Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Bom dia pessoal do Tibia King

 

Gostaria de fazer o pedido de  um item, 

O item seria um Chayenne's Magical Key com o ID:16015

 

Todos nos sabemos que a atual Obsidian Knife tem uma pequena chance de tirar o couro de um corpo morto, a Chayenne's Magical Key seria a mesma coisa, com a diferença que, ao usar teria certeza ou seja 100% de chance de adquirir o item..

 

 

Gostaria desse item para coloca em minha loja VIP, para os player que não querem perder tempo pegando item....

 

Obrigado espero resposta...   (y) 

Quem Ajudar +REP

Meus Trabalhos:

 

*Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE

 

 

 

 

gif1705.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente com esse aqui

vá em data/action e crie um arquivo chamado knife.lua e coloque isso dentro

e em action.xml coloque isso

local SKINS = {
    [5908] = {
        -- Minotaurs
        [2830] = {25000, 5878},
        [2871] = {25000, 5878},
        [2866] = {25000, 5878},
        [2876] = {25000, 5878},
        [3090] = {25000, 5878},

        -- Low Class Lizards
        [4259] = {25000, 5876},
        [4262] = {25000, 5876},
        [4256] = {25000, 5876},

        -- High Class Lizards
        [11288] = {25000, 5876},
        [11280] = {25000, 5876},
        [11272] = {25000, 5876},
        [11284] = {25000, 5876},

        -- Dragons
        [3104] = {25000, 5877},
        [2844] = {25000, 5877},

        -- Dragon Lords
        [2881] = {25000, 5948},

        -- Behemoths
        [2931] = { { 10000, 5930 }, { 35000, 5893 } },

        -- Bone Beasts
        [3031] = {25000, 5925},

        -- The Mutated Pumpkin
        [8961] = { { 5000, 7487 }, { 10000, 7737 }, { 20000, 6492 }, { 30000, 8860 }, { 45000, 2683 }, { 60000, 2096 }, { 90000, 9005, 50 } }
    },
    [5942] = {
        -- Demon
        [2916] = {25000, 5906},

        -- Vampire
        [2956] = {25000, 5905}
    }
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local skin = SKINS[item.itemid][itemEx.itemid]
    if(skin == nil or getItemAttribute(itemEx.uid, "summon") ~= nil) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        return true
    end

    local random, effect, transform = math.random(100), CONST_ME_MAGIC_GREEN, true
    if(type(skin[1]) == 'table') then
        local added = false
        for _, _skin in ipairs(skin) do
            if(random <= _skin[1]) then
                doPlayerAddItem(cid, _skin[2], _skin[3] or 1)
                added = true
                break
            end
        end

        if(not added and itemEx.itemid == 8961) then
            effect = CONST_ME_POFF
            transform = false
        end
    elseif(random <= skin[1]) then
        doPlayerAddItem(cid, skin[2], skin[3] or 1)
    else
        effect = CONST_ME_POFF
    end

    doSendMagicEffect(toPosition, effect)
    if(transform) then
        doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1)
    end

    return true
end

<action itemid="16015" event="script" value="knife.lua"/>

 

OBS: não testei, só mudei a função que faz o "acerto" ser randomico para 100, se der algum erro, irei refazer o script colocando a quantidade de acerto de forma certa.
 

Editado por joadson (veja o histórico de edições)

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o Erro

 

 
[16/10/2013 13:23:10] [Error - Action Interface] 
[16/10/2013 13:23:10] data/actions/scripts/tools/obsidian_knife_VIP.lua:onUse
[16/10/2013 13:23:10] Description: 
[16/10/2013 13:23:10] data/actions/scripts/tools/obsidian_knife_VIP.lua:47: attempt to index field '?' (a nil value)
[16/10/2013 13:23:10] stack traceback:
[16/10/2013 13:23:10] data/actions/scripts/tools/obsidian_knife_VIP.lua:47: in function <data/actions/scripts/tools/obsidian_knife_VIP.lua:46>

Meus Trabalhos:

 

*Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE

 

 

 

 

gif1705.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está, mude seu script por esse abaixo...
testei e está sem bugs.

local SKINS = {
     -- Minotaurs
        [2830] = {25000, 5878},
        [2871] = {25000, 5878},
        [2866] = {25000, 5878},
        [2876] = {25000, 5878},
        [3090] = {25000, 5878},

        -- Low Class Lizards
        [4259] = {25000, 5876},
        [4262] = {25000, 5876},
        [4256] = {25000, 5876},

        -- High Class Lizards
        [11288] = {25000, 5876},
        [11280] = {25000, 5876},
        [11272] = {25000, 5876},
        [11284] = {25000, 5876},

        -- Dragons
        [3104] = {25000, 5877},
        [2844] = {25000, 5877},

        -- Dragon Lords
        [2881] = {25000, 5948},

        -- Behemoths
        [2931] = {10000, 5930, 35000, 5893},
        
        -- The Mutated Pumpkin
        [8961] = {5000, 7487, 10000, 7737, 20000, 6492, 30000, 8860, 45000, 2683, 60000, 2096, 90000, 9005, 50},
        
    -- Bone Beasts
    [3031] = {25000, 5925},
    
            -- Demon
        [2916] = {25000, 5906},

        -- Vampire
        [2956] = {25000, 5905}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(getPlayerLevel(cid) <= 1) then
        doPlayerSendCancel(cid, "You have to be at least Level 2 to use this tool.")
        return TRUE
    end

    local skin = SKINS[itemEx.itemid]
    if(skin == nil) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
        return TRUE
    end

    local random = math.random(100)
    if(random <= skin[1]) then
        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
        doPlayerAddItem(cid, skin[2], 1)
    elseif(skin[3] and random >= skin[3]) then
        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
        doPlayerAddItem(cid, skin[4], 1)
    else
        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT)
    end

    doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1)
    return TRUE
end

 

Se caso der algum bug, é só me dizer ^^

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraka!!!!...


Perfeito irmão....

Muito Obrigado, por se dar ao trabalho de responder minha duvida e ainda por cima testar para ver se estava tudo certo...

Só tenho a agradecer a sua Ajuda

Com um Sincero Obrigado!!!

Segura meu +REP

Meus Trabalhos:

 

*Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE

 

 

 

 

gif1705.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que funcionou :D

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo