistemas inovadores , eventos automáticos etc.

Servidor ficou 1 semana online (sem host) na minha casa, e consegui 50 players !

Estou trabalhando nesse projeto a um bom tempo, porém estou sem condições financeiras de comprar um dedicado.

Espero que alguém me ajude.

Atenciosamente Eliton Souza       (Skype: eliton_cnb )

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo