Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Faz assim, abra seu "movements.xml" e aperta CTRL + F (de busca) e coloque para buscar pela ID da Boots of Haste, ou seja, pelo número 2195.

Pois a Boh por ser item que da atributo, ela fica registrada, então pode estar dando conflito entre os scripts.

Provavelmente encontrará este registro:

<movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Tente apagá-lo e testar novamente o que te passei.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 32
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Eu fiz aqui, está funcionando, porém, estou tentando resolver um possível bug. Que seria no caso do player por o item, remover e continuar com o addon.   Bom, vou postar o script:   Isto em movem

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Atualizei o script da página anterior, agora está completamente funcional. Teste e poste o resultado.   Boa sorte.

Postado
  • Autor

ta quase perfeito, o addon aparece na lista de outfits, mas eu queria que aparecesse direto no buneco sem ter que clicar no addon 1, é possível?

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
Postado

Vou fazer uns testes e já edito.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

coloca o comando pra setar o outfit igual eu te falei a uma página atrás rs.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

tentei editar como vc falou xWhiteWolf. provavelmente fiz errado, pois quando removo o item o addon continua no boneco, tem como vc postar como ficaria sua idéia?

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo