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  • 1 month later...

Mto bacana o script Rep+ 

 

Obs: Só acho que se usar isto V ficaria mais balanceado pra só servir em quest esse dobro de hp(senão o kina vira um super character imorrível in pvp)

 

local disable = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED)


setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setCombatCondition(combat, disable)

 

Obs: isso ^ ^^^^ faz com que o char não consiga atacar enquanto tiver no modo double hp.

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Vale ressaltar que o player não ganha vida, apenas dobra a quantidade máxima e ele tem que healar a quantidade a mais que ele ganhou.

 

perder toda a mana e aumentar só a quantidade máxima de HP não torna ninguém imorrível. Morrer ou não morrer não tem a ver com o hp máximo e sim com duas coisas: Matar antes de morrer ou ser capaz de curar mais vida doque perde. Leve esse pensamento pra vida toda uahuauha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • 1 year later...

Ótima skill, me desculpa fugir do assunto, mas tu foi um dos unicos que vi ate hoje que conseguem criar spells com efeitos diferentes do comum, eu queria saber se vc pode me ajudar a criar uma spell que aumenta o atk speed e uma que aumenta o atk da arma.

Editado por taekwondo (veja o histórico de edições)
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até dá pra fazer mas a merda é q tem muita margem pra bug, o player pode simplesmente deslogar e ai nao vai voltar pro atk antigo..

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Muito bom o topico, conteúdo desse menino nightwolf sempre inovador, hehe. GOGO NightWolf, continue assim hahaha REP+

 

OFF: @xNightWolf mas se fosse criada uma storage x pra guardar o valor antigo do atkspeed/atk do player e quando ele logasse, seria simples criar uma função onLogin, que puxaria essa storage e checaria se fosse diferente de 0. Caso fosse, o player receberia o valor dessa storage e depois ela voltaria a ser 0. Hahaha seria interessante uma spell assim. Seria um rolê danado, várias coisas pra fazer pra não bugar nada, mas apesar do trabalho, daria pra fazer.

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até dá pra fazer mas a merda é q tem muita margem pra bug, o player pode simplesmente deslogar e ai nao vai voltar pro atk antigo..

Entendi, agora fugindo do assunto denovo, tem como colocar uma magia pra aumentar a % de dano absorvido por algum elemento ? EX: em uma armadura vc coloca isso como abosorbPercentFire no caso do fogo por exemplo ..

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não tem nenhuma condition que mexa com % de danos por elementos, cairia no mesmo problema de alterar itens...

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  • 2 months later...
Em 11/04/2014 00:09:10, xWhiteWolf disse:

Fala galera do TibiaKing, vim trazer pra vocês uma magia bem simpleszinha mas que vai ajudar muita gente com aquelas dúvidas de funções que mudam outfit.
Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (8.54)

Explicação: É uma spell que ao usar muda seu outfit para o de um warmaster (acho q é isso o nome), aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Coloquei no meu server e graças a essa spell a galera conseguiu fazer a POI depois de quase 6 meses de server. Vale ressaltar que o player não ganha vida, apenas dobra a quantidade máxima e ele tem que healar a quantidade a mais que ele ganhou.

spells\scripts\tanker.lua

 

Conteúdo Oculto


setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
e
doSetCreatureOutfit(cid, mtanker, 60000)
e
doSetCreatureOutfit(cid, ftanker, 60000)

da mesma forma que você pode alterar a quantidade de shield e de vida que você ganha ao utilizá-la mas eu tenho razões pra acreditar que a forma atual dela é a ideal.

Aqui no meu server ela tá definida para apenas Knights mas vocês podem editar isso a gosto.
spells.xml


<instant name="tanker" words="uteta gran vita" lvl="220" mana="300" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="tanker.lua">
<vocation id="8"/>
</instant>

EDIT: Algumas imagens de como a magia funciona: 

em59.jpg


f6jp.jpg

 

 

 

No meu ot ela nao ativa, fiz certinho porem so mudei o nome da worlds para "super kina" e ela nao ativa...

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qual versão do seu sv?

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      CONTEÚDO DO PACK










       

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