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Bom gelera é o seguinte, quero arruma esses script, um para ao usar !removeskull tira o skull e limpa todos os frags por 5kk, porque a que eu tenho, tão falando que não ta gastando nada e não remove os frags, e outra é que os player não consegue usar mais de uma  doubleexp, tipo depois que acaba o efeito do DoubleExp não da para usar mais quando o player clika para usar novamente uma msg diz assim "you are already taking effect from this item".. a seguir vo posta meus script, queria que vcis editava eles para essas função.

A so mais uma coisinha, os players morre não perde skill, bom eu acho que não tão perdendo nada, onde configuro isso? na arquivo das vocação não tem aquela linha que edita essas coisas, OBG!

 

 

1°-SCRIPT (REMOVE SKULL)

 


--- skull remover by kakilo - quinto script

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then

if doPlayerRemoveMoney(cid, 5000000) then

doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Black Skull Retirada.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa de 5kk para remover a sua black skull")

end

end

 

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then

if doPlayerRemoveMoney(cid, 5000000) then

doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Red Skull Retirada.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa de 5kk para remover a sua red skull")

end

end

 

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua Skull foi retirada com Sucesso!")

end

 

return TRUE

end

 

 

ESTE É O SCRIP PARA REMOVER SKULL, QUE JÁ VEIO COM O OT, E PARECE NÃO ESTAR COBRANDO O VALOR ALI, E NAO REMOVE OS FRAGS SO A SKULL.

 

2°- Scrip (DOUBLE EXP)

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="tibiaking.com">

 

<!-- Configs and Functions -->

<config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[

 

------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE

configs = {

time = 30, ---- TIME IN MINUTES

needpa = TRUE,

needlvl = {TRUE, level = 8},

costmana = {TRUE, mana = 100},

addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em %

removeonuse = TRUE

}

 

function getTime(s)

    local n = math.floor(s / 60)

    s = s - (60 * n)

    return n, s

end

 

CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex

    if isCreature(arg[1]) then

        event(unpack(arg))

    end

end

 

creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex

    addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg))

end

 

function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo

    return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100

end

]]></config>

 

<!-- exppotion.lua -->

<action itemid="8976" event="script"><![CDATA[

domodlib('PotionExpConfigs')

if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then

    return doPlayerSendCancel(cid, "You are already taking effect from this item.")

end

 

if configs.needpa and not isPremium(cid) then

    return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.")

end

 

if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then

    return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.")

end

 

if configs.costmana[1] then

if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then

    return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.")

else

doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana)

end

end

 

if configs.removeonuse then

    doRemoveItem(item.uid, 1)

end

 

for i = configs.time*60, 1, -1 do

local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))

if #a < 4 then

a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)

end

if i == configs.time*60 then

creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "The effect of the exp potion end.")

end

creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".")

end

 

doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))

creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce ira receber mais exp por matar os mosntros.")

setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time())

creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0)

return TRUE

]]></action>

 

<creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[

domodlib('PotionExpConfigs')

local time = configs.time 

    if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then

       doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))

       creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))

       creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0)

 

       for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do

       local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))

       if #a < 4 then

       a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)

       end

       if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then

       creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "The effect of the exp potion end.")

       end

       creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".")

       end

    end

return TRUE

]]></creaturescript>

</mod>

 

 

Esse, parece ser o mais complicado, porque até agr so um player esta reclamando um lv 700+, não sei se ele morreu com double exp, não sei se ele logo o que houve, pois em todos outros player que eu testei, apos acaba o double exp, da pra usa novamente, mais enfim, queria que ao acaba o double exp sempre de para o player contia a usar, e se der tambem para configurar ele, que se o player logar, ou morrer o efeito acaba!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Bom galera é isso mais uma vez precisando de voces para resolve esse erro, que vo tenta faze isso de madrugada para não prejudica ao players, que o server esta dedicado, se é que me entende ?!?!

 

 

 

Mais é isso ae, prometo a dar  Rep+  :accept:...pra quem tentar me ajudar, Obg.

 

 

 

Att, Rodrigo.

 

                                                           

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServ"

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Só tenho o remove skull, aqui está (script por item, ou seja, action) :

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local skull = getCreatureSkullType(cid) 
	local bad_skulls = {SKULL_RED,SKULL_BLACK}	
	if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.")
	return false
			elseif isInArray(bad_skulls, skull) == true then
				doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull)
				doRemoveItem(item.uid, 1)
				db.executeQuery('UPDATE `killers`, `player_killers` SET `killers`.`unjustified` = 0 WHERE `killers`.`unjustified` = 1 AND `player_killers`.`player_id` = ' .. getPlayerGUID(cid) .. ' AND `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id`')
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your skull has been removed!")
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have red/black skull!")
			end
	return true
end
Editado por Jamison Collins (veja o histórico de edições)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


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(Não dou suporte por mensagem privada.)

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Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServ"

Nossa, era pra mim ter postado no Suporte OTServ, bom de qualquer forma agradeço!

 

Só tenho o remove skull, aqui está (script por item, ou seja, action) :

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local skull = getCreatureSkullType(cid) 
	local bad_skulls = {SKULL_RED,SKULL_BLACK}	
	if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.")
	return false
			elseif isInArray(bad_skulls, skull) == true then
				doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull)
				doRemoveItem(item.uid, 1)
				db.executeQuery('UPDATE `killers`, `player_killers` SET `killers`.`unjustified` = 0 WHERE `killers`.`unjustified` = 1 AND `player_killers`.`player_id` = ' .. getPlayerGUID(cid) .. ' AND `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id`')
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your skull has been removed!")
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have red/black skull!")
			end
	return true
end

Bom, esse script que so remove skul eu já tenho queria que alguem ajustaçe esses para melhor funcionamento dos q falei, mais vlw pela ajuda msm assim.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

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Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

 

Acho que ainda não foi sanada ainda Stigal.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


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(Não dou suporte por mensagem privada.)

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Acho que ainda não foi sanada ainda Stigal.

Vou colocar em atendimento ainda esperando a manifestação do usuário então.

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"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

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Vou colocar em atendimento ainda esperando a manifestação do usuário então.

 Sim, as duvidas permanecem:mellow:

 

 

Alguem pode editar os script, para remover os frags e cobrar 5kk, e arrumas o DoubleExp, que da aquele erro, foi dado por um unico player como eu disse. !

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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Vai na pasta MODS e cria um arquivo com formato .XML e coloca lá dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Frag Remover" version="1.1" author="Hermes" contact="otland.net" enabled="yes">
    <action itemid="9969" event="script"><![CDATA[
        local noRemove = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW}
        local playerSkull = getPlayerSkullType(cid)
        if isInArray(noRemove, playerSkull) then
            doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
            return true
        elseif playerSkull == SKULL_NONE then
            doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
            return true
        else
            db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180)
            doCreatureSetSkullType(cid,0)
            doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull)
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
        return true
    ]]></action>
</mod>
 

 

Em <action itemid="9969" event="script"> onde 9969 é o item que o player vai dar USE para remover os frags.

Ai você coloca algum npc para vender esse item ao preço de 5kk

 

 

Já o Double XP

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pausa = 1800000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 30 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.

if item.itemid == 7443 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
doSendMagicEffect(frompos,13)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion,pausa,cid)
end
end



function potion(pos, cid)
doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal)
end

 

<action itemid="ID DO ITEM" script="NOMEDOSCRIPT.lua" />
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Vai na pasta MODS e cria um arquivo com formato .XML e coloca lá dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Frag Remover" version="1.1" author="Hermes" contact="otland.net" enabled="yes">
    <action itemid="9969" event="script"><![CDATA[
        local noRemove = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW}
        local playerSkull = getPlayerSkullType(cid)
        if isInArray(noRemove, playerSkull) then
            doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
            return true
        elseif playerSkull == SKULL_NONE then
            doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
            return true
        else
            db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180)
            doCreatureSetSkullType(cid,0)
            doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull)
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
        return true
    ]]></action>
</mod>
 

Em <action itemid="9969" event="script"> onde 9969 é o item que o player vai dar USE para remover os frags.

Ai você coloca algum npc para vender esse item ao preço de 5kk

 

 

Já o Double XP

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pausa = 1800000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 30 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.

if item.itemid == 7443 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
doSendMagicEffect(frompos,13)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion,pausa,cid)
end
end



function potion(pos, cid)
doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal)
end
<action itemid="ID DO ITEM" script="NOMEDOSCRIPT.lua" />

Ta, mais não tem como apenas o player falar !removeskull e remove os frags juntos?...sobre o double exp vi que não é o mesmo script, mais se der pra visualizar o tempo da double exp vou usar, da?

Bom espero resposta, de qualquer forma obrigado.

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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  • 6 months later...

Ainda preciso de um script normal, que quando o player falar !removerskull vai remover todos os frags alguem me ajuda ?

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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/Up\

 

Preciso do script de remover os frags por talkactions, eu uso distro 3.6.0 alguem pode me ajudar?

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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velho, tem 3 tópicos seu sobre removerfrags, para de floodar mano

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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velho, tem 3 tópicos seu sobre removerfrags, para de floodar mano

Descupe amigo, mais é que tambem os topicos como voce pode ver no topico, ja são bem velhinhos!

Eu preciso muito pois eu ate hoje não consigo remover frag por comando talkactions, eu so consigo pelo o script mod que o amigo Subyth passou, to achando que não tem como remover frags por comando ja tambem, mals ter incomodado rs :)..topicos sem resposta, mais podem fechar o topico por favor!

 

                                                           

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      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x
       
      Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 
       
      *  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.
       
      Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw


    • Por HoSOnline
      [BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA]

      Hello, I would like to introduce you to a server that I have been working on for some time.
      ____________________________________
      Start HoSOnline - Beta 20.09.2024r 18:00 / BR 6:00 pm
      Discord: https://discord.gg/g7uzMzr3dg
      AccMaker: https://hosonline.eu/home.html
      FanPage FB: https://www.facebook.com/historyofshinobionline
      ________________________________


      ____________________________________

      SERVER INFORMATION
      ________________________________

      Exp Rate: MEDIUM

      On the server I currently have:
      (all systems are described on AccMaker)


      ○ 17 Professions
      ○ Shippuden (Reborn System with DB OTS)
      ○ Task System
      ○ Rider System
      ○ Fly System
      ○ Florist System (only Ino)
      ○ Upgrade System
      ○ Class System Broni/EQ
      ○ 'Combo' System
      ○ Specials Jutsu
      ○ Perks System
      ○ Cast System
      ○ Crafting System
      ○ Hiraishin Kunai
      ○ Boss System
      ○ Sag System..


      Sample Screens from the game:









       
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