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eu tou botando novas sprites no meu cliente, eu crio pokemons e tudo, o erro é quando vou criar o corpo do pokemon, uso object buield...

ex: 1- criei magmortar liguei servidor entrei no cliente e tudo certo...

      2-agora criar o corpo do magmortar proto, new > item certo agora peguei sprite do copo e coloquei, salvei e botei id do item no  itens.xml e no magmortar.xml, entro no cliente mato magmortar e n aparece o corpo, e sim um piso com nome defaut magmortar... ajudem obrigado

Postado

Adicionou Nessa parte no configurations.lua? 

pokecatches = {
["Bulbasaur"] = {chance = 100, corpse = 5969},
 

 

se Não vai em Data/lib e abra o Configuration.lua procure essa parte e adicione o ID do corpse do Novo Pokemon *--* 

Postado (editado)

vou ver aki


Adicionou Nessa parte no configurations.lua? 

pokecatches = {
["Bulbasaur"] = {chance = 100, corpse = 5969},
 

 

se Não vai em Data/lib e abra o Configuration.lua procure essa parte e adicione o ID do corpse do Novo Pokemon *--* 

o problema é que ja botei tanto new>intem e boto sprite do jogo e só aparece um muro, ou chão, ou sofá no lugar do corpo...

ex:id 1234...... quando mato ele aparece parede com nome default magmortar... 

 dou new criou outro..    id 1235.... aparece um chão de fogo no lugar do corpo com mesmo  nome acima...

eu boto no xml intens e no mostros xml o id

Editado por vasco4 (veja o histórico de edições)

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