Postado Novembro 26, 2013 11 anos Iago pesquisei em todos lugares que conheço e, achei apenas únicas possíveis causas para este erro: 1- Você importou corretamente as querys ? 2- Esta usando distro 0.4 ? 3- Não importou corretamente as libs 4- Erro no seu distro, mesmo se estiver usando 0.4 Conselhos: 1- Tente refazer todos os passos no mesmo distro 2- Refaça os passos em um outro distro, sempre lembrando que deve ser 0.4 3- Verifique as query e as libs, confirmando que esta tudo certo. E caso resolva de alguma maneira, por favor poste como você fez isso para solucionar futuras duvidas com o mesmo erro.
Postado Novembro 26, 2013 11 anos Autor Eu fiz tudo que o Mateus mandou, as libs se você tiver ai algum servidor com war system funcionando e poder passar as libs dele eu fico grato.. Eu uso o distro que o Mateus disponibilizou TFS 0.4 com war system.. O único erro é doGuildAddEnemy <a nil value>
Postado Novembro 26, 2013 11 anos Infelizmente eu tenho apenas para Linux ;/ Baixe a source e compile: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/
Postado Novembro 26, 2013 11 anos Autor Cara já tentei compilar, mais o mateus já compilou com war system, e toda vez que eu compilo não da nenhum merro mais quando substituo o distro pelo novo ele não abre e nem aparece erros. =/
Postado Novembro 27, 2013 11 anos Autor @UP Compilei o distro com as source que o Mateus deixou no mesmo tópico da distro que eu tinha baixado.. Agora está funcionando mais ta contando frags quando um player mata outra da guild com o war system... Tem como retirar para não contar frags para não pegarem red quando estiverem em guerra contra outra guild pelo war system?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.