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[8.54] Naruto Atarashi Online V.2


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Naruto Atarashi Online   É pessoal depois de quase dois anos, está ai o Nrtao V.2. Agora terá updates frequentes então esse é o começo....   Menu: ├ Informações; ├ Ajustes; ├ Erros; ├ Senha; ├ Prints;

Olá JJJ, eu uso o RME 2.2 que esta disponivel no site: http://remeresmapeditor.com/marklar.php

Você precisa usar o ipchanger para abrilo

Cara esse servidor é muito bom :3

Recomendo!

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Muito bacana,

Você poderia criar arenas para batalhas ninjas... sei lá.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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Sugestão anota Jamison, se eu atualiza-lo farei isto com certeza!

 

Obrigado pessoal.

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

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ei amigo qual lugar de curitiba vc mora ??? :hum:

Centro jovem...

 

 

ei como se fas para aparecer aquela janela for your informatiopn quando loga pela primeira vez eu queria colocar isso no meu ot :3

é um script meu jovem.... Carregado no login...

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

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Uma dúvida... procurei aqui e não encontrei a database para quem usa MySQL, pretende lançar uma DB?

Fuçando aqui consegui converter o SQLite3 p/ MySQL. (resolvido, parabéns!)

Editado por Koren (veja o histórico de edições)
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Uma dúvida... procurei aqui e não encontrei a database para quem usa MySQL, pretende lançar uma DB?

Fuçando aqui consegui converter o SQLite3 p/ MySQL. (resolvido, parabéns!)

Valeu jovem...

 

DB: http://www.mediafire.com/download/9n030al6qg0l68j/sites.sql

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

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  • 2 months later...

viu uma duvida meio de preguiçoso =P tem obito e madara rikudou minato com manto kyubii essas transform agradeço

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  • 1 month later...

o client q vc colkou n funfa vey

Aqui funciona normal, diga o erro que aparece para voce!

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

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  • 4 weeks later...

Cara Muito Bom Seu Server Aguardo Atualizações Se Você ainda Fizer + xD!! Se Soube-se Dar Repp++ Te Dava KKKK Add Skype [ADM] Deadpool ou [email protected]!! Facebook : Kalel Caio Essa Mesma Foto Do Tibia King !!

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  • 1 month later...

Quando Vai Carregar Script System Da Erro La Quando Vai Liga O Server Alguém Sabe Pq ?

Editado por The Mort (veja o histórico de edições)
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Quando Vai Carregar Script System Da Erro La Quando Vai Liga O Server Alguém Sabe Pq ?

Poste o erro amigo... Que eu lhe ajudo a arrumá-lo...

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

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Da erro num negoço lá de C++ dps diz q o nrtao o coisa la de liga o server parou de funcionar


Consegui Mais Só Fica Carregando E Depois Falar Que Ta Off   :megusta:  :mellow:

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Da erro num negoço lá de C++ dps diz q o nrtao o coisa la de liga o server parou de funcionar

Consegui Mais Só Fica Carregando E Depois Falar Que Ta Off   :megusta:  :mellow:

Post uma imagem do erro... Assim poderei ver o erro.

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

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Não... As sprites desse tipo não são disponibilizadas...

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

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    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por ShadownHood
      Tenho todas as sprites para extrair! 
       

       
       
      Só Que elas vem cortadas quando Extraidas!
       
       
       
       
       

       
      Alguém tem alguma Solução para as Sprites ao extrair sair juntas, Ou um Jeito fácil de junta-las?
       
       
       
      Estarei disponibilizando Todas elas Para download para a comunidade caso alguém tenha uma solução!
    • Por MySticaL
      Como funciona esse sistema?
      R-> Simples caso seu otServ for para todos os players, de todos continentes e você não
      queira deixar as funções em lua apenas em uma língua, você pode utilizar esse sistema.
       
      Como usar?
      R-> Após o sistema estar instalado 100%, vai ter 3 comandos: !lang en (setar a linguagem para english), !lang pt (setar a linguagem portuguese) &
      !lang es (setar a linguagem espanõl).

      Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro:
      function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then local langid = Lang:getDataInt("language") Lang:free() return langid end return LUA_ERROR end function doPlayerSetLanguage(cid, new) local acc = getPlayerAccountId(cid) if new == 2 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc) elseif new == 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc) else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc) end end Ainda em data/lib encontre o arquivo 000-constant.lua e coloque ao final dele isto:
      ENGLISH = 2 SPANISH = 1 PORTUGUES = 0 Agora execute este código na sua SQL:
      ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Pronto, o sistema está pronto agora vamos criar um comando para que troque a linguagem, vá em data/talkactions/scripts
      e crie um arquivo chamado lang.lua e coloque isto dentro:
      function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return true end if(param == 'en') then if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Your language is alredy set to english.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] You have set english as your language.") doPlayerSetLanguage(cid, 2) return true end end if(param == 'pt') then if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Sua língua já está definida como português.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Você definiu o português como sua língua.") doPlayerSetLanguage(cid, 0) return true end end if(param == 'es') then if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Su lengua ya esta definida como español.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Tu definistes el español como tu lengua.") doPlayerSetLanguage(cid, 1) return true end end end E em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque está tag:
      <talkaction log="yes" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/> Vou dar um exemplo de como usa-la em .lua:
      if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!") end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!") end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!") end Outro Exemplo:
      function onLogin(cid) local langmsg = { [ENGLISH] = {"This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!"} [SPANISH] = {"Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!"}, [PORTUGUES] = {"Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!"}, } doPlayerSendTextMessage(cid, 25, langmsg[getPlayerLanguage(cid)][1]) return true end Pronto, agora o sistema está perfeito, os comandos estão no começo do tópico em "Como usar?"
       
      créditos:
      Acubens 
      Drazyn1291 
      MySticaL



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