Postado Maio 4, 2014 11 anos Boa noite amigos, estou com um problema seríssimo que não consigo resolver que é essa clonagem de itens, tive que resetar o meu otserv por conta disso. Alguém sabe como se arruma esse bug? Já procurei tutoriais mas a maioria não funcionou, o meu ot é 8.6 e a distro é real server. E a clonagem é assim: A pessoa 1 cria uma guild, invita a pessoa 2 e dá um item pra ele, depois de ter dado o item a pessoa 2 reloga (sai e entra) e devolve o item pra pessoa 1, aí a pessoa 2 desloga novamente e nesse tempo a pessoa 1 acaba com a guild, quando a pessoa 2 loga estará com o mesmo item que a pessoa 1. Me falaram uma vez que esse bug é por causa do realserver.exe e dá pra consertar, mas não sei mexer nisso e nem encontro tutoriais pra me ajudar.
Postado Maio 4, 2014 11 anos Tenta usar isso amigo, em creaturescripts/scripts -- <event type="logout" name="Player_Logout" event="script" value="player_logout.lua"/> local config = { savePlayer = true, -- SAVE PLAYER AO GANHAR LVL! } function onLogout(cid) if(config.savePlayer) then doPlayerSave(cid, true) end return true end E não esqueça de coloca em creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "Player_Logout") Não testei ... STYLLER OT 2022
Postado Maio 5, 2014 11 anos Autor Em 04/05/2014 em 18:44, mostps disse: muda sua tfs Mas como eu posso mudar?
Postado Maio 8, 2014 11 anos Em 05/05/2014 em 02:20, Ciclope263 disse: Mas como eu posso mudar? simples, utilize outra distro, uma revisão de sources mais recente. esse erro já foi fixado tem um certo tempo, tente trocar de distro (.exe) se não me engano, deixe a opções de create guild somente via website, e desative os comandos !createguild, !joinguild, !disband etc in-game, se eu puder te ajudar, me contate, abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.