Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ajuda como abrir backpack.

Bom vamos la, eu fico meio put@ pq n sei como fazer isso mais ai alguem poder me ajudar,pois quando decho de bot com o tibia auto ele sempre pega o loot mais ai a backpack fica cheia de itens e o bot para depegar pq n tem mais espeço eu gostaria de um script ou n sei si ja dapra fazer isso direto pra quando tiver cheia a backpack o bot abir uma nova q vai estar dentro ta cheia. PODI SER ALGO DO TIPO ABRINDO JA TA ÓTIMO.

AGRADEÇO DESDE JA MUITO GRATO ABRAÇOS.

Fabrício.

• 2 weeks later...
Postado
  Em 25/03/2014 em 14:53, fabricioadrok disse:

Ajuda como abrir backpack.

Bom vamos la, eu fico meio put@ pq n sei como fazer isso mais ai alguem poder me ajudar,pois quando decho de bot com o tibia auto ele sempre pega o loot mais ai a backpack fica cheia de itens e o bot para depegar pq n tem mais espeço eu gostaria de um script ou n sei si ja dapra fazer isso direto pra quando tiver cheia a backpack o bot abir uma nova q vai estar dentro ta cheia. PODI SER ALGO DO TIPO ABRINDO JA TA ÓTIMO.

AGRADEÇO DESDE JA MUITO GRATO ABRAÇOS.

Fabrício.

mano eu tambem nao sei mas eu faço assim  abro as bacaps é minimizo ai ele mesmo minimizada cata os loots e da pra abrir umas 15 bp e tmb  minimiza o set  espero ter ajudado  flw

• 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo