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Fala galerinha geniosa do TK.

 

Hoje venho pedir a ajuda de vocês.

 

Estou tentando desenvolver um sistema, mas está muito complicado...

o sistema funciona da seguinte maneira:

 

O player da use no baú no final da quest, o mesmo verifica a vocação e adiciona o skill de acordo com a vocação.

 

mages = {Druid(id 2), Sorcerer(id 1), VOC NOVA(id 15), Elder Druid(id 6), Master sorcerer(id 5), Promotion nova voc(id 16)

Vai adicionar 5 magic level nas vocações citadas acima...

 

e paladin ganhará 15 de distance fighting
knight vai ganhar 15 na skill mais alta, exemplo ele tem 20 em sword, 40 em club e 70 em axe, ele vai ganhar mais 15 em axe.

 

e uma outra vocação que vai ganhar 15 de club que o nome ainda nao dei, mas é algo com thor...

id dela é 13, promotion 14.

 

e tambem uma storage pro player só poder fazer uma fez a quest...

 

Agradeço desde já :D

 

REP+

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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function doPlayerAddMagicLevel(cid, amount)
return doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + amount) - getPlayerSpentMana(cid))
end


local STORAGE = 20
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE)>= 1 then
        return true
    end 


    local voc = getPlayerVocation(cid)
    
    if voc == 1 or voc == 2 or voc == 5 or voc == 6 or voc == 15 or voc == 16 then
        doPlayerAddMagicLevel(cid, 5)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você abriu um baú e ganhou 15 de skill em magic level, parabéns.") 
    elseif voc == 3 or voc == 7 then
        doPlayerAddSkill(cid, SKILL_DISTANCE, 15)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você abriu um baú e ganhou 15 de skill em distance fighting, parabéns.") 
    elseif voc == 4 or voc == 8 then 
        local club = getPlayerSkillLevel(cid, 1)
        local sword = getPlayerSkillLevel(cid,2)
        local axe = getPlayerSkillLevel(cid, 3)
        local skill_add = ""
        if club > sword  and club > axe then
            doPlayerAddSkill(cid, 1, 15)
            skill_add = "club"
        elseif axe > club and axe > sword then
            doPlayerAddSkill(cid, 2, 15)
            skill_add = "axe"
        else
            doPlayerAddSkill(cid, 3, 15)
                                                                      
            skill_add = "sword"
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você abriu um baú e ganhou 15 de skill em ".. skill_add .. " fighting, parabéns.")       
    elseif voc == 13 or voc == 14 then
        doPlayerAddSkill(cid, 1, 15)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você abriu um baú e ganhou 15 de skill em club, parabéns.") 
    end
    setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)
    return true
end
                                                                         

Não encontrei a função que adiciona magic level ao player, por isso pode ser que não funcione bem no seu servidor. Testa aí.

Editado por Ina Kion (veja o histórico de edições)

dragonite_stamp_by_s_dragonkathy-d32d2n7

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