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[8.54] Naruto Atarashi Online V.2


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Eu passei pro meu amigo e ele conseguiu só que eu só consigo entra no server pela acc manager quando clico no char feito so fica carregando e não entra no jogo

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Naruto Atarashi Online   É pessoal depois de quase dois anos, está ai o Nrtao V.2. Agora terá updates frequentes então esse é o começo....   Menu: ├ Informações; ├ Ajustes; ├ Erros; ├ Senha; ├ Prints;

Olá JJJ, eu uso o RME 2.2 que esta disponivel no site: http://remeresmapeditor.com/marklar.php

Você precisa usar o ipchanger para abrilo

Veja suas configurações no config... Aqui funciona perfeitamente...

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

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esse servidor tem sourcer?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

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esse servidor tem sourcer?

Não.

 

 

cara tipo eu quero tirar esses seu creditos de criado por avuenja das informaços basicas como eu faço

Basta alterar o script do box de login...

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

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ei o game n funcionou apareceu um negocio de versao e uma coisa de entrar no site do www.tibia.com.br

Faltou o ipchnger acho amigo!

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

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avueja como assim ip charge

se ta querndo dizer tibia multi ip charge ei um

coisa cara vc n pode me ajudar a comandar o server eu vo coloca online mas eu nunca adiministrei um server sozinho entende sempreu fui adm e gm com ajuda de varias pessoas entaun vc n quer me ajudar a adiministrar

Editado por Pablo AGUIA2014 (veja o histórico de edições)
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avueja como assim ip charge

se ta querndo dizer tibia multi ip charge ei um

coisa cara vc n pode me ajudar a comandar o server eu vo coloca online mas eu nunca adiministrei um server sozinho entende sempreu fui adm e gm com ajuda de varias pessoas entaun vc n quer me ajudar a adiministrar

Sim, estou falando do muilti ip changer... Infelizmente não posso assumir a gerenciar de um ATs no momento, pois me falta tempo. Obrigado pelo convite.

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

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ei Avuenja gostei mt do mapa,gostaria de saber com qual editor de mapa vcs fez.

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ei Avuenja gostei mt do mapa,gostaria de saber com qual editor de mapa vcs fez.

Olá JJJ, eu uso o RME 2.2 que esta disponivel no site: http://remeresmapeditor.com/marklar.php

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

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umas coisas os jutsus sao meio esquisitos pq tipo kamui esta como um golpe do lee o amaterasu como um negocio verd oq é isso kk

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serve muito bom parabens !! vc pretende fazer a v3 ?

Valeu pelo elogio... Já pensei em fazer o V3 em uma versão mais nova como em 9.60... Mas sei lá... 

 

umas coisas os jutsus sao meio esquisitos pq tipo kamui esta como um golpe do lee o amaterasu como um negocio verd oq é isso kk

Os effects não foram ajustados por isso...

 

pow vc tem site pra esse jogo??

Infelizmente o que eu tinha perdi... Mas não é complicado fazer um...

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

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e uma boa pergunta qual editor que vc usou?

Para fazer o site? Se for usei apenas o meu Aptana... E o Ps para as imagens...

Se for o mapa... Usei o RME 2.2

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

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  • 4 weeks later...

Pode me dar uma ajuda ai man, quando eu uso o client que você deixou pra download ele fala que tem que atualizar.

Você precisa usar o ipchanger para abrilo

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

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    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por ShadownHood
      Tenho todas as sprites para extrair! 
       

       
       
      Só Que elas vem cortadas quando Extraidas!
       
       
       
       
       

       
      Alguém tem alguma Solução para as Sprites ao extrair sair juntas, Ou um Jeito fácil de junta-las?
       
       
       
      Estarei disponibilizando Todas elas Para download para a comunidade caso alguém tenha uma solução!
    • Por MySticaL
      Como funciona esse sistema?
      R-> Simples caso seu otServ for para todos os players, de todos continentes e você não
      queira deixar as funções em lua apenas em uma língua, você pode utilizar esse sistema.
       
      Como usar?
      R-> Após o sistema estar instalado 100%, vai ter 3 comandos: !lang en (setar a linguagem para english), !lang pt (setar a linguagem portuguese) &
      !lang es (setar a linguagem espanõl).

      Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro:
      function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then local langid = Lang:getDataInt("language") Lang:free() return langid end return LUA_ERROR end function doPlayerSetLanguage(cid, new) local acc = getPlayerAccountId(cid) if new == 2 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc) elseif new == 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc) else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc) end end Ainda em data/lib encontre o arquivo 000-constant.lua e coloque ao final dele isto:
      ENGLISH = 2 SPANISH = 1 PORTUGUES = 0 Agora execute este código na sua SQL:
      ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Pronto, o sistema está pronto agora vamos criar um comando para que troque a linguagem, vá em data/talkactions/scripts
      e crie um arquivo chamado lang.lua e coloque isto dentro:
      function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return true end if(param == 'en') then if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Your language is alredy set to english.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] You have set english as your language.") doPlayerSetLanguage(cid, 2) return true end end if(param == 'pt') then if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Sua língua já está definida como português.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Você definiu o português como sua língua.") doPlayerSetLanguage(cid, 0) return true end end if(param == 'es') then if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Su lengua ya esta definida como español.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Tu definistes el español como tu lengua.") doPlayerSetLanguage(cid, 1) return true end end end E em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque está tag:
      <talkaction log="yes" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/> Vou dar um exemplo de como usa-la em .lua:
      if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!") end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!") end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!") end Outro Exemplo:
      function onLogin(cid) local langmsg = { [ENGLISH] = {"This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!"} [SPANISH] = {"Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!"}, [PORTUGUES] = {"Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!"}, } doPlayerSendTextMessage(cid, 25, langmsg[getPlayerLanguage(cid)][1]) return true end Pronto, agora o sistema está perfeito, os comandos estão no começo do tópico em "Como usar?"
       
      créditos:
      Acubens 
      Drazyn1291 
      MySticaL



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