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Por quando o player fala não aparece a mensagem ? isso tbm acontece com algums comandos tipo o luz, correr ", etc, Támbem não da decomprar house

Eu e meu amigo vimos os coamandos e nenhum funfou ! testei o !buyhouse e o /gethouse !

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

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Eae Galera do Fórum, Estava editando esse Server Para deixar online Mais estava Sem tempo  e Achei Melhor Postar para usarem como Base     • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Do

Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* 

Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua  e procure por esse IP e troque-o pelo seu::  192.168.1.155

Posted Images

Oi galera!

 

Alguem me ajuda? eu não posso fazer tp!.

 

¿o que tenho que dizer a enfermeira?

 

 

PD: O servidor é o melhor! ^^

 

 

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ola ana gostei muito do servidor mas eu estou com duvida nos helds itens são todos ou vc só adicionou alguns ? se puder manda o tutorial de helds se ele ja foi criado 

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não foram criados Todos :(

olhe na minha assinatura que tem Um tutorial :D

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Tem sim Foi pq Ocultei no Client Para não atrapalhar nada *--* 

EI ANA NÃO CONSIGO ABRIR O CLIENT STIGAL 5 GERAÇAO PRA PEGAR AS SPRITES APARECE UNSOPORTED VERSION OQUE EU FASSO?

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EI ANA NÃO CONSIGO ABRIR O CLIENT STIGAL 5 GERAÇAO PRA PEGAR AS SPRITES APARECE UNSOPORTED VERSION OQUE EU FASSO?

Mim mande uma imagem do erro e mim mande o version.xml que está na pasta C:\Program Files\ObjectBuilder

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Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* 

Ei anna fehh estou com outro probelma eu baixei um poke pra min pegar as sprites ele se chama client stigal 5 geraçao mas na hora que vou tentar abrir o cliente no object builder aparece esse erro unsoperted version oqque faço  

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Ei anna fehh estou com outro probelma eu baixei um poke pra min pegar as sprites ele se chama client stigal 5 geraçao mas na hora que vou tentar abrir o cliente no object builder aparece esse erro unsoperted version oqque faço  

Mim mande uma imagem do erro e mim mande o version.xml que está na pasta C:\Program Files\ObjectBuilder

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Anna baixei o servidor abri as portas 7171 no meu modem só que quando vou entrar ele diz que o ot esta on mas quando aperto pra entrar no char ele não entra da que esta off o serve 

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Anna baixei o servidor abri as portas 7171 no meu modem só que quando vou entrar ele diz que o ot esta on mas quando aperto pra entrar no char ele não entra da que esta off o serve 

Faz isso:: 

 

vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele

ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso 

endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . .   154.154.154.1

 

quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece

agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4

feito isso, vá na Pasta do OTclient   modules\entergame e abra o entergame.lua e troque seu IP 

Pronto...

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Bem Intereçante o Servidor Com umas sprits bem Legais rep +  

 

alguem tem o link do object builder ? se tive me passa

Toma:: http://www.4shared.com/file/SUeAUR00ba/ObjectBuilder039.html

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COMO JOGA SEM HAMACHI PF ME AJUDA :3

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i4ra.png

Eae Galera do Fórum, Estava editando esse Server Para deixar online Mais estava Sem tempo 

e Achei Melhor Postar para usarem como Base :) 

 

• Menu:

├ Informações;
├ Ediçoes;
├ Erros;
├ Prints;
├ Download;
└ Creditos.
 
3f6f.png
 
• Informações Basicas •

•Senha do god: god/god.

•Mapa com hunts kanto.

•Server Sem System de level !.

•Clan System (PDA Slicer).

•Alguns bugs corrigidos.

•Pokemons da 1° até a 2° geração.

•novas sprites do PxG.

•Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits.

•Moto system, e boat system.

•novas paredes, pisos, e itens PxG.

•Npc De itens de task de clãns.

•Adicionado Npc Rey,Ricky, Carlos (parte da moto System).

•Shinys Espalhado pelo mapa.

•novos outfits, que nao tem a ver com Pokemon, mas há um bom divertimento com elas.

•Auto-loot system adicionado.

•Duel System.

•Golden arena.

•Moves system (m1 a m12).

•Maximo 6 pokemonsna bag.

•Order 100%.

 
mmo6.jpg
 
• Edições / Ajustes •

*Mapa:

*CP De Saffron: Reformulado

*CP De Cerulean: Reformulado

*Loja de Items: Melhorado

*Local do Evento de Bags: Melhorado

*Trade Center (Tc):: Adicionado NPC ''Diamond"

*"Articuno quest" Lançada no Servidor

Pokemons:

*Adicionado "Ancient Arcanine"

*Adicionado "Ancient Blastoise"

*Adicionado "Elder Charizard" com ele adicionado "Fly"

*Adicionado "Small Snorlax"

*Adicionado "Super Venusaur"

*Adicionado "Super Raichu"

*Adicionado "Ancient Slowking"

*Adicionado "Ancient Aerodactyl" com ele adicionado "Fly"

*Adicionado "Shiny Tyranitar"

Pokemons Lendarios:

*Adicionado "Kyogre"

*Adicionado "Shiny Rayquaza"

*Adicionado "Regice"

*Adicionado "Regirock"

*Adicionado "Registeel"

*Adicionado "Groudon"

*Adicionado "Lucario"

*Adicionado "Reshiram"

*Adicionado "Zekrom" com ele Adicionado "Fly"

Items::

*Adicionada "Presente Box"

*Adicionada "Ancient Stone" Usada para os novos Pokemons..

*Adicionado NPC de Teleport:: Ele leva para os Valleys do Servidor que São três, "Valley dos Charizard" , "Valley dos Blastoise" , "Valley dos Venusaur".

*Adicionado NPC de trocar:: Ele trocar, 500 pots of lava e 500 Essences of fire em um Shiny Charizard... se encontra no Valley dos Charizard

sistemas::

*BikeSystem: Adicionado

Comandos::

*comando de "correr" adicionado no Servidor

*Comando de "Luz" Adicionado ao server

*Comando de "!Save" Adicionado ao servidor

*"OtClient Adicionado ao Servidor"

*adicionado Sounds ao OtClient..

*Removido Bug de mensagem ao Logar no OtClient

*Alterado Umas coisas no Config.lua que dava erro

*varias "Outfits" Liberadas Para os Players, para melhor Jogabilidade..

Bugs Corrigidos:

Bug de quando Fazia a Quest da Pokeball em Cerulean se teleportava Para dentro da Nurse Joy..

Bug de Quando ia Boosta Só bostava de 1 em 1 = corrigido agora ta Bostando de 5 em 5..

Bug da Barra de Ataques que não aparecia = Corrigido Creditos:: Valakas

Aura do Pokemon esta apareçendo de 1 em 1 segundo .. só aparecia de 5 em 5 segundos..

Mapa:

Adicionado Uma mini Quest no Cp de Saffron: de 1 Em 1 Hora, Players de level 100+ podem ir lá pega recompesas

Pokemons:

Adicionado "Electivire"

Adicionado "Magmortar"

Remake novo do Alakazam [PxG 2014]

Remake novo do Gengar [PxG 2014] com ele adicionado Fly

Remake novo do Meganium [PxG 2014] com ele adicionado Ride

Remake novo do Muk [PxG 2014]

Remake novo do Scyther [PxG 2014]

Shinys:

Remake novo do Shiny Alakazam [PxG 2014]

Remake novo do Shiny Gengar [PxG 2014] com ele adicionado Fly

Remake novo do Shiny Muk [PxG 2014]

Remake novo do Shiny Scyther [PxG 2014]

sistemas::

"Ditto System"

"Boost System"

"Held Item"

NPCS:

Esta Completamente em Português o "NPC"que dar Nick Para seu pokemon..

 

mmo6.jpg

 

• Erros Do Servidor •

Nenhum Por Inquanto

 

mmo6.jpg

 

• PrintScreen •

Novos Pokemons:: 

6v2t.png

Novos Lendarios::

wn8c.png

Ancient Aero::

i4yv.png

Articuno Quest:: 

x4qm.png

NPC de Teleport::

2xh4.png

 

mmo6.jpg

 

• Download's •

Servidor:: 

http://www.4shared.com/rar/06OG8lB5ba/pda_by_bolz_verso_god_anna.html?

OtClient::

http://www.4shared.com/rar/x5LgTQKLce/otclient.html?

Scan::

4Shared Já faz Scan *--* Para nossa Alegria

3f6f.png

 

 

@Atualizado v2 

 

• Menu:
├ Ediçoes;
├ Prints;
├ Download;
 
3f6f.png
 
• Edições / Ajustes •

PDA By: Bolz:: Versão {GOD anna} v2

Bugs Corrigidos:

Bug de quando Fazia a Quest da Pokeball em Cerulean se teleportava Para dentro da Nurse Joy..

Bug de Quando ia Boosta Só bostava de 1 em 1 = corrigido agora ta Bostando de 5 em 5..

Bug da Barra de Ataques que não aparecia = Corrigido Creditos:: Valakas

Aura do Pokemon esta apareçendo de 1 em 1 segundo .. só aparecia de 5 em 5 segundos..

Mapa:

Adicionado Uma mini Quest no Cp de Saffron: de 1 Em 1 Hora, Players de level 100+ podem ir lá pega recompesas

Pokemons:

Adicionado "Electivire"

Adicionado "Magmortar"

Remake novo do Alakazam [PxG 2014]

Remake novo do Gengar [PxG 2014] com ele adicionado Fly

Remake novo do Meganium [PxG 2014] com ele adicionado Ride

Remake novo do Muk [PxG 2014]

Remake novo do Scyther [PxG 2014]

Shinys:

Remake novo do Shiny Alakazam [PxG 2014]

Remake novo do Shiny Gengar [PxG 2014] com ele adicionado Fly

Remake novo do Shiny Muk [PxG 2014]

Remake novo do Shiny Scyther [PxG 2014]

Items::

sistemas::

Adicionado "Ditto System" Ele copiar Tudo do Outro Pokemon, e da para usar Fly, ride e Surf..... para volta a forma normal diga !revert e puxe de volta pokemon Creditos:: gabrielbsales

Adicionado Novo "Boost System" Quando ele for +50 Não vai precisar fala com nenhum NPC para fica com aura :) quando ele atingir +50 ele já vai ficar com aura... Creditos:: Slicer

Held Item:

adicionado: Y-Regenerations, Regenera a vida do pokemon quando nao se esta em battle.

adicionado: X-Defense, Aumenta a defesa do pokemon e um valor definido no script.

adicionado: X-Attack, Aumenta o ataque do pokemon em um valor definido no script.

adicionad: X-Return, Retorna o dano recebido vezes um valor definido no script.

Comandos::

NPCS:

Esta Completamente em Português o "NPC"que dar Nick Para seu pokemon..

 
mmo6.jpg
 
• PrintScreen •

Novos Remakesivt8.png

Ditto System::

jwx2.png

Held System::

twip.png

 
mmo6.jpg
 
• Download's •
 
Servidor v2::
http://www.4shared.com/rar/_lB31rwxba/pda_by_bolz_verso_god_anna_v2.html?
 
OTClient v2::
http://www.4shared.com/rar/aiqka_kQce/otclient_v2.html?
 
Scan
4Shared Já faz Scan
 
mmo6.jpg
 
• Creditos •
 
Slicer (pelo servidor)
Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda)
Stylo Maldoso (pelo mapa)
Bolz (por editar Maior Parte do Server)
Gabrielsales (Pelo Held System)
Eu (Por Minhas Edições)
Xtibia (por alguns scripts)

 

como 

onde que eu altero o ip do Ot client?

 

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como 

onde que eu altero o ip do Ot client?

Vá em MODULES -> CLIENT_ENTERGAME

DEPOIS ABRA O ENTERGAME.LUA 

AGORA VA NA LINHA 137 

ONDE ESTA EnterGame.setUniqueServer('SEU IP - IP DO DUC (PROGRAMA DO NOIP)', 7171, 854, 270, 210) 

E SUBSTITUA POR:

server = "IP DO NO-IP (AKELE QUE TERMINA SERVEGAME.COM"

EnterGame.setUniqueServer('SEU IP - IP DO DUC (PROGRAMA DO NOIP)', 7171, 854, 270, 210)

 

Pronto agora e so ligar o server e jogar...
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achei bem legal o servidor...so tenho umas duvidas.....onde os iniciantes vao upar? n tem headbung......n tem npc pra vender stones tb? ai seria so dropado mesmo?

1° areá de Pesca e outros Lugares 

2° Headbut você quer dizer?  si sim tem Claro *--*

3° Existe o NPC que vende stones sim 

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Como Arruma o !buyhouse

 

ezimba16340172725704.png


 

Vá em MODULES -> CLIENT_ENTERGAME

DEPOIS ABRA O ENTERGAME.LUA 

AGORA VA NA LINHA 137 

ONDE ESTA EnterGame.setUniqueServer('SEU IP - IP DO DUC (PROGRAMA DO NOIP)', 7171, 854, 270, 210) 

E SUBSTITUA POR:

server = "IP DO NO-IP (AKELE QUE TERMINA SERVEGAME.COM"

EnterGame.setUniqueServer('SEU IP - IP DO DUC (PROGRAMA DO NOIP)', 7171, 854, 270, 210)

 

Pronto agora e so ligar o server e jogar...

 

 

Mas e Agora onde eu Boto o Ip Do server?PF ME AJUDA  :(

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Como Arruma o !buyhouse

 

ezimba16340172725704.png

 

Mas e Agora onde eu Boto o Ip Do server?PF ME AJUDA  :(

Sobre as houses Mim mande seu config.lua

 

e para mudar o ip é nessa linha onde está o ip de número 122.122.122.22

EnterGame.setUniqueServer('122.122.122.22', 7171, 854, 270, 210)
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Sobre as houses Mim mande seu config.lua

 

e para mudar o ip é nessa linha onde está o ip de número 122.122.122.22

EnterGame.setUniqueServer('122.122.122.22', 7171, 854, 270, 210)

 

isso o config lua? :

-- The Forgotten Server Config
 
-- Account manager
accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 51
newPlayerSpawnPosY = 74
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 1
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false
 
lightInterval = 7500
-- a cada "lightInterval" ms vai passar 1 minuto
lightChange = 1
-- quanto de light ira alterar durante passagem de dia/noite
startupTime = 351
-- quantas horas serão ao ligar o server (360 = 6:00 a.m, 1080 = 6:00 p.m, varia de 0 a 1440)
startupLight = 40
-- quanto de light vai estar ao ligar o server
 
limitPokeballs = 6 -- deprecated
happyDropTime = 12 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS
minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz
PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal
PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste
PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo
maximumHunger = 120 -- maior fome possivel
stateHunger = 100 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome
increaseHunger = 7 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"
decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"
decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
useTeleportWithFly = false
dropHappyDuringBattles = true -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false
 
allowBlockSpawn = false
 
-- Unjustified kills
-- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
-- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
-- *RedSkull equivalents.
-- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
-- advancedFragList is not advised if you use huge frags
-- requirements.
redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 3
weeklyFragsToRedSkull = 5
monthlyFragsToRedSkull = 10
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false
 
-- Banishments
-- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
-- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
notationsToBan = 3
warningsToFinalBan = 4
warningsToDeletion = 5
banLength = 7 * 24 * 60 * 60
killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
broadcastBanishments = true
maxViolationCommentSize = 200
violationNameReportActionType = 2
autoBanishUnknownBytes = false
 
-- Battle
-- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
-- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
-- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
worldType = "pvp"
protectionLevel = 1000
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
pzLocked = 18 * 1000
huntingDuration = 60 * 1000
criticalHitChance = 7
criticalHitMultiplier = 1
displayCriticalHitNotify = false
removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
removeRuneCharges = true
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
noDamageToSameLookfeet = false
showHealingDamage = false
showHealingDamageForMonsters = false
fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
stopAttackingAtExit = false
oldConditionAccuracy = false
loginProtectionPeriod = 10 * 1000
deathLostPercent = 1
stairhopDelay = 0 * 1000
pushCreatureDelay = 1 * 1000
deathContainerId = 0
gainExperienceColor = 215
addManaSpentInPvPZone = true
squareColor = 0
allowFightback = true
 
-- Connection config
worldId = 0
ip = "192.168.2.4"
bindOnlyConfiguredIpAddress = false
loginPort = 7171
gamePort = 7172
adminPort = 7171
statusPort = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = 50 -- codificado e limitado para 7
motd = "Bem Vindo Ao Pokemon Master."
displayOnOrOffAtCharlist = false
onePlayerOnlinePerAccount = false
allowClones = true
serverName = "PokéHouse"
loginMessage = "Bem Vindo Ao Pokemon Master!"
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
forceSlowConnectionsToDisconnect = false
loginOnlyWithLoginServer = false
premiumPlayerSkipWaitList = true
 
-- Database
-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "theforgottenserver"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"
 
-- Deathlist
deathListEnabled = true
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
deathAssistCount = 19
maxDeathRecords = 10
 
-- Guilds
ingameGuildManagement = true
levelToFormGuild = 40
premiumDaysToFormGuild = 0
guildNameMinLength = 2
guildNameMaxLength = 25
 
-- Highscores
highscoreDisplayPlayers = 15
updateHighscoresAfterMinutes = 60
 
-- Houses
buyableAndSellableHouses = false
houseNeedPremium = false
bedsRequirePremium = false
levelToBuyHouse = 1
housesPerAccount = 0
houseRentAsPrice = false
housePriceAsRent = false
housePriceEachSquare = 2975
houseRentPeriod = "never"
houseCleanOld = 0
guildHalls = false
 
-- Item usage
timeBetweenActions = 500
timeBetweenExActions = 500
hotkeyAimbotEnabled = true
 
-- Map
-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
mapName = "mastermap"
mapAuthor = "Bolz"
randomizeTiles = true
storeTrash = false
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "1"
 
-- Process
-- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix
-- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,
-- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).
defaultPriority = "high"
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"
 
-- Startup
optimizeDatabaseAtStartup = true
removePremiumOnInit = true
confirmOutdatedVersion = false
 
-- Spells
formulaLevel = 5.0
formulaMagic = 1.0
bufferMutedOnSpellFailure = false
spellNameInsteadOfWords = false
emoteSpells = false
 
-- Outfits
allowChangeOutfit = true
allowChangeColors = true
allowChangeAddons = true
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
addonsOnlyPremium = false
 
-- Miscellaneous
-- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,
-- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
dataDirectory = "data/"
bankSystem = true
displaySkillLevelOnAdvance = true
promptExceptionTracerErrorBox = true
separateViplistPerCharacter = false
maximumDoorLevel = 500
maxMessageBuffer = 4
 
-- Saving-related
-- useHouseDataStorage usage may be found at README.
saveGlobalStorage = false
useHouseDataStorage = false
storePlayerDirection = false
 
-- Loot
-- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)
checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 22
 
-- Ghost mode
ghostModeInvisibleEffect = false
ghostModeSpellEffects = false
 
-- Limits
idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000
expireReportsAfterReads = 1
playerQueryDeepness = 2
maxItemsPerPZTile = 0
maxItemsPerHouseTile = 0
 
-- Premium-related
freePremium = true
premiumForPromotion = true
 
-- Blessings
-- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
-- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
blessingOnlyPremium = true
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecreament = 5
eachBlessReduction = 8
 
-- Rates
-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
experienceStages = true
rateExperience = 0.00000
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 0.1
rateMagic = 0.1
rateLoot = 0.1
rateSpawn = 1.0
 
-- Monster rates
rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0
 
-- Experience from players
-- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
-- player will gain experience from every lower leveled player.
-- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
-- player will gain experience from every higher leveled player.
minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1
 
-- Stamina
-- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
-- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
-- multiplied by player attack speed.
-- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:
-- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.
-- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.
-- staminaRatingLimit* is in minutes.
rateStaminaLoss = 1
rateStaminaGain = 3
rateStaminaThresholdGain = 12
staminaRatingLimitTop = 41 * 60
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
rateStaminaAboveNormal = 1.0
rateStaminaUnderNormal = 1.0
staminaThresholdOnlyPremium = true
 
-- Party
-- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
-- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
experienceShareRadiusX = 30
experienceShareRadiusY = 30
experienceShareRadiusZ = 1
experienceShareLevelDifference = 200 * 200
extraPartyExperienceLimit = 20
extraPartyExperiencePercent = 20
experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000
 
-- Global save
-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
globalSaveEnabled = false
globalSaveHour = 8
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = false
 
-- Spawns
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 25
 
-- Summons
maxPlayerSummons = 1
teleportAllSummons = true
teleportPlayerSummons = true
 
-- Status
ownerName = "PokeHouse V2"
ownerEmail = ""
url = ""
location = "Brazil"
displayGamemastersWithOnlineCommand = false
 
-- Logs
-- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.
-- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.
adminLogsEnabled = false
displayPlayersLogging = true
prefixChannelLogs = ""
runFile = ""
outLogName = ""
errorLogName = ""
truncateLogsOnStartup = false
 
Me Ajuda PFFFF :(  :(  :(  :(
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    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

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    • Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  
       

       
      When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:


       
      If you want the system write a comment with your discord
    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
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      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
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      vou deixar algumas prints abaixo.
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      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por spotifyy
      Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
      e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
      E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
       
      Algumas features
       
      >Market Global
      >Poções de XP
      >Gacha stone
      >Boost(+100)
      >Level system
      >Eggs
      >Mapa HUB
      >Eventos diários (PVP/PVE)
      >Outland
      >Shiny Hunts
      >Shiny Box Hunt
      >Area PVP
      e mais algumas outras coisas.
       
       
       
      Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.
       
      Discord: nenep1
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492






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