Postado Maio 8, 2014 11 anos Autor vou testar e jajá volto pra responder Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 8, 2014 11 anos Autor Muito bom Luanluciano, tentei o do outro parceiro ai e não funfou, o seu funfou certinho REP+ Tópico RESOLVIDO! Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Em 08/05/2014 em 12:12, luanluciano93 disse: Se o do Victor não funcionar teste esse que fiz, mas não testei ... local config = { day = "Friday", pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "Evento aberto!", -- mensagem ao abrir o teleport msg_close = "Evento VIP. Proximo evento em 1h." -- mensagem ao fechar o teleport } local function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end function onTimer() if (os.date("%A") == config.day) then doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close) end return true end Qualquer erro poste aqui!edited --- Dei uma pesquisada no fórum e achei esse tópico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/13650-globalevents-evento-tp-automatico/ Aconselho a quando tiver dúvidas procurar antes no fórum! No meu distro acusou erro na função ontimer(),pode alteralo para mim?,não sei qual outra função usar e que tenha na minha distro. Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.