Postado Maio 7, 2014 11 anos Ola... gostei do script e estou tentando aplicar no meu OT... (8.60) testei ontem mas nada aconteceu.... mudei o ID do item, mas deu em nada :/ Preciso modificar a Sprite do Addon? ao usa o ITEM do Script (id:2195) (BOH) acontece uma pequeno bug ao carregar o Server. Warning! ( fala q pra esse item tem evento duplicado ) Obs: a msg é mostrada em inglês Quando mudei o ID do item.... nada apresentou ao carregar o Server... - axei até q tinha dado certo.... mas ao ekipar o item nada acontece e não apresenta as mensagens respectivas uso o mesmo script sem modificar... testei de vairas formas mas nada aconteceu... gostaria de algum auxilio no processo.... grato desde já...
Postado Maio 7, 2014 11 anos Meu interesse é ganhar addon ao equipar um determinado item ex:(armor, legs, boots) e retirar o addon quando o Item é removido.... quem souber ajuda ae... vlw
Postado Maio 7, 2014 11 anos @EliasFerro Primeiramente, devo dizer o que disse ao nosso amigo autor deste tópico. No fórum, não é permitido o Double-post, ou seja, 2 posts consecutivos do mesmo usuário, em menos de 24h. Quando postar e se lembrar de mais detalhes que seria útil à postagem, use o botão editar no seu último post. Sobre o tópico: A mensagem de duplicata que aparece no seu Launcher, é porque a Boots of Haste (ID: 2195), por ser item que dá atributos ao player, já vem registrada em movements.xml, por dar velocidade. Como pode ver abaixo: <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Sendo assim, teria que remover esta tag de seu movements.xml e adicionar a nova, que é a do script do item addon. Só não sei ao certo, se a boh ainda continuaria funcionando dando o atributo velocidade ao player, mas creio que sim. Faça o teste e nos diga. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.