Postado Abril 10, 2014 11 anos Eu sabia que ia acontecer isso... Mas tipo, pensei que só poderia por se fosse executar a ação. @@ EDIT Editei o script, teste e poste o resultado. Editado Abril 10, 2014 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 10, 2014 11 anos Autor tem como arrumar isso? mesmo se o cara não te de outfit citizen a boots vai pro lugar.. ?? tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Abril 10, 2014 11 anos Autor agora ta as pampa, só tem aquele bug que você disse que não sabia arrumar do female, que na verdade pega tanto male quanto female, de que se o player muda as cores do outfit antes de por o item, quando coloca o item o outfit muda pra cor antiga e da o addon, dai o player tem que remover o addon e recolocar pra ficar na cor que queria, ou mudar com o item mesmo tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Abril 10, 2014 11 anos Mas de resto, ficou tudo funcionando né? (fora o problema female de remover addon e continuar com a cor da roupa) Obs: Quando for postar mais de uma vez em seguida, edite o tópico anterior para evitar "Double-Posts", que são 2 posts consecutivos do mesmo usuário, pois isto é ilegal aqui no fórum. Então, tudo bem. Boa sorte com o script. Editado Abril 10, 2014 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 10, 2014 11 anos Autor obrigado mesmo pelo script tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.