Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer client proprio? (o novo do do PXG)

Posts Recomendados

Queria editar o IP para o clent se conectar (para não precisar usar mais hamachi)

Eu costumava usar o Vapus para fazer isso, porém, nele só funciona com o client antigo e o server que baixei, é o novo clent do PXG.
Como mudo as configurações  de conectar o de IP nesse novo?

Obrigado galera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.

1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Nazo
      Buenas, TK!
      Um usuário pediu ajuda em um script, onde queria limitar para a quest ser feita apenas uma vez por IP, mesmo que ainda seja possível mudá-lo, resolvi postar aqui xd

Execute esse código SQL no seu banco de dados MySQL, para a criação da tabela onde ficarão as storages e o IP armazenado do player:
      CREATE TABLE player_ip_storage( id INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, player_id INT NOT NULL, ip CHAR(15) NOT NULL, storage INT NOT NULL ); ALTER TABLE player_ip_storage ADD CONSTRAINT FK_PLAYER_ID FOREIGN KEY (player_id) REFERENCES players(id);  
      Ou caso seja SQLITE, utilize esse código:
      CREATE TABLE player_ip_storage( player_id INT NOT NULL, ip CHAR(15) NOT NULL, storage INT NOT NULL ); ALTER TABLE player_ip_storage ADD CONSTRAINT FK_PLAYER_ID FOREIGN KEY (player_id) REFERENCES players(id);  
      Crie um arquivo chamado nazo-functions.lua em data/lib e adicione o seguinte conteúdo:
      -- by Nazo (tibiaking.com) -- IP Storage System function getIpQuestStatus(cid, storage) storages = db.getResult("SELECT * FROM `player_ip_storage` WHERE `ip` = \"" .. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) .. "\" and `storage` = "..storage..";") if(storages:getID() ~= -1) then return false end return true end function setIpQuestStatus(cid, storage) db.executeQuery("INSERT INTO player_ip_storage(player_id, ip, storage) VALUES("..getPlayerGUID(cid)..",\""..doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)).."\","..storage..")") return true end  
      Agora, quando você tiver uma quest, adicione na verificação a função getIpQuestStatus na checagem junto, e quando finalizar a quest utilize o setIpQuestStatus, com os parâmetros cid e número da storage, porém a função só armazena que essa storage tem algo no banco de dados, ou seja, a quest já foi feita, você não armazena o valor da storage junto (como a função normal que geralmente adiciona "1" na storage).

Exemplo de quest abaixo:
      -- by Nazo (tibiaking.com) config = { storage = 123123, -- storage da quest premio = {2160, 1} -- {itemid, quantia} } function onUse(cid, item, frompos, item2, toPosition) queststatus = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if(queststatus == -1 and getIpQuestStatus(cid, config.storage)) then -- note que eu só adicionei a função, nenhuma comparação, explicarei abaixo do código doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Tome seu prêmio.") doPlayerAddItem(cid,config.premio[1],config.premio[2]) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,1) setIpQuestStatus(cid,config.storage) -- função que adiciona a storage no banco de dados else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já fez esta quest.") end end  
      Explicação básica do motivo da função não possuir comparação na verificação e ficar como a seguir:

if(getIpQuestStatus(cid, config.storage)) then Quando você faz um if, com uma função dentro sem comparações, ela continuará o bloco de comando apenas se o retorno da mesma for verdadeiro, assim quando você fizer a quest, e tentar novamente, o get retorna falso, e isso cancela a condição e vai para o bloco de comando do "else".
    • Por gutx
      Pessoal, estou com um certo problema,

não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer,

encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe),

mas o que tenho aqui é limite 9,

quero saber se tem como aumentar esse limite,

pois não consigo criar um ip tão pequeno,

se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando,

Valendo REP!
    • Por Cicuta Verde
      Alguem teria as sprites de todos hero cards do pxg q cujo alguns foram usados no Defenders de natal?

Eu ja tive uma vez na epoca q dava pra pegar pelo próprio cliente, mas troquei de pc e perdi, agr to precisando pro meu projeto.

*pesquisei por tags aqui no forum e ja pesquisei no google mas nao achei nada.
    • Por Juniorrek
      Bom galera,pela minha experiencia em otservers,já sei colocar um ot online editar o mapa,editar itens e mais um montão de coisas,só que sempre eu baixava um otserv pronto,por exemplo um baiak editadão,e fazia o meu editadão dai ficava um super editadão editex...

Só que isso hoje não me surpreende mais,ficar vendo um monte de servidores todos iguais só editados,mas sempre trazendo as mesmas coisas,raramente um diferente.

A minha ideia era criar um servidor somente de minigames,sim somente para se divertir,que fuja um pouco das coisas que são mostradas em outros servidores,me lembro que eu gostava muito de um servidor chama kaesports,que hoje não vejo mais noticias,acho que fechou.

Então me veio essa ideia e eu pensei em criar,eu já sei colocar os tais minigames sei fazer tudo,só que no primeiro teste de fazer este servidor eu apenas fiz o server encima de um outro já criado,dai me reparei com um monte de BUG's do antigo e tudo,e é dai que vem a minha duvida.

Teria algum mapa/server,que venha limpinho para mim criar o meu servidor próprio?Claro que ele tem que vir com uma base,como as magias os itens,só quero para editar o mapa e de preferencia um sem nenhum mod instalado.

Minha proposta e trazer algo novo,diferente dos servidores antigos.

OBS:Com mod que dizer os eventos e tudo mais...

OBS²:Outra coisa,o servidor inicialmente e para ser privado,e não publico,quem sabe no futuro seja,então como é para isso,queria um que desse para ver as senhas no SQLite,pois todos que eu baixo vem com encriptação sha1 e não sei mexer,como eu não preciso de segurança,quero em plain pf.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo