Postado Março 29, 2014 11 anos Autor Ainda preciso de um script normal, que quando o player falar !removerskull vai remover todos os frags alguem me ajuda ?
Postado Abril 1, 2014 11 anos Autor /Up\ Preciso do script de remover os frags por talkactions, eu uso distro 3.6.0 alguem pode me ajudar? Editado Abril 1, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2014 11 anos Autor Em 01/04/2014 em 05:10, xWhiteWolf disse: velho, tem 3 tópicos seu sobre removerfrags, para de floodar mano Descupe amigo, mais é que tambem os topicos como voce pode ver no topico, ja são bem velhinhos! Eu preciso muito pois eu ate hoje não consigo remover frag por comando talkactions, eu so consigo pelo o script mod que o amigo Subyth passou, to achando que não tem como remover frags por comando ja tambem, mals ter incomodado rs ..topicos sem resposta, mais podem fechar o topico por favor!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.