Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor Por favor , alguem me ajuda a concerta essas senhas, coloca meu squiltestudio ao normal ou um jeito 100% funciona de eu descobrir as senhas , porque esses site de desvendar senha sha1 nenhum ta funcionando, so funciona em algumas senhas, mais nao chega nem 10% das acc que tenho no meu servidor .. Necessito muito mesmo ... Se tiver alguma scriptys que posso usando dentro do servidor online tipo esses que nosso amigo falou o /info, mais no /info só da parar ver a account e nao a senha ... Me Ajudem ... PLIXS
Postado Outubro 22, 2014 10 anos ALguem me ajuda quando abro o database usando o sqlitestudio-2.1.5 diz que esse database nao é compativel e tentei abrir com esse ooooutro sql SQLiteManager4 aí pedi como que uma key, eu pus "tibiaking" td junto assim mas n deu em nada, aparece isso: "DataBase [absolute] database1051.sql seems encrypted. please enter the encryption key in order to be able to mange it." alguem me ajdua resolver iso por favor. aguardando alguma soluçao :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.