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Faala galerinha do TK, hoje eu vim aqui trazer para vocês a versão mais recente deste incrível servidor que é o OTX.

Bom, como alguns não devem saber o que é o OTX, eu vou explicar rapidamente: O OTX é simplesmente uma versão modificada/aprimorada do TFS. ;)

 

Suporte:
Esta versão se encontra baseada no TFS 0.3.7 e na versão do Tibia 10.31 e em versões anteriores, porém há algumas limitações devido ao cliente do Tibia de cada versão.

Limitantes:
├ CoolDown System - 7.x - 8.60 (não compatível)
├ OrangeSkull System - 7.x - 8.60 (não compatível)
├ PvpBlessing - 7.x - 8.60 (não compatível)
├ Mount System - 7.x - 8.60 (não compatível)
├ DialogModals - 7.x - 8.60 - 8.70/71 - 9.60/61 (não compatível)
└ Market System - 7.x - 8.60 - 8.70/71 (não compatível)

Especial:
Esta versão inclui "Global Inbox System"  (exceto 7.x). Por isso, é altamente recomendável que você use este servidor em uma versão menor que (Tibia 9.60) para que você possua um banco de dados limpo para evitar qualquer erro em depots.
 

Requisitos: Microsoft Visual C++ 2012 - 32/64Bits: 

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Download: 

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Desenvolvedores: 

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Sources code: 

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Change logs: 

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RME Map-Editor 7.60/70/72 / Item-Editor 7.60/70/72: 

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 / 

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Reparação importante: 

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 (reparacão é exclusiva para protocolos 7x, substitua os executáveis por estes)

 

Créditos: OTX Team TFS Developers

Nota: Usuários com Windows XP não podem usar esta compilação do OTX Server.

 

dm3o5y8.png
 
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Eu já usava o OTX no Linux e sempre achei um servidor muito bom. Estarei baixando e vendo as novidades que esta versão trás ^_^.

 

Muito obrigado por trazê-la para nós, Matheus.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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Opa, eu já tinha ouvido falar do OTX, mas nunca baixei... Quer dizer que ele pode ser utilizado para versões 7.x..... Bacana!

Reputado!

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

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  Em 26/01/2014 em 16:56, Avuenja disse:

Opa, eu já tinha ouvido falar do OTX, mas nunca baixei... Quer dizer que ele pode ser utilizado para versões 7.x..... Bacana!

Reputado!

Expand   Mostrar mais  

Sim, ele tem uma versão dedicada só para os old schools, muito foda... ;)

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Boa noite,

 

estou tentando compilar em ubunto 10.4

 

mas aparece o seguinte erro quando dou o comando ./configure --enable-mysql

 

 
checking openssl/rsa.h usability... no
checking openssl/rsa.h presence... no
checking for openssl/rsa.h... no
configure: error: "Required OpenSSL headers not found."
root@thiago:/sources103# make
make: *** Nenhum alvo indicado e nenhum arquivo make encontrado.  Pare.
 

 

Alguem poderia me ajudar?

 

grato desde ja

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    • Por Johncore
      Otg Server Global 

      Somos o Otg Server, projeto baseado no TFS 1.3 e OTX3.2,
      Se trata de um servidor baseado no GLOBAL MAP RL.
      Aqui você encontrará baixo uso de recursos como CPU / memoria, prezamos muito por estabilidade e atualizações constantes.

      Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida,
      somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro!

       
        
      Especificações :
      - Global Map FULL RL
      - Maioria das Quests com Quest Log 100%
      - Anti Rollback + Auto Restart 100%
      - Source Otimizada (baixo consumo de CPU e memoria)
      - Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs Refeitos
      - Exercise Training 100%
      - Raids 100%
      - Monstros 100%
       
       
       
       

      Imagens :
       
      THAIS TEMPLE
       

       
      FALCONS
       

       
      NEW ASURAS
       

       
      WZ 4,5,6

       

       

      
      Downloads :
       
      PROJETO OFFICIAL GITHUB: 
      https://github.com/otg-br/global-11x
       
      TUTORIAL PARA COMPILAÇÃO:
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
      EXE compilado WIN11 64bits:
      https://github.com/otg-br/global-11x/blob/main/Executavel compilado win11 64bits.rar
       
      GRUPO WHATSAPP OTG SERVER:
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
       

       Créditos :
      The Forgotten Server
      Otland
      Mark Samman
      Mattyx Otx
      Erick Nunes
      Johncore
      Otg Server contribuidores
      OTX contribuidores
      Otservbr
      Leu
      Marcomoa
      Marson Schneider
      Leandro Baldissera
       
    • Por Absolute
      Olá galerinha do TK, depois de algum tempo de trabalho árduo trago a vocês o Global 10.51 completo, este Global é baseado no servidor do Printer e modificado, alterado, renovado para vocês do fórum, ou seja, exclusividade do TibiaKing. (WITH ZOMBIE EVENT 10.x)
       
      Servidor rodando da versão 10.37 até 10.51, mapa perfeito, editado e exclusivo!
       
      Uptime 300h+ sem bugs críticos.
       
       
      Chega de mimimi e vamos ao que interessa, primeiro as principais coisas depois as imagens =)

       
      Features:
      Full Roshamuul City
      Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo)
      Zombie Event 100%
      Nova Área de Treiners online!
      Treiners Offline 100% (Em cima do templo de Thais)
      Recompensa ao atingir os leveis 180, 270 (BAÚ EM BAIXO DO TEMPLO DE THAIS!)
      Database completa + Shop Pronto (DB FULL);
      Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério)
      Chayenne Realm Quest  Pythius The Rotten Quest 100% Novo visual templo e depot (Thais) Warzones 1; 2; 3 com Crystal para entrar (opcional retirar)
      Monstros 100%
      Mapa 100%
      Npcs 100%
      Quests 100%
      Zao 
      Market System integrado 100%
      Gray Beach City completa
      Taming System 
      Treiners Offline
      New AB
      Todas as montarias da versão
      Templo modificado
      Depot modificado
      Bank System NPC
      Yalahar Full
      Wrath of Emperor Quest
      War System COM ESCUDINHOS
      TFS 1.0 
      Inúmeras coisas que você poderá conferir baixando!
       

       
      Vamos as "ibageeens" poe na tela, (clique em spoiler para ver):



       
       
      Segue abaixo os downloads e recomendações.
      Download servidor e distros/sources 10.37 até 10.51 (WINDOWS/LINUX):  Hidden Content
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      Scan do Servidor:  Hidden Content
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      Database 10.51 compatível:  Hidden Content
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      Gesior compatível e recomendado:  Hidden Content
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      Trunks TFS 1.0: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39299-tfs-1051-10-by-absolute/
      TFS 1.0 Compilado: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39299-tfs-1051-10-by-absolute/
      Senha para descompactar o servidor: tibiaking

       
       
      O Servidor está pronto para deixar online, mude apenas a seu gosto, os erros graves já foram trabalhados!
       
       
       
      Créditos:



       
       
       
      Aproveite para abrir seu servidor, está TOP!
       
       
       
      Caso haja alguma dúvida por favor me comunique aqui no tópico.
       
       
      Vejo você em minha próxima postagem

       
      Até a próxima babye!
      Absolute.
    • Por L3K0T
      Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias.
      No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes:
       

       
      Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verificar se existem realmente itens pendentes para o jogador. Se não houver itens, o script termina sua execução rapidamente, evitando sobrecarga.
      Evitar loops infinitos: O loop foi ajustado para garantir que, se não houver mais itens para processar, o script saia sem continuar verificando o banco de dados, prevenindo loops desnecessários.
      Logs: Foi adicionado um sistema de logs, onde cada transação bem sucedida do jogador é registrada com data e hora, além de informações sobre o jogador e os itens recebidos.
      Execução controlada com intervalos: Ao invés de fazer consultas contínuas ao banco de dados, o script executa checagens de tempos em tempos, configuráveis pelo parâmetro SQL_interval. Isso distribui as verificações ao longo do tempo e evita que o servidor fique sobrecarregado com solicitações simultâneas.
       
      Segue o scripts:
      data/globalevents/scripts/shop.lua
       
      function getCurrentDateTime() local currentDateTime = os.date("%Y-%m-%d %H:%M:%S") return currentDateTime end function createDirectoryIfNotExists(dir) local command = "mkdir -p " .. dir os.execute(command) end function saveLog(message) local logFilePath = "data/logs/shop/shop.txt" local logDir = "data/logs/shop/" createDirectoryIfNotExists(logDir) local currentDateTime = getCurrentDateTime() local logMessage = string.format("[%s] %s\n", currentDateTime, message) local file = io.open(logFilePath, "a") if file then file:write(logMessage) file:close() else print("Erro ao tentar escrever no arquivo de log.") end end SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 5 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if result_plr:getID() == -1 then return true end local hasMoreItems = false while true do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then hasMoreItems = true local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if isItemRune(itemtogive_id) then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você recebeu >> %s << da loja.", add_item_name)) doPlayerSave(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Você recebeu >> %s << da loja.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name)) end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você não tem capacidade suficiente para >> %s <<. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", add_item_name, full_weight, free_cap)) saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Tentou comprar >> %s <<, mas não tinha capacidade suficiente. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name, full_weight, free_cap)) end end if not result_plr:next() then break end end result_plr:free() if not hasMoreItems then return false end return true end  
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/>  
       
      *Testado em Myaac
      *Testado em OTX2 8.60
      *Testado em Ubuntu 20.04
      *Não precisa criar pasta, ele mesmo cria.
       
      Com essas melhorias, a performance do servidor foi significativamente melhorada, garantindo que o sistema de loja funcione de forma mais estável e eficiente, sem sobrecarregar o banco de dados ou causar lags. Agora, a transação de itens na loja ocorre de forma mais controlada e com menos chance de erros ou travamentos. by @L3K0T
       
    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Kuds
      Boas pessoal!
       
      Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.
       
      Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.
       
      Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!
       
      PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
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