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Anah como eu mudo pra um client normal ?

Não da para criar um Old client (normal) Pois os arquivos Dat e spr estão extedindos e o client da Cip não aceita :( 

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Eae Galera do Fórum, Estava editando esse Server Para deixar online Mais estava Sem tempo  e Achei Melhor Postar para usarem como Base     • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Do

Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* 

Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua  e procure por esse IP e troque-o pelo seu::  192.168.1.155

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Vei não é o Y-REGEN ele da esse error quando tenta DESLOGAR com pokemon fora da BALL..... me ajuda aqui porfavor..

Faça assim >> Crie um pokemon no /cb e Use ele e deslogue para ver se da o erro na distro?

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Faça assim >> Crie um pokemon no /cb e Use ele e deslogue para ver se da o erro na distro?

 

 

Sim velho é oque eu to te falando da error = e laga serv pra KRLLLLLL

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Num tem como Botar esse server sem client com som tipo a client normais iguais a dos outros tibibia , ou vc pode me passar um server melhor sem client com som ?

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Num tem como Botar esse server sem client com som tipo a client normais iguais a dos outros tibibia , ou vc pode me passar um server melhor sem client com som ?

Meio Difícil não?

Pegue o Servidor gabrieltxu 3.2 e coloque Som no Oldclient *--* 

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Procure pelo tutorial do helditems e desfaça o tutorial, que tenho certeza que vai resolve o problema *--*

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Procure pelo tutorial do helditems e desfaça o tutorial, que tenho certeza que vai resolve o problema *--*

 

Ja fis isso e não resolveu kkkkkkkk acho que é algo no GOBACK.lua

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É pq eu fiz uma coisa no held items mais esqueci onde foi por isso que ta dando esse erro :( faz assim pega o server v1 e pega o goback.lua dele e troca pelo teu

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Anna, eu tava tentando resolver fazendo isso 

 

function onLogout(cid)
 
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot logout for aslong as you have a pokemon.")
return true
end
end
 
Mas o servidor simplesmente IGNORA esse script quando o char tenta logar saberia me diser o porque?
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Anna, eu tava tentando resolver fazendo isso 

 

function onLogout(cid)
 
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot logout for aslong as you have a pokemon.")
return true
end
end
 
Mas o servidor simplesmente IGNORA esse script quando o char tenta logar saberia me diser o porque?

 

tou no celular e não Li direito, Mais acho que deu para intende

essa script é para o player não deslogar com o Pokemon para fora? 

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tou no celular e não Li direito, Mais acho que deu para intende

essa script é para o player não deslogar com o Pokemon para fora? 

 

 

Isso dai ia resolver o problema de DESLOGAR com o poke fora mas ele não LÊ esse script ele simplesmente ignora

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Isso dai ia resolver o problema de DESLOGAR com o poke fora mas ele não LÊ esse script ele simplesmente ignora

vou Fazer uma Aqui que funcione Blz? 

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OK tomara que funcione xD

Tenta 

local storage = 75489
function onLogout(cid)
if (getCreatureStorage(cid, storage) == 1) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode deslogar com o pokemon fora da Ball.")
return false
end
return true
end

 

creaturescripts.xml 

<event type="logout" name="FlyLogout" event="script" value="FlyLogout.lua"/>

 

Não esquece de ver a storage.

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Tenta 

local storage = 75489
function onLogout(cid)
if (getCreatureStorage(cid, storage) == 1) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode deslogar com o pokemon fora da Ball.")
return false
end
return true
end

creaturescripts.xml 

<event type="logout" name="FlyLogout" event="script" value="FlyLogout.lua"/>

Não esquece de ver a storage.

 

 

Ta mas para funcionar eu não tenho que colocar no GOBACK.lua pra setar a storage pro player?

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Ta mas para funcionar eu não tenho que colocar no GOBACK.lua pra setar a storage pro player?

Só Pega a storage do player no Goback.lua e coloca no lugar do storage da script 

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Só Pega a storage do player no Goback.lua e coloca no lugar do storage da script

Qual seria essa storage?

 

local EFFECTS = {
    --[OutfitID] = {Effect}
    ["Magmar"] = 35,
    ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5
    ["Shiny Jynx"] = 17,
["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8
["Swinub"] = 205,
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1
or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 <<
return true
end

local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
local btype = getPokeballType(item.itemid)
local usando = pokeballs[btype].use

local effect = pokeballs[btype].effect
    if not effect then
        effect = 21
    end
    
unLock(item.uid) --alterado v1.8

if item.itemid == usando then

    if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
    return true
    end
    if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6
if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then
BackTeam(cid)
end
end
if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")
return true --alterado v1.5
end
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
         return true
        end
    end

local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
if cd > 0 then
setCD(item.uid, "blink", 0)
end

    local z = getCreatureSummons(cid)[1]

    if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
     return true
    end
    doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

    if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
        doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
    return TRUE
    end

    local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

    if thishp <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
         return true
        end
    end

    local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

    if not pokes[pokemon] then
    return true
    end

----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------
if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then
local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
local low = {}
local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}
if #balls >= 1 then
for _, uid in ipairs(balls) do
local nome = getItemAttribute(uid, "poke")
if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")
else
if nome == pokemon then
table.insert(low, nome)
end
end
end
end
if #low >= 3 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")
end
end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    local x = pokes[pokemon]
    local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

    if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then
     doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")
     return true
    end
    
    ---------------------------- Sistema pokes de clan --------------------------------------
    local shinysClan = {
    ["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},
    ["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},
    ["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"},
    ["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},
    ["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},
    ["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},
    ["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},
    ["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},
    ["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4
    }
    
    if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then --alterado v1.9 \/
     if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then
     doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")
     return true
elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then
doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")
     return true
end
end
--------------------------------------------------------------------------------------

    doSummonMonster(cid, pokemon)

    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
    if not isCreature(pk) then return true end
    
    ------------------------passiva hitmonchan------------------------------
    if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/
if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then
if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then
doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)
end
local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)
end
end
    -------------------------------------------------------------------------
---------movement magmar, jynx-------------
if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then
markPosEff(pk, getThingPos(pk))
sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))
end
--------------------------------------------------------------------------

    if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

    doCreatureSetLookDir(pk, 2)

    adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)
if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
addEvent(doRegenerateWithHeld, 0, getCreatureMaster(pk), pk)
end
    doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

    doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

    local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7

    local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
    doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
    
    if useOTClient then
     doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7
end

else

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

    if useKpdoDlls then
        doUpdateMoves(cid)
    end
return true
end 

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      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
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      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
       
      Algumas features
       
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    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
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       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492






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