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Corpo do Player não fica no chão


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Ola tk  eu to aqui pra pedir ajuda, È que quando um player morrer o corpo não fica no chão queria que alguém me ajuda-se como ajeito isso

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como assim não fica no chão? ele morre e não deixa loot? ou o corpo some muito rapido?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Ta ae

 

 

local config = {
deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),
sqlType = getConfigInfo('sqlType'),
maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')
}
local messages = {
""..getPlayerName(cid).." morreu para o "..hitKillerName..".",
}
local b = 0
 
local message = messages[(b % #messages) + 1]
 
 
 
config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL
 
function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then
return
end
 
local hitKillerName = "field item"
local damageKillerName = ""
if(lastHitKiller ~= FALSE) then
if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then
hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
else
hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
end
doPlayerAddItem(cid,2,2160)
 
doBroadcastMessage("" .. message,19)
b = b + 1
 
if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then
if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then
damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)
else
damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)
end
end
end
 
db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")
local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
if(rows:getID() ~= -1) then
local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords
if(amount > 0) then
if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then
for i = 1, amount do
db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")
end
else
db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")
end
end
end
end
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Olá, bom dia.

Cara, confere, antes de mexer no script, se vc não colocou o mapa como PVP.

Se for este o caso a questão não reside no script.

 

Veja aí.
 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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Ta ae
 
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
 
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>
<event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/>
<event type="login" name="Lowlevellock" event="script" value="lowlevellock.lua"/>
<event type="kill" name="FragReward" event="script" value="onkill.lua"/>
        <event type="combat" name="PartyAttack" event="script" value="party.lua"/>
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
        <event type="kill" name="darkzudeath" script="darkzu.lua"/>
        <event type="advance" name="Playeradvance" event="script" value="uplevel.lua"/>
<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
        <event type="statschange" name="zombieevent" event="script" value="zombie event.lua"/>
        <event type="login" name="MsgNpcShop" event="script" value="npc_shop.lua"/>
<event type="kill" name="Target_Kill" event="script" value="targetcreature.lua"/>
<event type="login" name="TargetLogin" event="script" value="targetcreature.lua"/>
<event type="logout" name="TargetLogout" event="script" value="targetcreature.lua"/>
<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>
        <event type="advance" name="fullmh" event="script" value="fullmh.lua"/>
<event type="logout" name="blockedRedLogout" event="script" value="nopz.lua"/>
<event type="kill" name="deathBroad" event="script" value="deathBroad.lua"/>
<event type="kill" name="killgold" event="script" value="killgold.lua"/>
        <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/>
        <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>
        <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>
<event type="think" name="teleporte" event="script" value="teleporte.lua"/>
 
        <!-- Loot -->
<event type="death" name="tp2" event="script" value="loot/tp2.lua"/>
<event type="death" name="tp3" event="script" value="loot/tp3.lua"/>
<event type="death" name="tp4" event="script" value="loot/tp4.lua"/>
<event type="death" name="tp5" event="script" value="loot/tp5.lua"/>
<event type="death" name="tp6" event="script" value="loot/tp6.lua"/>
 
</creaturescripts>
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Velho, o script playerdeath.lua não está nem mesmo sendo usado no seu server.

O erro, muito provavelmente, está em outro arquivo.

Ou então, faça assim, adicione em seu login.xml (dentro de data > CreatureScripts > Script > login.lua )

registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath")

E depois, dentro do seu creaturescripts.xml (dentro de data > CreatureScripts > creaturescripts.xmladicione:

<event type="playerdeath" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>

Se não der certo volta.

 

 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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Blz, faz um teste pra mim então,

 

Na hora que alguém morrer, deve surgir algum erro na "distro" (janela preta).

 

Dá um print no erro e cola aqui pra eu ver, por favor.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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algum desses events death deve ser cid, dai evento executado tá conflitando com o seu prepareDeath

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