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  • Conteúdo Similar

    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Kuds
      Boas pessoal!
       
      Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.
       
      Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.
       
      Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!
       
      PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
    • Por L3K0T
      Se você está enfrentando o problema de jogadores ganhando experiência ao matar outros jogadores em um servidor PVP, e já tentou várias soluções sem sucesso, este tutorial vai te ajudar a resolver isso. A modificação que vou mostrar foi eficaz para mim e pode ser a solução para o seu servidor também.
       
      Passo 1: Acesse o arquivo creature.cpp
      Primeiro, abra o arquivo creature.cpp, que está localizado na pasta src ou sources do seu servidor. Esse arquivo contém a lógica das criaturas, incluindo a parte de quando um jogador mata outra criatura.
       
      Passo 2: Localize o  onAttackedCreatureKilled
      Dentro do arquivo, procure pela função onAttackedCreatureKilled:
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if(target == this) return; double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); }  
      Altere para
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if (target == this) return; // Verifica se o atacante e o alvo são jogadores Player* attackerPlayer = this->getPlayer(); Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if (attackerPlayer && targetPlayer) return; if (!attackerPlayer && targetPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); } else if (attackerPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, true, false); } }  
      Agora Recompile modo Rebuilder (LIMPA) e pronto!!!
       
      Aqui está o que mudou:
      *A primeira modificação verifica se o atacante e o alvo são jogadores. Se ambos forem jogadores, não será concedida experiência.
      *Se o atacante for um monstro, a experiência será concedida normalmente ao jogador.
      *Se o atacante for um jogador, ele ganhará a experiência normalmente.
       
      Créditos @L3K0T
    • Por Emooooo
      gostaria de um sistema em que o player usar um item nele, e quando ele bater no monstro ou outro player ele enchesse um pouco da mana e do life por porcentagem do dano causado, e com tempo de duração de duas horas depois tem que usar o item novamente.
      tfs 0.3.6
       
       
      +rep
    • Por L3K0T
      Sistema de Drop Personalizado
       
      Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador.
       
      O sistema realiza as seguintes ações:
      Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico.
       
      Efeito Visual: Quando o loot é bem-sucedido, um efeito visual especial (ID 231) é exibido na posição exata onde o monstro foi derrotado, criando uma animação visual que destaca a recompensa.
       
      Notificação ao Jogador: Após o drop, o jogador recebe uma mensagem personalizada informando a quantidade de itens obtidos. Essa notificação aparece após 3 segundos, adicionando uma camada de imersão e evitando sobrecarregar o chat imediatamente após a morte do monstro.
       
      *Ótimo para fazer eventos de dropar certo itens para alguma missão ou resgates.
      *Uso no meu TIBIA HARRY POTTER ORIGIN
       
      VAi em creaturescripts/scripts.lua
      local function findCorpse(position) for i = 1, 255 do position.stackpos = i local corpse = getThingfromPos(position) if isCorpse(corpse.uid) then return corpse.uid end end return false end local function dropLoot(position, killer) local corpse = findCorpse(position) if not corpse then return false end local itemId = 2160 local chance = 23 if math.random(100) <= chance then local amountToDrop = math.random(1, 3) doAddContainerItem(corpse, itemId, amountToDrop) local corpsePosition = getThingPos(corpse) doSendMagicEffect(corpsePosition, 7) local function sendMessage() if isPlayer(killer) then local message = string.format("Você dropou %d Crystal Coin(s).", amountToDrop) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_INFO_DESCR, message) end end addEvent(sendMessage, 2500) end return true end function onKill(cid, target) local position = getCreaturePosition(target) addEvent(dropLoot, 100, position, cid) return true end  
      creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="GlobalDrops" registerTo ="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/> ou depende do tfs
      <event type="kill" name="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/>  
      Para ambos TFS registra o evento no login.lua
      registerTo ="GlobalDrops"
      feito isso.. agora todos os monstros do mapa vai cair os crystal coins de 1 há 3.
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