Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CTF] Capture The Flag 2.0(Automático)

Posts Recomendados

Você quer oferecer algo pro povo e ainda faz mal feito? Tenho razão sim por ter citado aquilo, pois eu perdi horas tentando achar uma solução pro erro e nada..

Se for pra você postar um script, deixe o máximo de detalhes possíveis de como instalar ele 100%.

Me desculpe por não te ensinar a ler, realmente foi meu erro fazer esse script para a comunidade. Perdão mesmo.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

#Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela.       #Instalação Faça o download do sistema (anexado ao tópico) e cole na pasta do seu servidor. Atualizado 28/03/2014 Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas e instalado as tags nos arquivos xml, abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pasta spells/scripts/

maluco se você é analfabeto e não sabe ler o problema não é do autor do script moro QI 80 do caralho depois fala merda quando os desenvolvedores param de fazer sistemas e postar eles, mas se postam só vem babaca leigo igual você que nem sabe do que ta falando e fode tudo me poupe maluco se não conseguiu rodar a porra do sistema, faz um você mesmo moro não vem falar merda de sistema de maluco que vem doar na humildade pra comunidade   flws

Não é necessário dizer que o Max é foda... Ele mostra isso com as atitudes dele... Faz scripts para o povo, sem pedir nada em troca... Merece 1000 rep+ pela dedicação em compartilhar e emprestar seu conhecimento para todos nós... Max, me espelho em ti cara! Sistema bem-elaborado... Não deixe que mal-agradecidos toquem em sua humildade... Você é 10 mano!

Posted Images

A discussão termina aqui, não quero ver nenhum dos dois se provocando. Se o Baltazar não gostou do sistema ou acha que não funciona é só não instalar, fim de papo. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

existe alguma forma de colocar outra recompensa? por ex uma XP fixa ou um item

Editado por execlipse (veja o histórico de edições)

[email protected] / (37)9 98720037

Link para o post
  • 1 month later...

Esse script seleciona os times aleatoriamente, mas porem ele joga todo mundo na mesma sala lol

Link para o post

Não é necessário dizer que o Max é foda... Ele mostra isso com as atitudes dele... Faz scripts para o povo, sem pedir nada em troca... Merece 1000 rep+ pela dedicação em compartilhar e emprestar seu conhecimento para todos nós... Max, me espelho em ti cara!

Sistema bem-elaborado...

Não deixe que mal-agradecidos toquem em sua humildade... Você é 10 mano!

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519603

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo