Postado Março 5, 2014 11 anos Galera...eu criei meu ot com site..e tals mas eu preciso entrar na conta dos samples para poder logar ele no ot e fazer umas modificaçoes so que eu tento logar la no site e nao entra a acc como se nao existisse e eu ponho a senha correta eu ate entrei no meu phpmyadmin para conferir...mas msm assim nao entra..alguem sabe como ageitar isso.. pq sem poder mecher nos samples...eu nunca vou poder editar eles.. preciso tirar uns itens que ele começa la...
Postado Março 5, 2014 11 anos Você não precisa entrar nos samples para edita-lo, configure eles pelo phpmyadmin. Caso tenha dúvidas poste aqui!
Postado Março 5, 2014 11 anos Autor sim cara..mas tipo sobre hp e mana e tals eu sei que da por la mas eu preciso tirar uma sword la e um axe tbm que ta começando e de começo ta batendo muito... queria tirar os itens..sabe como?
Postado Março 5, 2014 11 anos Solução Provavelmente em creaturescripts/scripts/ existe um arquivo chamado firstitems.lua, edita nele os items por vocações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.