Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 29/10/2013 em 21:17, jhecuda disse:

e sobre as spells , esta com o problema de combo , tipo o char manda ue e em seguida um sd , pois nao tem cooldown tem apenas a delay de tempo , pode arrumar? ou pode me dar um dica de aonde arrumo isso?

Isso se arruma na pasta spells, em spells.xml vc coloca os cooldown, eu nao sou mto bom nisso eu montei um estilo global q ta +o- parecido(alterei certos cooldown), demoro pra min arruma , seria mais facil vc revisar elas deixa como quer coisa do tipo, nem lembro de onde peguei essas usahuasuhas

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

• Respostas 169
  • Visualizações 50.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se tiver 10% do que está escrito ai no ot eu te dou um abraço pois tem uma parte faltando no meu

• troca por essa database... http://www.mediafire.com/download/pu81diqkwnx6cxy/theforgottenserver.s3db

• Alguem Ae Poderia Me Passar Download Do Cliente ? Agradeço !

Posted Images

Postado

Seu ot é mt bom , você ja respondeu muitas duvidas minhas .

mas realmente tem mt bug , quando um player fala da um bug na sql , tem bug em raids (undead jester  nem existe , não foi adc nos monster),

Mas Aguardo Ancioso Para seu UPDATE  -> 10.21 (tbm espero que adc os novos itens , monster , entre outras coisas .),

Até Agora você fes um bom Trabalho,

Vlw.

Postado
  • Autor
  Em 06/11/2013 em 03:07, shumagora disse:

diz os bugs ae. conserto all ;)

usasuahsuah, é kr o povo só qr sv prontin na mao só pra baixar e por on, nem qr ralar um pouco kkkk

Em 06/11/2013 em 18:38, caiiocess disse:

Seu ot é mt bom , você ja respondeu muitas duvidas minhas .

mas realmente tem mt bug , quando um player fala da um bug na sql , tem bug em raids (undead jester  nem existe , não foi adc nos monster),

Mas Aguardo Ancioso Para seu UPDATE  -> 10.21 (tbm espero que adc os novos itens , monster , entre outras coisas .),

Até Agora você fes um bom Trabalho,

Vlw.

Vc deve ta usando em sqlite ae tem q adicionar a tabela player_statements vou ver se acho uma aqi e te mando, e eu n sei se vou fazer update da 10.21...

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo