Postado Abril 10, 2014 11 anos Faz assim, abra seu "movements.xml" e aperta CTRL + F (de busca) e coloque para buscar pela ID da Boots of Haste, ou seja, pelo número 2195. Pois a Boh por ser item que da atributo, ela fica registrada, então pode estar dando conflito entre os scripts. Provavelmente encontrará este registro: <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Tente apagá-lo e testar novamente o que te passei. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 10, 2014 11 anos Autor ta quase perfeito, o addon aparece na lista de outfits, mas eu queria que aparecesse direto no buneco sem ter que clicar no addon 1, é possível? tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Abril 10, 2014 11 anos Vou fazer uns testes e já edito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 10, 2014 11 anos coloca o comando pra setar o outfit igual eu te falei a uma página atrás rs. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 10, 2014 11 anos Autor tentei editar como vc falou xWhiteWolf. provavelmente fiz errado, pois quando removo o item o addon continua no boneco, tem como vc postar como ficaria sua idéia? tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.