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Eu tenho um problema no meu evento WoE, eu baixei o mapa importei para o meu certinho peguei os scripts coloquei no meu otserv e liguei a distro, eu falo o comando /woe on aparece falando que o evento vai começar em 5 minutos e em seguida a mensagem falando que WoE dura 30 minutos, logo em seguida WoE started...

O problema é que o Teleport da WoE não aparece para os players entrar nela, alguem pode me ajudar eu uso mysql, e tenho site, so não tenho a pagina da WoE ainda não meu site, mais esse não poderia ser o problema né?

 

Outra coisa é, alguem me ajuda a configurar minha woe, me falando onde é o local que devo colocar para o tele nasce, pra onde o teleport vai leva, e no final pra mandar para o templo?

 

Vou colocar o arquivo aqui,  rep+ pra quem me ajudar!

 

var.lua

Castle, woe_config, stor = {}, {}, {}
 
--castle name (?)
Castle.name = 'Ruthenburg'
 
--aid of entry.
Castle.tiles = 3131
 
--aid for created portals.
Castle.portals = 3132
 
--aid of flags in castle.
Castle.banderas = 3133
 
--aid of empes bases.
Castle.bases = 3134
 
--uids in case you have decorations with info.
Castle.decoraciones = {}
 
--where you teleported from temple.
Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7}
 
--where players are teleported when finished or castle owner change.
Castle._exit = {x = 160, y = 54, z = 7}
 
--where portal appears
Castle.desde = {x = 152, y = 150, z = 7, stackpos = 1}
 
--true / false
default_map = true
--if you will not use default map you should config all the pos.
 
--main empe pos => with this pos all castle pos will be calculated (default map only)
Castle.empePos = {x = 55, y = 34, z = 5, stackpos = 253}
 
if default_map then
local pos = Castle.empePos
 
--entry for guild by using flags.
Castle.guildEntry = {x = pos.x - 9, y = pos.y + 4, z = pos.z}
 
--each floor should be all floor.
Castle.salas = 
{
a = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z + 2},
b = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z + 1},
c = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z}
}
 
--pre empes pos
Castle.PreEmpes = 
{
{x = pos.x - 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253}, 
{x = pos.x + 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253}
}
 
--when you kill pre empes new portals appears.
Castle.PrePortalsPos = 
{
{x = pos.x - 4, y =  pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1},
{x = pos.x + 4, y =  pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1}
}
 
Castle.PreToPos = 
{
[1] = {x = pos.x - 7, y =  pos.y + 26, z = pos.z},
[2] = {x = pos.x + 7, y =  pos.y + 26, z = pos.z}
}
 
else
--edit those if not using default map
--read above to know what is everything.
--break this comment to use [...]
--[[
Castle.guildEntry = {x = 46, y = 38, z = 5}
 
Castle.salas = 
{
a = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=7},
b = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=6},
c = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=5}
}
 
Castle.PreEmpes = 
{
{x=42, y=37, z=6, stackpos=253}, 
{x=68, y=37, z=6, stackpos=253}
}
 
Castle.PrePortalsPos = 
{
{x=51, y=28, z=6, stackpos=1},
{x=59, y=28, z=6, stackpos=1}
}
 
Castle.PreToPos = 
{
[1] = {x = 48, y = 60, z = 5},
[2] = {x = 62, y = 60, z = 5}
}
]]
end
 
--duration
woe_config.timeToEnd = 30
 
--bc type
woe_config.bcType = MESSAGE_EVENT_ADVANCE
 
--days
woe_config.dias = {"tuesday", "thursday", "saturday"}
 
--time to start
woe_config.horaPartida = 11
 
--access to start
woe_config.accessToStar = 4
 
--recall delay
woe_config.recallTime = 3 * 60
 
--rewards for winners
woe_config.premios = true
 
--storage for register players
stor.register = 8589
 
--recall delay stor
stor.recall = 23155
 
--global stor started
stor.Started = 7801
 
--global stor [...]
stor.WoeTime = 7802
 

 

Quero que o evento WoE abre o tele em X:152 Y:50 Z:7 e leve para X: 55 Y: 79 Z: 7 e quando terminar o evento mande os players que perde para X:160 Y:52 Z:7

 

Obrigado REP+.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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Rodrigo, tem coisas que o Google tradutor responde facilmente para você!

- onde você teletransportado do templo.
Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7}

- onde os jogadores são teletransportado quando terminar ou mudança proprietário do castelo.
Castle._exit = {x = 160, y = 54, z = 7}

- onde aparece portal
Castle.desde = {x = 152, y = 150, z = 7, stackpos = 1}

 Espero ter ajudado!
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Rodrigo, tem coisas que o Google tradutor responde facilmente para você!

- onde você teletransportado do templo.
Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7}

- onde os jogadores são teletransportado quando terminar ou mudança proprietário do castelo.
Castle._exit = {x = 160, y = 54, z = 7}

- onde aparece portal
Castle.desde = {x = 152, y = 150, z = 7, stackpos = 1}

 Espero ter ajudado!

 

Sim eu fiz isso, mais é meio que eu não entendi, me explica essas 3 opçoes ?

Onde portal aparece, é onde o portal vai aparece no templo pra leva eles ate a WoE?

O resto eu nao entendi não pode me ajduar a entender melhor o que essas 3 opção faz ou quer dizer?!

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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Castle, woe_config, stor = {}, {}, {}
 
--castle name (?)
Castle.name = 'Ruthenburg'
 
--aid of entry.
Castle.tiles = 3131
 
--aid for created portals.
Castle.portals = 3132
 
--aid of flags in castle.
Castle.banderas = 3133
 
--aid of empes bases.
Castle.bases = 3134
 
--uids in case you have decorations with info.
Castle.decoraciones = {}
 
--where you teleported from temple.
Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7}
 
--where players are teleported when finished or castle owner change.
Castle._exit = {x = 160, y = 52, z = 7}
 
--where portal appears
Castle.desde = {x = 152, y = 50, z = 7, stackpos = 1}
 
--true / false
default_map = true
--if you will not use default map you should config all the pos.
 
--main empe pos => with this pos all castle pos will be calculated (default map only)
Castle.empePos = {x = 55, y = 34, z = 5, stackpos = 253}
 
if default_map then
local pos = Castle.empePos
 
--entry for guild by using flags.
Castle.guildEntry = {x = pos.x - 9, y = pos.y + 4, z = pos.z}
 
--each floor should be all floor.
Castle.salas = 
{
a = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z + 2},
b = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z + 1},
c = {fromx = pos.x - 18, tox = pos.x + 18, fromy = pos.y - 10, toy =  pos.y + 28, z = pos.z}
}
 
--pre empes pos
Castle.PreEmpes = 
{
{x = pos.x - 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253}, 
{x = pos.x + 13, y = pos.y + 3, z = pos.z + 1, stackpos = 253}
}
 
--when you kill pre empes new portals appears.
Castle.PrePortalsPos = 
{
{x = pos.x - 4, y =  pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1},
{x = pos.x + 4, y =  pos.y - 6, z = pos.z + 1, stackpos = 1}
}
 
Castle.PreToPos = 
{
[1] = {x = pos.x - 7, y =  pos.y + 26, z = pos.z},
[2] = {x = pos.x + 7, y =  pos.y + 26, z = pos.z}
}
 
else
--edit those if not using default map
--read above to know what is everything.
--break this comment to use [...]
--[[
Castle.guildEntry = {x = 46, y = 38, z = 5}
 
Castle.salas = 
{
a = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=7},
b = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=6},
c = {fromx=37, tox=73, fromy=24, toy=62, z=5}
}
 
Castle.PreEmpes = 
{
{x=42, y=37, z=6, stackpos=253}, 
{x=68, y=37, z=6, stackpos=253}
}
 
Castle.PrePortalsPos = 
{
{x=51, y=28, z=6, stackpos=1},
{x=59, y=28, z=6, stackpos=1}
}
 
Castle.PreToPos = 
{
[1] = {x = 48, y = 60, z = 5},
[2] = {x = 62, y = 60, z = 5}
}
]]
end
 
--duration
woe_config.timeToEnd = 30
 
--bc type
woe_config.bcType = MESSAGE_EVENT_ADVANCE
 
--days
woe_config.dias = {"tuesday", "thursday", "saturday"}
 
--time to start
woe_config.horaPartida = 11
 
--access to start
woe_config.accessToStar = 4
 
--recall delay
woe_config.recallTime = 3 * 60
 
--rewards for winners
woe_config.premios = true
 
--storage for register players
stor.register = 8589
 
--recall delay stor
stor.recall = 23155
 
--global stor started
stor.Started = 7801
 
--global stor [...]
stor.WoeTime = 7802
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Sim quer dizer que estava certo, alguem sabe o porque então o teleport não aparece no templo?

Não da erro algum no distro a mensagem aparece na tela e o teleport não aparece, tem alguma coisa a ve com tile branco?!

O meu tile é de gelo, se alguem pode ajudar Obrigado, Rep+ pra voces ^.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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