Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Bom aki funfo 

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

cara eu não intendi pra que serve isso

Bom amigo isso e um sistema que tem que server para dar 1 bonus ao pokemon

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Pretende continuar? Posso te ajudar, recortei algumas sprites, logo recortarei todas, e ainda posso ajudar nos scripts, curto muito essa parada de held.

Editado por dindalluiz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Gogo adicionar o resto :). Muito bom parabens. rep+

 

Aew manow tem como vc me ajudar a colocar no look?

Segue ai meu look>

local NPCBattle = {
["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, 
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"},         --alterado v1.9 \/ peguem tudo!
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}

local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}

-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
                                                                                                                  
local str = {}
local iname = getItemInfo(thing.itemid)
                                                                                          
if not isCreature(thing.uid) then
   if not iname or not iname.name then return true end
   if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki       
      local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")
      local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
      unLock(thing.uid)
      local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock")          
      if shinys[pokename] then
         pokename = shinys[pokename]
      end
          
      local ballName = iname.name
      if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then
         ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball"
      end
      table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..ballName..".")  
      if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then                    
         table.insert(str, " It's an unique item.")   
      end
      if lock and lock > 0 then
         table.insert(str, "\nIt will unlock in ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock)..".")  
      end
      if getItemAttribute(thing.uid, "ehditto") == 1 then
table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." (Ditto).\n")   
else
table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n") 
end
          
      if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
         table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")")
      end
      local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
      if boost > 0 then
         table.insert(str, " +"..boost)
      end
      if prices[pokename] then
         table.insert(str, ". $Price: ".. prices[pokename].."")
      else
         table.insert(str, ". Price: unsellable")
      end
      table.insert(str, ".")
          
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false         
   elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then     
      local name = iname.name
            name = string.gsub(name, "fainted ", "")
            name = string.gsub(name, "defeated ", "")
            name = doCorrectPokemonName(name)
      if shinys[name] then
         name = shinys[name]
      end
      name = "fainted "..name:lower()
           
      table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ")     
      if isContainer(thing.uid) then
         table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
      end
      table.insert(str, "\n")
      if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
         table.insert(str, "It is male.")
      elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
         table.insert(str, "It is female.")
      else
         table.insert(str, "It is genderless.")
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false

   elseif isContainer(thing.uid) then     --containers

      if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
         table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
         table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
         table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
      else   
         table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
      end
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")     
         local pos = getThingPos(thing.uid)
         table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")  
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
      
   elseif getItemAttribute(thing.uid, "unique") then    
      local p = getThingPos(thing.uid)
   
      table.insert(str, "You see ")
      if thing.type > 1 then
         table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
      else
         table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
      end
      table.insert(str, " It's an unique item.\n"..iname.description)
      
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
         table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
      end
   
      sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
   else
      return true
   end
end

local npcname = getCreatureName(thing.uid)
if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then    --npcs duel
   table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
end
if getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then    
   table.insert(str, getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548))                                   
   local pos = getThingPos(thing.uid)
   if youAre[getPlayerGroupId(cid)] then
      table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
   end
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))  
   return false
end

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then    --outros npcs
   table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
end

if isPlayer(thing.uid) then     --player
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false))  
return false
end

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end

if not isSummon(thing.uid) then   --monstros
   
   table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n")
   if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then
      table.insert(str, "It is male.")
   elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then
      table.insert(str, "It is female.")
   else
      table.insert(str, "It is genderless.")
   end
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false

elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then  --summons

   local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
   if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
      local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
      table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".")
      if boostlevel > 0 then
         table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".")
      end
      table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".")
      table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid))
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
   end
   return false
end
return true
end

Nao sei como colocar em spoiler :(

 

Se puder explicar melhor como add esse trade system seria genial.:)

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou com esse erro no meu server :

 

[23/06/2014 22:27:47] [Error - CreatureScript Interface] 
[23/06/2014 22:27:47] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange
[23/06/2014 22:27:48] Description: 
[23/06/2014 22:27:48] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:627: attempt to index field '?' (a nil value)
[23/06/2014 22:27:48] stack traceback:
[23/06/2014 22:27:48]  data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:627: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:64>
[23/06/2014 22:27:48]  [C]: in function 'doAreaCombatHealth'
[23/06/2014 22:27:48]  data/lib/pokemon moves.lua:4839: in function <data/lib/pokemon moves.lua:4837>
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vudi esta testando em pda? pq se nao for nao sei se da certo, eu coloquei aqui no meu pda deu certinho, só estou esperando ele me explicar para adicionar o look.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sim , já testei e ta pegando todos menos o Hellfire e x poison que esta dando esse error , entao removi do server ate procurar a solucao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui colocar mais nao vou explicar entao Toma meu Look.lua ve se pega

 

[spoiler]

local NPCBattle = {
["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, 
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"},         --alterado v1.9 \/ peguem tudo!
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}


local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}


-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--


local xhelds = {
[1] = {name = "X-Defense(Tier: 1)"},
[2] = {name = "X-Defense(Tier: 2)"},
[3] = {name = "X-Defense(Tier: 3)"},
[4] = {name = "X-Defense(Tier: 4)"},
[5] = {name = "X-Defense(Tier: 5)"},
[6] = {name = "X-Defense(Tier: 6)"},
[7] = {name = "X-Defense(Tier: 7)"},
[8] = {name = "X-Attack(Tier : 1)"},
[9] = {name = "X-Attack(Tier : 2)"},
[10] = {name = "X-Attack(Tier: 3)"},
[11] = {name = "X-Attack(Tier: 4)"},
[12] = {name = "X-Attack(Tier: 5)"},
[13] = {name = "X-Attack(Tier: 6)"},
[14] = {name = "X-Attack(Tier: 7)"},
[15] = {name = "X-Return(Tier: 1)"},
[16] = {name = "X-Return(Tier: 2)"},
[17] = {name = "X-Return(Tier: 3)"},
[18] = {name = "X-Return(Tier: 4)"},
[19] = {name = "X-Return(Tier: 5)"},
[20] = {name = "X-Return(Tier: 6)"},
[21] = {name = "X-Return(Tier: 7)"},
[22] = {name = "X-Hellfire(Tier: 1)"},
[23] = {name = "X-Hellfire(Tier: 2)"},
[24] = {name = "X-Hellfire(Tier: 3)"},
[25] = {name = "X-Hellfire(Tier: 4)"},
[26] = {name = "X-Hellfire(Tier: 5)"},
[27] = {name = "X-Hellfire(Tier: 6)"},
[28] = {name = "X-Hellfire(Tier: 7)"},
[29] = {name = "X-Poison(Tier: 1)"},
[30] = {name = "X-Poison(Tier: 2)"},
[31] = {name = "X-Poison(Tier: 3)"},
[32] = {name = "X-Poison(Tier: 4)"},
[33] = {name = "X-Poison(Tier: 5)"},
[34] = {name = "X-Poison(Tier: 6)"},
[35] = {name = "X-Poison(Tier: 7)"},
[36] = {name = "X-Boost(Tier: 1)"},
[37] = {name = "X-Boost(Tier: 2)"},
[38] = {name = "X-Boost(Tier: 3)"},
[39] = {name = "X-Boost(Tier: 4)"},
[40] = {name = "X-Boost(Tier: 5)"},
[41] = {name = "X-Boost(Tier: 6)"},
[42] = {name = "X-Boost(Tier: 7)"},
}


local yhelds = {
[1] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 1)"},
[2] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 2)"},
[3] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 3)"},
[4] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 4)"},
[5] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 5)"},
[6] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 6)"},
[7] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 7)"},
[8] = {name = "Y-Cure(Tier: 1)"},
[9] = {name = "Y-Cure(Tier: 2)"},
[10] = {name = "Y-Cure(Tier: 3)"},
[11] = {name = "Y-Cure(Tier: 4)"},
[12] = {name = "Y-Cure(Tier: 5)"},
[13] = {name = "Y-Cure(Tier: 6)"},
[14] = {name = "Y-Cure(Tier: 7)"},
}


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
                                                          
local str = {}
                                              
if not isCreature(thing.uid) then
   local iname = getItemInfo(thing.itemid)
   if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then
      
      unLock(thing.uid)
      local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock")        
      local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
      local heldx = getItemAttribute(thing.uid, "heldx")
local heldy = getItemAttribute(thing.uid, "heldy")
      table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..".")   
      if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then               
         table.insert(str, " It's an unique item.")   
      end
      table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n")  
      if lock and lock > 0 then
         table.insert(str, "It will unlock in ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock)..".\n")  
      end
      local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
      if boost > 0 then
         table.insert(str, "Boost level: +"..boost..".\n")
      end
      if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
         table.insert(str, "It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n")
      end
      if heldx and heldy then
table.insert(str, "Holding: "..(xhelds[heldx].name).." and "..(yhelds[heldy].name)..". ")
elseif heldx then
table.insert(str, "Holding: "..(xhelds[heldx].name)..". ")
elseif heldy then
table.insert(str, "Holding: "..(yhelds[heldy].name)..". ")
end
      if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
         table.insert(str, "It is male.")
      elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
         table.insert(str, "It is female.")
      else
         table.insert(str, "It is genderless.")
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
      
   elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then     


      table.insert(str, "You see a "..string.lower(iname.name)..". ")     
      if isContainer(thing.uid) then
         table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
      end
      table.insert(str, "\n")
      if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
         table.insert(str, "It is male.")
      elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
         table.insert(str, "It is female.")
      else
         table.insert(str, "It is genderless.")
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false


   elseif isContainer(thing.uid) then     --containers


      if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
         table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
         table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
         table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
      else   
         table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
      end
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")     
         local pos = getThingPos(thing.uid)
         table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")  
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
      
   elseif getItemAttribute(thing.uid, "unique") then    
      local p = getThingPos(thing.uid)
   
      table.insert(str, "You see ")
      if thing.type > 1 then
         table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
      else
         table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
      end
      table.insert(str, " It's an unique item.\n"..iname.description)
      
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
         table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
      end
   
      sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
   else
      return true
   end
end


local npcname = getCreatureName(thing.uid)
if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then    --npcs duel
   table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
end
if getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then    
   table.insert(str, getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548))                                   
   local pos = getThingPos(thing.uid)
   if youAre[getPlayerGroupId(cid)] then
      table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
   end
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))  
   return false
end


if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then    --outros npcs
   table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
end


if isPlayer(thing.uid) then     --player
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false))  
return false
end


if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end


if not isSummon(thing.uid) then   --monstros
   
   table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n")
   table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n")
   if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then
      table.insert(str, "It is male.")
   elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then
      table.insert(str, "It is female.")
   else
      table.insert(str, "It is genderless.")
   end
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false


elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then  --summons


   local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
   if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
      local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
      table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".")
      if boostlevel > 0 then
         table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".")
      end
      table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".")
      table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid))
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
   end
   return false
end
return true
end

[/spoiler]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow não tem como tu colocar no meu look que esta ali em cima pq acho q o seu é diferente do meu. :(

 

Olha realmente esta dando erro, o held funciona, adicionei o atak tier 1 e o regen tier1 e começou a dar varios erros no server, 1 deles é esse que deixa o server todo lagado.

 

post-32370-0-00088800-1403671916_thumb.p

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse erro é do held x poison e x helffire remove pra tirar o lag do seu serve

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, estou com todos os helds no meu servidor sem dar erro em nehum. O erro de vocês, provavelmente está na hora de colar o código, vocês estão comendo algum "end", ou colocando um "end" onde n devia. Posta o exp2.lua que eu posso ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auguem pode ajuda esse sistema nao esta funcionando no meu pda,ja fis isso 5x e ele nao foi

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero adicionar esse systema no meu dash se alguém ai consegue e esta afim de ganhar um dinheiro me ajudando ou entrando na minha staff adcc ai SKype: juunioor.medy estou com um Pokemon online pago dedicado por mes e o server esta crescendo e então estou afim de montar uma equipe e até msm dividir os lucros

Quero se banido adm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo