Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 37
  • Visualizações 46.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cará tomara que não esteja na área erra. Mais ai obrigado eu fico feliz em ajudar se atualizá-lo um pouco poste para a comunidade.

• NOSSA CARA, valeu mano...   Tava precisando de um client assim *-*   PS: acho que tá na área errada '-'   A área correta seria: http://tibiaking.com/forum/forum/186-servidores-diferentes/

• cara eu executo mais quando vai abrir o otclient nao abre

Postado
  • Autor
  Em 12/02/2015 em 13:18, CaNaL Do bAbA0 disse:

Velho por favor arruma o server ? Tipo eu queria virar orebound mas o ultimo trainer (Hardskin Trainer) manda eu matar 5 Typhlosion com o Rhydon. Mas está escrito Thyphlosion então quando eu mato o Typhlosion normal não conta. E não consigo virar orebound rank5. Arrume isso ou fale um geito de virar orebound sem ter que matar esses pokemons. Obrigado pelo server e pela atenção :)

Amigo, aqui e somente o cliente, se precisar de server de uma pequena olhada na área de downloads. Ou se tiver um agradeça ao autor pelo trabalho e dedicação e boa vontade de postar o server para compartilhamento. Obrigado por tudo!

Um grande abraço e fique com Deus!

Em 11/06/2014 em 09:35, elios99 disse:

ja que o topico nao esta protegido...

Eu tenho um client que o ome se movimenta.

eu acho que e do pxg tbm mas e do meu server

eu nunca joguei o pxg.

quaquer dia eu posto um tuto de fazer client animado.

Valeu será de grande ajuda, se já não o fez, de qualquer modo obrigado.

Um grande abraço e fique com Deus!

Em 04/06/2014 em 16:55, kbelin disse:

Teria um tutorial completo sobre como editar cada coisinha? Consegui por dat e spr normalmente, mas eu estou colocando é do próprio tibia, quero fazer uso deste cliente em meu ot tibia, consegui abrir e até entrar no jogo ^^. O que quero saber é como configurar as coisas em sua totalidade, como por exemplo, a parte onde ficam os equips, como faço para que apareçam os equips como no tibia, elmo, armor, arma direita, arma esquerda(escudo), legs, bots. Desde já agradeço ^^

Amigo desculpe não poder te ajudar faz um bom tempo que não trabalho com tibia então não posso te ajudar agora, mas se eu puder em breve quando voltar a brincar com servidores eu vou ver se posso adiantar uns tutoriais e projetos parados.

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

Mostrar conteúdo oculto

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

• 1 month later...
Postado
  Em 07/08/2013 em 18:08, ZORAN disse:

Primeiramente: Peço desculpas se errei o lugar porque pra min um Client de algum server e um ultilitario então peço desculpas se errei novamente o lugar.

Segundamente: Aqui estou postando um Client parecido com o da PXG Logo digo não fui eu que fiz e ele e beta então pode a ver rejeição em alguns servers eu testei ele no servidor de poketibia do gabrielTxu 3.0 a 3.2 e as vezes a vara de pescar não funciona então quem quiser pegar como base para seu Client pode usar a vontade. Por isso que estou postando e uma base não um pronto para usar entendido então não me venha reclamar dizendo que enganei vocês.

Aqui esta uma print:

CkHsk28.jpg

Aqui esta o Download do Client:

CLICK AQUI

SCAN:

CLICK AQUI

Me agradecer não cai o dedo Vlws.

Um grande abraço e fiquem com Deus.

Como troco o ip deste cliente ?

• 1 month later...
  • 5 weeks later...
Postado
  Em 17/02/2014 em 05:11, Nagato250 disse:

oi amigo como eu posso colocar ele no meu cliente? pra q ele fike bom e ja poda jogar?

então ! eu criei um que funciona! sem nem um bug, com bp, fishing,pokedex funcionando,

criei um topico mostrando prints e um tutorial de como configurar!!!! link : CLICK AKI

zoran ! se quiser pode pegar meu projeto e fazer algumas edições!!! pois o seu n ta dando para abrir o server! ainda pede o tibia.spr, tibia.dat, msm colocando dentro da pasta things!

<3 vlw glr

Editado por Jair Kevick (veja o histórico de edições)

Tungszx

YXikRan.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo