Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara como faço para instalar mesmo cm a explicação la nao entendi n consigo por server sabe fica conectando ao servidor de autenticação e nao vai poderia me explicar como faço para instalar ?

• 3 weeks later...
  • Respostas 37
  • Visualizações 46.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cará tomara que não esteja na área erra. Mais ai obrigado eu fico feliz em ajudar se atualizá-lo um pouco poste para a comunidade.

• NOSSA CARA, valeu mano...   Tava precisando de um client assim *-*   PS: acho que tá na área errada '-'   A área correta seria: http://tibiaking.com/forum/forum/186-servidores-diferentes/

• cara eu executo mais quando vai abrir o otclient nao abre

Postado
  Em 13/12/2013 em 15:48, charmander159 disse:

ei nao to achando o dat e spr como coloco la ?

Em 29/11/2013 em 17:28, homersapiens disse:

VALEU CARA , ME AJUDO MT OBG S2

ou

queria sabr como cofiguro o meo servidor vc poderia me ajudar

cara me ajude a configurar me server de ot pokemon pff

• 3 weeks later...
Postado

Como edita ele , troca IP ?

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

• 5 months later...
Postado

Velho por favor arruma o server ? Tipo eu queria virar orebound mas o ultimo trainer (Hardskin Trainer) manda eu matar 5 Typhlosion com o Rhydon. Mas está escrito Thyphlosion então quando eu mato o Typhlosion normal não conta. E não consigo virar orebound rank5. Arrume isso ou fale um geito de virar orebound sem ter que matar esses pokemons. Obrigado pelo server e pela atenção :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo