Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, estou com um pequeno problema em meu servidor, nele ocorre o seguinte...

O player vai e mata um Fire Elemental (apenas um exemplo, isto ocorre com todos os monstros), o FE fica parado ao invés de morrer.

E o mais estranho ainda, não aparece vida ou nome do monstro quando ele fica bugado assim.

Quando dou look nele pelo GOD, ele aparece com 0 de vida.

O problema ocorre normalmente com bixos mais fracos e as vezes demora alguns minutos para o bixo morrer e as vezes apenas alguns segudos.

Alguém sabe alguma solução para isto? obrigado!

Draferia Online:

http://draferia.com.br

draferia-468x60.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, tem que botar prioridade acima do normal, ou em tempo real no distro!

Como posso fazer isto?

Draferia Online:

draferia-468x60.jpg

Link para o post

Se for oque o amigo de cima citou faça:

Abra o gerenciador de tarefas(ctrl+shift+esc) vá em processos procure o da distro... Clique com o botão direito e tem tem la definir prioridade... Selecione o acima de normal.

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post

Se for oque o amigo de cima citou faça:

Abra o gerenciador de tarefas(ctrl+shift+esc) vá em processos procure o da distro... Clique com o botão direito e tem tem la definir prioridade... Selecione o acima de normal.

No host é usado Windows 8, não tem prioridade do processo no gerenciador de tarefas :/

Consegui encontrar aonde se defini a prioridade no windows 8!

Para quem não sabe, segue o passo a passo:

1º Ctrl+SHIFT+ESC,

2ª Se não tiver nenhum aba no topo, clique em MAIS DETALHES.

3ª Clique na aba "Detalhes".

5ª Procure o distro do seu servidor (arquivo.exe que você abre de seu servidor).

6ª Clique com o botão direito encima dele, vá para o menu de cascata "Definir Prioridade", selecione Tempo real, Alta, ou Acima do normal.

Estou testando o meu servidor em Tempo Real, isto pelo que vai depender muito das configurações de seu host.

Editado por Drafenous (veja o histórico de edições)

Draferia Online:

draferia-468x60.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por kttallan
      Bom pessoa eu queria a ajuda de vocês, bom eu sou um scripter mediano sei fazer os codigos é tenho a logica claro porem toda vez que faço tem um erro que não sei resolver alguem pode me explicar porque esse erro em tal codigo.

1 - Bau, esse é simples tentei criar um bau onde ele desce o item ao player que pode pegar a qualquer hora ele da tal item e certa quantidade e manda uma mensagem em seguida é teleportado para certo local.
      obs: tentei fazer para que pode-se fazer varios baus em um unico codigo.

2 - Matar Monstro Remove Parede. Bom esse não foi eu que fiz achei porem não funcionou nem relatou erro.(Achei aqui nos bagui do pc .-.)  
        3 - Npc de troca Bom esse codigo eu tentei fazer pra ele executar assim: o player tem certa quantidade de pontos ai ele vai no npc fala hi, premios, trocar em seguida ele fala oq tem aqui ['LegendSword'] em seguida ele checa se tem tal item com certa quantidade para trocar só que quando falamos o item(premio) que desejamos ele não corresponde  
    • Por lordmentos
      Olá galera, não sei se essa é a área correta para pedidos - caso não for, me desculpem- enfim, queria saber se alguém tem um script  pra 8.6 que quando o player alcançasse determinado level ele pudesse ganhar 7 dias de p.a, para dar um incentivo.
      Exemplo:
      Você atingiu o level 100, parabéns. Como Bônus receba 7 dias de premmy account.
      (Se for possível, tem como colocar a p.a somente no char, ou obrigatoriamente deve ir para conta?)
      Desde já lhes agradeço ^^'
    • Por GabrielSapient
      Galera estou procurando em meu servidor o arquivo .lua para trocar o numero que precisa para evoluir em shiny cada pokémon, não tem shiny stone, já tentei evolution, velho nada procurei tudo de shiny e abri.... não tem nada disso mas cada pokémon tem um numero necessario pra evoluir.... podem me ajudar ?
    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores, como estão?

Alguém poderia, por favor, me ajudar com o script abaixo?

Gostaria que o mesmo criasse 4 TPs ao invés de apenas 1.

Essa script funciona após matar um BOSS.

• Por Crka2012
      Olá, gostaria de um script, quando uma criatura fosse morta, aparecesse um portal por um determinado tempo, para um local definido, achei alguns tópicos aqui no fórum, porem nenhum resolveu a minha questão.

>Cliente 10.41
      >TFS 1.0

se alguem sabe como faço isso agradeço muito e rep + 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo