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OTClient pararecido com PXG! [Download]


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NOSSA CARA, valeu mano...

 

Tava precisando de um client assim *-*

 

PS: acho que tá na área errada '-'

 

A área correta seria: http://tibiaking.com/forum/forum/186-servidores-diferentes/

Editado por MessyTezzie (veja o histórico de edições)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

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NOSSA CARA, valeu mano...

 

Tava precisando de um client assim *-*

 

PS: acho que tá na área errada '-'

 

A área correta seria: http://tibiaking.com/forum/forum/186-servidores-diferentes/

Cará tomara que não esteja na área erra.

Mais ai obrigado eu fico feliz em ajudar se atualizá-lo um pouco poste para a comunidade.

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

 

Meu Server:

 

( Pokémon Alpha )

 

http://pokemonalpha.zapto.org

 

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

 

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

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  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Bom, quando entro no jogo o char fala sozinho algumas frases:

 

12:44 ADM Bro [301]: #f#ightmode 2
12:44 ADM Bro [301]: #getSto# 86228
 
Aparece este quadrado que não conheço a utilidade:
 
gjy7.png
 
E diversos erros quando apertamos CTRL+T:
 
 
ERROR: Unable to find module 'game_dexfish' required by 'game_interface'
ERROR: Unable to find module 'game_pokebag' required by 'game_interface'
ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled
ERROR: caught a lua call to a bot protected game function, the call was cancelled
stack traceback:
    [C]: ?
    [C]: in function 'talk'
    /game_pokemoves/cdBar.lua:33: in function </game_pokemoves/cdBar.lua:32>
 
Entre outros...
 
Tem solição para esses problemas?
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  • 1 month later...

ta acontecendo 1 erro  "nao foi possivel carregar o aquirov Dat,´por favor coloquem o arquivo valido em /things/854/tibia"

                                       e a mesma coisa com o arquivo SPR poderia me ajudar?

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Bem Estou Louco Pra Criar um serve Igual ao Pxg mais n tenho experiencia no ramo se alguém quiser criar comigo Manda Skype!

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ei nao to achando o dat e spr como coloco la ?

ta acontecendo 1 erro "nao foi possivel carregar o aquirov Dat,´por favor coloquem o arquivo valido em /things/854/tibia"

e a mesma coisa com o arquivo SPR poderia me ajudar?

Eu também estou com mesmo erro de togoii

Basta colocar os arquivos do tibia(.spr e .dat) na dentro da pasta data/things/[versão]/

Exemplo:

Se o Ot usa a versão do tibia 8.54;

  • Baixe o tibia 854 e o instale.
  • Copie os arquivos da pasta onde o tibia foi instalado.
  • Cole-os na na pasta 854 (ou a versão do seu servidor), dentro da pasta "things" que por sua vez está dentro da pasta "data" do Client.
  • data/things/854
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  • 5 weeks later...

Teria um tutorial completo sobre como editar cada coisinha? Consegui por dat e spr normalmente, mas eu estou colocando é do próprio tibia, quero fazer uso deste cliente em meu ot tibia, consegui abrir e até entrar no jogo ^^. O que quero saber é como configurar as coisas em sua totalidade, como por exemplo, a parte onde ficam os equips, como faço para que apareçam os equips como no tibia, elmo, armor, arma direita, arma esquerda(escudo), legs, bots. Desde já agradeço ^^

Meu Conteúdo no TK:

 

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

 

Naruto Sprites

 

 

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

 

aODwHkU.png

 

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ja que o topico nao esta protegido...

Eu tenho um client que o ome se movimenta.

eu acho que e do pxg tbm mas e do meu server

eu nunca joguei o pxg.

quaquer dia eu posto um tuto de fazer client animado.

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Como troca Ip?

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

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  • Conteúdo Similar

    • Por Underewar
      Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient.


       
      Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
      Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico.
      Pré-requisitos:
      Ambiente de Desenvolvimento:
      Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua:
      Familiaridade com a linguagem de script Lua.
       
      Passo 1: Estrutura do projeto
       
      Organize seu projeto conforme abaixo:

      OTC / MODS



      Passo 2: Criando a Interface Gráfica (OTUI)

      game_pass.otui
      Repare que em nossa interface nossos botões de ação entram no caminho do module e iniciam uma função que esta disponivel em nosso game_pass.lua (Client-Side)

       



      Passo 3: Criando funções Client-Side

      Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
      Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.

      game_pass.lua
       
       
      Passo 4: Registrando o novo Mod

      Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração

      game_pass.otmod
       

      Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
      protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
      Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.

      Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua

      Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.

      Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos 

      Passo 5: Criando o Server-side responsavel por enviar o efeito correto ao jogador dependendo do opcode selecionado no nosso cliente.

      data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
       
      Passo 6: Registrando o evento para evitar erros futuros!
      Para que tudo funcione corretamente sem erros é  necessário registrar o evento no creaturescript.xml / login.lua

      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
      OTC MODULE
      game_pass.rar
      Creaturescript
      game_pass.lua

      Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
      Reparem que nesse caso passamos creature como parametro do buffer isso porque precisamos enviar um efeito no player.

      Melhorando a formatação com JSON Encoder

       
       
    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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