Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iago pesquisei em todos lugares que conheço e, achei apenas únicas possíveis causas para este erro:

1- Você importou corretamente as querys ?

2- Esta usando distro 0.4 ?

3- Não importou corretamente as libs

4- Erro no seu distro, mesmo se estiver usando 0.4

Conselhos:

1- Tente refazer todos os passos no mesmo distro

2- Refaça os passos em um outro distro, sempre lembrando que deve ser 0.4

3- Verifique as query e as libs, confirmando que esta tudo certo.

E caso resolva de alguma maneira, por favor poste como você fez isso para solucionar futuras duvidas com o mesmo erro.

• Respostas 18
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Infelizmente eu tenho apenas para Linux ;/ Baixe a source e compile:   http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/

Postado
  • Autor

Eu fiz tudo que o Mateus mandou, as libs se você tiver ai algum servidor com war system funcionando e poder passar as libs dele eu fico grato..

Eu uso o distro que o Mateus disponibilizou TFS 0.4 com war system.. O único erro é doGuildAddEnemy <a nil value> 

Postado
  • Autor

Cara já tentei compilar, mais o mateus já compilou com war system, e toda vez que eu compilo não da nenhum merro mais quando substituo o distro pelo novo ele não abre e nem aparece erros. =/

Postado
  • Autor

@UP Compilei o distro com as source que o Mateus deixou no mesmo tópico da distro que eu tinha baixado.. Agora está funcionando mais ta contando frags quando um player mata outra da guild com o war system...

Tem como retirar para não contar frags para não pegarem red quando estiverem em guerra contra outra guild pelo war system? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo