Erro Distro Erro no save
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Maniaco
Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva
Link:
Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe
Vamos lá!
Erro:
Script :
Lib
Print Rme:
Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
-
Por victorat
Olá boa noite, venho aqui informar um erro que aparece no distro do servidor toda vez em que o player verifica suas Blessings pelos seguintes itens:
Ornamented Brooch id: 12385 e Ceremoniak Ankh id: 6561
O erro no distro é o seguinte, toda vez que o player da Use no item aparece corretamente 100% as informações se ele possui alguma bless, quais.. e até se não possui nenhuma, o erro é esse:
[19/01/2015 20:27:47] [Error - Action Interface]
[19/01/2015 20:27:47] data/actions/scripts/other/checkblessings.lua:onUse
[19/01/2015 20:27:47] Description:
[19/01/2015 20:27:47] (luaGetPlayerBlessing) Player not found
o sistema de bless que eu possuo é por charms
em Actions/scripts/other/checkblessings.lua está assim:
e em actions/actions.xml está assim:
e tenho tbm a script de blessings, que é responsável pelas charms, acho que o erro não está nela, mas está aqui pra qualquer coisa..
actions/actions.xml
actions/scripts/other/blessings.lua:
Alguém sabe porque esse erro no distro acontece toda vez em que o player verifica suas bless através dos 2 itens?
Agradeço qualquer ajuda!
-
Por Wlucas
o titulo ja diz tudo,
nao sei se tou na area correta se nao tiver alguem me mova...
preciso de uma base poketibia que tenha ate a 4 quarta geração ou mais,
Que não seja PDA
-
Por baiak21
Bom galera do tk , agradecendo vocês pela colaboração queria pedir uma ajuda a vocês . Meu Servido fica online umas 3 horas mais tipo quando ele aumenta de player tipo uns 70 ele cai da um erro na distro vou postar a imagem ai vocês olham mais quando fica com 20 30 player ele Suporta o dia todo mais ou menos me ajudem por favor!! rep
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.