Postado Setembro 20, 2013 11 anos Minha última tentativa : Adicione isso no seu mount.xml : <mount id="0" clientId="0" name="Unmount" speed="0" premium="no" /> E teste o script.
Postado Setembro 20, 2013 11 anos é possivel que funcione, mas da pra tirar o speed nao? <mount id="0" clientId="0" name="Unmount" premium="no" />
Postado Setembro 20, 2013 11 anos Autor Infelizmente Sem Sucesso. Estava Tentando Com Esse: doPlayerSetMountStatus(cid, mounted). Mas Não Consigo Reverter. E A Respeito Do "RemoveMount" Não Teria Como Remover Apenas A Montaria Que O Player Esta Usando Na Hora Da Morte Identificando-a Pelo " getMountInfo([mountId])
Postado Setembro 20, 2013 11 anos brow como eu disse, sugiro trocar o distro, até acertar essa função vai ser complicado...
Postado Setembro 20, 2013 11 anos Autor Eu Entendo. Mas Acho Que Tudo Tem Uma Solução, E Gostaria De Tentar Até Onde Puder, Creio Que Assim Poderia Amadurecer Para Problemas Futuros. Apesar Não De Entender Bem .Lua, Cada Pessoa Que Me Ajuda Aqui É Como Um Professor Que Me Ensinar Como Um Amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.