Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Antes de tudo, queria me desculpar por isso não ser uma script relacionada a Tibia, e sim um site "comum", não está relacionado a OTServ! Mas preciso muito de ajuda nisso! Por favor ajuda ai.
To com um erro em uma tag aki mas não sei qual o erro já li e re-li a script completa mas o erro só aponta para essa tag:

if(mysql_num_rows($verificaEmail) > 0) {

Ta dando esse erro:

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\SITE\usuario\cadastro.ph… on line 33

Código:

<?php

// Se o botão de cadastrar for clicado
if(isset($_POST['cadastrar'])) {

$email = $_POST['email'];
$senha = md5($_POST['senha']);
if($email == '') {
echo 'Digite um E-mail';
} else if($senha == '') {
echo 'Digite uma senha';
} else {

// Verifica se o e-mail já foi cadastrado
$verificaEmail = mysql_query("SELECT email FROM usuarios WHERE email='$email'");

if(mysql_num_rows($verificaEmail) > 0) {
echo 'O e-mail <b>' . $email . '</b> já foi cadastrado';
} else {
//Insere o usuário
$inserirUsuario = mysql_query("INSERT INTO usuarios (email, senha) VALUES ('$email', '$senha')");
}
}
}
?>

Ajuda ae REP+

wcoq.jpg

Postado

Passe o erro todo. Você também não está passando a variável de link para acesso ao seu banco de dados como parâmetro da mysql_query, portanto a consulta só funcionará caso tenha aberto uma conexão com o banco anteriormente no código.

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu tentei editar mas não consegui, eu já resolvi o erro! O erro era no banco de dados, em uma tabela tava "usuário" o usuário deveria estar sem o acento no banco de dados.  Mas obrigado por tentar ajudar.

Ah' descobri um novo jeito de fazer sites Web Poketibia' depois ensino quando testar tudo direitinho :D qualquer um pode fazer o layout que quiser :D

wcoq.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo