Postado Julho 13, 2014 10 anos Cara como faço para instalar mesmo cm a explicação la nao entendi n consigo por server sabe fica conectando ao servidor de autenticação e nao vai poderia me explicar como faço para instalar ?
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Em 13/12/2013 em 15:48, charmander159 disse: ei nao to achando o dat e spr como coloco la ? Em 29/11/2013 em 17:28, homersapiens disse: VALEU CARA , ME AJUDO MT OBG S2 ou queria sabr como cofiguro o meo servidor vc poderia me ajudar cara me ajude a configurar me server de ot pokemon pff
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Como edita ele , troca IP ? Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Velho por favor arruma o server ? Tipo eu queria virar orebound mas o ultimo trainer (Hardskin Trainer) manda eu matar 5 Typhlosion com o Rhydon. Mas está escrito Thyphlosion então quando eu mato o Typhlosion normal não conta. E não consigo virar orebound rank5. Arrume isso ou fale um geito de virar orebound sem ter que matar esses pokemons. Obrigado pelo server e pela atenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.