Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Valeu velhinho eu nao conseguir colocar no ar mais e burrice minha mesmo obrigado ...muito bom como tudo do site valeu...
Postado Março 14, 2015 10 anos Autor Em 12/02/2015 em 13:18, CaNaL Do bAbA0 disse: Velho por favor arruma o server ? Tipo eu queria virar orebound mas o ultimo trainer (Hardskin Trainer) manda eu matar 5 Typhlosion com o Rhydon. Mas está escrito Thyphlosion então quando eu mato o Typhlosion normal não conta. E não consigo virar orebound rank5. Arrume isso ou fale um geito de virar orebound sem ter que matar esses pokemons. Obrigado pelo server e pela atenção Amigo, aqui e somente o cliente, se precisar de server de uma pequena olhada na área de downloads. Ou se tiver um agradeça ao autor pelo trabalho e dedicação e boa vontade de postar o server para compartilhamento. Obrigado por tudo! Um grande abraço e fique com Deus! Em 11/06/2014 em 09:35, elios99 disse: ja que o topico nao esta protegido... Eu tenho um client que o ome se movimenta. eu acho que e do pxg tbm mas e do meu server eu nunca joguei o pxg. quaquer dia eu posto um tuto de fazer client animado. Valeu será de grande ajuda, se já não o fez, de qualquer modo obrigado. Um grande abraço e fique com Deus! Em 04/06/2014 em 16:55, kbelin disse: Teria um tutorial completo sobre como editar cada coisinha? Consegui por dat e spr normalmente, mas eu estou colocando é do próprio tibia, quero fazer uso deste cliente em meu ot tibia, consegui abrir e até entrar no jogo . O que quero saber é como configurar as coisas em sua totalidade, como por exemplo, a parte onde ficam os equips, como faço para que apareçam os equips como no tibia, elmo, armor, arma direita, arma esquerda(escudo), legs, bots. Desde já agradeço Amigo desculpe não poder te ajudar faz um bom tempo que não trabalho com tibia então não posso te ajudar agora, mas se eu puder em breve quando voltar a brincar com servidores eu vou ver se posso adiantar uns tutoriais e projetos parados. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: Mostrar conteúdo oculto ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Maio 1, 2015 10 anos Em 07/08/2013 em 18:08, ZORAN disse: Primeiramente: Peço desculpas se errei o lugar porque pra min um Client de algum server e um ultilitario então peço desculpas se errei novamente o lugar. Segundamente: Aqui estou postando um Client parecido com o da PXG Logo digo não fui eu que fiz e ele e beta então pode a ver rejeição em alguns servers eu testei ele no servidor de poketibia do gabrielTxu 3.0 a 3.2 e as vezes a vara de pescar não funciona então quem quiser pegar como base para seu Client pode usar a vontade. Por isso que estou postando e uma base não um pronto para usar entendido então não me venha reclamar dizendo que enganei vocês. Aqui esta uma print: Aqui esta o Download do Client: CLICK AQUI SCAN: CLICK AQUI Me agradecer não cai o dedo Vlws. Um grande abraço e fiquem com Deus. Como troco o ip deste cliente ?
Postado Junho 16, 2015 9 anos quem tiver com problema no ip só ir em Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua procurar por server e editar coloca seu ip la
Postado Julho 15, 2015 9 anos Em 17/02/2014 em 05:11, Nagato250 disse: oi amigo como eu posso colocar ele no meu cliente? pra q ele fike bom e ja poda jogar? então ! eu criei um que funciona! sem nem um bug, com bp, fishing,pokedex funcionando, criei um topico mostrando prints e um tutorial de como configurar!!!! link : CLICK AKI zoran ! se quiser pode pegar meu projeto e fazer algumas edições!!! pois o seu n ta dando para abrir o server! ainda pede o tibia.spr, tibia.dat, msm colocando dentro da pasta things! <3 vlw glr Editado Julho 15, 2015 9 anos por Jair Kevick (veja o histórico de edições) Tungszx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.