Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BUG CTF AJUDA] Player não entra no evento.

Posts Recomendados

Então galera eu baixei o evento CTF automatico e é o seguinte vou explicar oque está acontecendo mais antes segue aqui o link do CTF que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/

Então é o seguinte em tal horario abre o Teleport certinho no local certo e no dia certo,quando o player entra ele vai para sala de espera certinho para ver os times,mais é o seguinte quando o tempo de espera acaba os players voltam para o templo e fala que o evento foi iniciado !!

gostaria de saber oque tenho que fazer para quando o tempo de espera acabar ele irem para seus lugares no caso,Team Green ir para onde a bandeira verde fica e Team Red ir para onde a bandeira vermelha fica ou todos comesarem no meio do mapa do CTF.

E outra coisa gostaria de por uma recompensa de um item no evento !!

Se puderem me ajudar eu agradeço demais !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico do Max deixa bem explicado que você tem que criar 2 towns no seu map editor, uma para o time verde e outra para o time vermelho, você tem que colocar o temple position pelo map editor e salvar, então na lib você colocar o id da town, assim o sistema vai dividir os jogadores e colocar na base certa.

["Vermelho"] = {
			temple = 34, -- TownID da equipe vermelha
			outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94},

flag = {
				id = 1435,
				flag_pos = {x = 22123, y = 21552, z =7}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada
				gnd_pos = {x = 22123, y = 21555, z =7}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira.
			},
		},

["Verde"] = {
			temple = 33, -- TownID da equipe verde
			outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101},

flag = {
				id = 1437,
				flag_pos = {x = 22084, y = 21699, z =7}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada
				gnd_pos = {x = 22084, y = 21696, z =7}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira.

},
        },

O código é auto explicativo.

Editado por GBDias (veja o histórico de edições)
Link para o post

Então cara creio que seja exatamente isso se ocorrer mais algum erro eu falo com você,novamente muito obrigado por me ajudar acho que só tem você no TK rsrsrsrsrsrs. <3

OBS : Queria pedir uma coisinha tambem,gostaria que no CTF alem de ganhar a EXP ganhase um Gold Nugget ID 2157.

se puder fazer isso para mim te agradeço demais cara !!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo