Postado Agosto 16, 2013 11 anos eu to quase terminando de compilar o server só que preciso mandar as sources para o meu computador(LINUX) e a pasta ta no desktop mais eu tento de todas maneiras cp -r e tals mas fala que diretorio não existe alguem poderia mandar o comando pronto pra min pra jogar do DESKTOP para o Computador Nome da pasta no desktop sourcer queria manda ela pro meu computador pra usa o gen pra compila mais não consigo ou se alguem souber como compila direto do desktop por favor agradeço muito
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Comandos Linux: http://www.danbp.org/linuxcom.html (Dê uma estudada que vale a pena) cp -rp /diretorio/que/vai/copiar /diretorio/que/vai/enviar DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Autor o problema manow é que não sei como fica o nome do desktop pq eu boto desktop ele não reconheçe o diretorio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.