Postado Abril 5, 2014 11 anos Autor mas eu não quero que mude o outfit... quero que de o addon do outfit que a pessoa ta usando, tipo ali é o id do citizen (128), quero que quando o cara use o item (ex. vip sword) ele de o addon 1 do citizen, entendeu? tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Abril 5, 2014 11 anos local outfitvip = { lookType = 128, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 1 } só isso cara, o lookAddons é a quantidade de addons que vai adicionar, vc tb pode editar as cores da roupa do outfit a seu critério. Addon 1 = o primeiro, addon 2 = o segundo, addon 3 = ambos primeiro e segundo Editado Abril 5, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 5, 2014 11 anos Autor e essa parte <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> continua assim mesmo? tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Abril 6, 2014 11 anos Autor olha cara, eu testei das duas formas, tanto a do adriano swatt quanto a do xwhitewolf e não funcionou, nada aconteceu Editado Abril 6, 2014 11 anos por blackz (veja o histórico de edições) tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Abril 7, 2014 11 anos Eu não sei se entendi bem.. Seria quando equipar o item o addon mudaria, e quando remover, voltaria ao outfit anterior? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.