Postado Maio 2, 2014 11 anos Eu gostaria de saber se tem como transformar um ot 10.31 que é mysql para sqlite? Eu não sei mexer com site e essas coisas e não to afim de ficar baixando um monte de coisa para colocar um server online só para tirar uma foto para postar no meu showoff... Editado Maio 2, 2014 11 anos por GoTheHell (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2014 11 anos Cara, depende muito, se a sua distro está compilada para rodar com SQLITE; se você tem o banco de dados em sqlite completo; se você sabe escrever na linguagem SQL para caso haja erros, você poder arrumar, etc... Aconselho à você que está querendo montar um server, ou a buscar uma distro que já tenha SQLITE nele, ou a aprender, instalar, rodar servidores mysql! Se for o problema de peso, se vai deixar seu micro mais pesado, não vai não, vou dar uma dica, baixe o vertrigoserv (apache+php+mysql), baixe um gesior atualizado e pronto. Dá uma pesquisadinha aqui no fórum você vai achar muito conteúdo sobre servidores mysql, a princípio, eu sempre achei que servidor rodando em MySQL ficam melhores e mais estáveis, nunca tive problema com eles, já tive com sqlite de ficar caindo ou quando não existia uma tabela ou uma coluna numa tabela, aí tem que ficar editando e dá muito trabalho! Sei lá, é minha opinião !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.