Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor Em 13/10/2013 em 00:48, Subyth disse: Você colocou para transformar em um outro ID, poste aqui o ID <attribute key="transformEquipTo" value="12658" /> Subyth se voce olhar bem, notara que eu disse que a parte de transformar o id esta correta. Em 13/10/2013 em 00:48, joadson disse: Você vai colocar os atributos no item,xml, irei te enviar um exemplo, esse item é do meu server, porém irá te dar uma base de como colocar atributos nos itens. vá em data/items/item.xml e abra-o com o bloco de notas, e procure pelo ID do seu item(no meu caso é 111, porque é item propio) e faça as modificaçoes do seu jeito se baseando no meu. <item id="111" article="a" name="Donation Ring"> <attribute key="weight" value="150"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="40"/> <attribute key="armor" value="500"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="8000"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> </item> se tiver alguma duvida posso te passar os atribtos que aceitam nos items, joadson, mas no script que eu coloquei no meu items.xml: Mostrar conteúdo oculto <item id="12655" article="a" name="Glacier Ring VIP"> <attribute key="weight" value="80" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformEquipTo" value="12658" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> nao esta mostrando funçao nenhuma, porem, eu copiei do stealth ring id 2165, e quando eu equipo ele, meu personagem fica com "utana vid" (invisivel), como poderia explicar isso ? sendo que nao mostra nada sobre esse efeito no "tag" que esta adicionado no items.xml ... mas enfim, poderia postar uma tabela dos efeitos que sao aceitos nos itens ? (esses mesmos efeitos que voce ira postar, valem tambem para amulet ? Muito obrigado mesmo. Aguardo respostas. @EDIT ---------- tava dando uma olhada e achei onde mostra a funçao Mostrar conteúdo oculto <item id="12658" article="a" name="Glacier Ring VIP"> <attribute key="weight" value="80" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="12655" /> <attribute key="duration" value="0" /> <attribute key="healthGain" value="1" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="manaGain" value="4" /> <attribute key="manaTicks" value="3000" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> acho que devido a funcao nao ter a funçao de ficar invisivel (igual o script que eu teria copiado) eu achei que o ring nao estava funcionando, vou adicionar a funcao de invisibilidade e testar pra ver se o ring esta funcionando, depois edito, mas mesmo assim se possivel, aranje a tabelinha dos efeitos pra mim por favor @EDIT -------- o ring esta funcionando o erro foi totalmente meu, o ring estava funcionando a vida toda, mas por nao ter percebido que nao estava com a funçao de invisibilidade, achei que ele nao estava funcionando... mas mesmo assim tem como postar as funçoes que os itens aceitam ? (elas servem para amulet tambem ?) Muito Obrigado. Editado Outubro 13, 2013 11 anos por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Tem sim, servem para qualquer item(legs, boots, armor, legs) etc. Aqui estão alguns atributos que são muitos usados... se quiser a lista completa é só olhar na sourcer invisible speed healthgain healthticks managain manaticks manashield skillsword skillaxe skillclub skilldist skillshield maxhitpoints maxhitpointspercent soulpoints soulpointspercent absorbpercentallelements ou absorbpercentall absorbpercentmagic absorbpercentenergy absorbpercentfire absorbpercentpoison absorbpercentice absorbpercentholy absorbpercentdeath OBS: escolha um atributo e para configurar nos items use isso<attribute key="ATRIBUTO" value="VALOR"/> Editado Outubro 13, 2013 11 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor Muito obrigado mesmo ... onde fica a source mesmo ? :S nao estou achando ela no meu ot :S
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Sourcer é o código fonte, ou seja tudo que foi programado, não vem junto com o server... Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor se nao vem junto com o server, onde eu encontro ela para poder olhar as coisas, como por exemplo os codigos que voce citou logo acima sou muito leigo no assunto .. Editado Outubro 13, 2013 11 anos por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.