Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[URGENTE] Criar Cliente Proprio Versão 10.10

Posts Recomendados

Fala galera, estou com um grande problema para criar um cliente próprio para meu servidor, aquele "LAAIROY CLIENT CREATOR" da erro na RSA e não vai por nada, procurei outras formas e também não consegui, se alguém puder me ajudar ficarei super grato, valeu galera !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Sub-Admin

To na espera tbm, se eu soubece criar um programa eu colocaria pra vcs mas n tenho noção, será que não teria como modificar o Laairoy

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Agora 7... :/

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

@Poul Lennon este tipo de mensagem é considerado como flood,evite ficar mandando este tipo de mensagem !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Link para o post
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

Fala galera, estou com um grande problema para criar um cliente próprio para meu servidor, aquele "LAAIROY CLIENT CREATOR" da erro na RSA e não vai por nada, procurei outras formas e também não consegui, se alguém puder me ajudar ficarei super grato, valeu galera !

Que parte você não está conseguindo ? Mudar IP pra conectar sozinho? Editar pic? 

Link para o post
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vicente1992
      Boa tarde familia TIBIA KING melhor forum que ja participei..
      galera nao sei se é aqui o lugar certo, mas nao aguento mais, estou desesperado. preciso fazer um cliente proprio pro meu otserv, eu nao sei, ja procurei, mas alguns mandam para site que nao existem mais,, me ajudem pelo amor de Deus meu ot vai ficar on mes que vem e eu ainda nao criei o cliente proprio, gente me ajudem eu peço de coração estou trabalhando arduamente no meu servidor e quero muito por o cliente proprio. ALGUEM para me ajudar? 
    • Por dougbart
      seguinte galera estou editando o cliente próprio (otcliente) e queria mudar o local da barra de life e nome do player 

segue a imagem do local.

http://prntscr.com/72e4vk

estou criando um novo jogo e os rostos dos outfits ficam bem na barra de life e nome 
      alguem poderia me ajudar REP+

agradeço
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo