Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] New player área.

Ir para solução Resolvido por ViitinG,

Posts Recomendados

Fala seus lindusss  :ha: 

Então, eu fiz uma nova área no meu server aqui para quando o player criar a conta ele logar nessa area, pegar o trem e entrar num tp que vai para o templo...

Ontem eu tinha conseguido, mudei apenas no config.lua isso:

newPlayerChooseVoc = true
newPlayerSpawnPosX = 1507
newPlayerSpawnPosY = 880
newPlayerSpawnPosZ = 6

E eu nascia certinho nesse lugar para pegar o trem, maaaaaas, hoje abri o sv de novo para ver umas coisas e criei outro character para testar, mas infelizmente eu nasci direto no Templo...

Eu queria que fosse assim, o ACC Manager ficasse no Templo (pos 552-232-7), logo dps de criar a conta vc loga e aparece na área do trem (pos 1507-880-6) e sempre que morre nasce normal no templo (pos 552-226-7)....  :hum:
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se eu editar o town no rme, os players quando morrerem não vão nascer tudo na area do trem? '-' quero essa area somente para dar bouas vindas hehehehehehe

Link para o post

Vou tentar e ja edito o post...

---@edit

Bem, eu apenas adicionei esse novo town no RME e deixei a mesma coisa no newplayer no config.lua e ainda não deu .-.

---@edit2

E se eu mudo o Town ID pra 2, que é essa nova area, toda vez que o player morre ele nasce la :/

Editado por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)
Link para o post

a mano acho que eu entendi agora, o char loga nessa pos:

newPlayerSpawnPosX = 1507
newPlayerSpawnPosY = 880
newPlayerSpawnPosZ = 6
entra num tp e vai templo, quando morre só volta templo

Bom é só editar essa pos ai e deixar o townid do templo, não tem como dar erro
Link para o post

Pois está dando .-. Quando eu crio uma nova acc ele nasce logo no Templo ja... ;s

Link para o post

coloca em login.lua em creaturescripts.. se X storage for <0 entao teleporte pro trem e set X storage como sendo 1. Daí vc edita o account manager no sql editor e adiciona esse storage X com valor 1 nele pra q ele n seja teleportado. Ou se preferir entra nele e manda ele pro templo que ele vai ganhar o storage e a proxima vez que logar ja n vai mais teleportar

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Acho que entendi oque você quer,tenta fazer o seguinte :

No portal onde o player vai entrar para ir pro templo depois de pegar seus rewards você coloca o actionid 30021 caso o townid da cidade principal seja 1 !

obs : 30021 = townid 1 ; 30022 = townid 2 ; 30023 ; townid 3,etc...

Caso seu servidor não tenha o script de citizen :

"data/movements/scripts/citizen.lua" :

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then
local townId = (item.actionid - 30020)
doPlayerSetTown(cid, townId)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voc&#234; agora &#233; cidad&#227;o de " .. getTownName(townId) .. ".")
end

return true
end

"data/movements/movements.xml" :

<movevent type="StepIn" itemid="1387"  value="citizen.lua"/>
Link para o post

Juro pra vc que não entendi '-' UHASHUASHU

Storage não é a mesma coisa que action, certo? Pois no RME eu coloco no trem a act 503.... Enfim, não entendo muito kkkk

Link para o post
  • Solução

Bota para o player quando criar uma nova conta ele nascer no lugar onde pega seus rewards e quando o player entrar no teleport para ir para o templo ele vai virar morador do templo e toda hora que morrer ele vai voltar para o templo e não para o local dos rewards.

Mude a coordenada do Account Manager para o templo e a coordenada de newplayer para a sala de rewards e no teleport que está na area de reward você bota o actionid 30021 em vermelho você bota o townid da cidade que ele vai virar morador.

Link para o post

Cara, tenta mudar na sua data base, vê se nela, em playrs  >  posx, poxy, poz, vê se essas 3 columns estão com valores pré-definidos, se estiverem, vc apaga.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

o jeito de fazer o script do Viitin é muito bom também, fica a seu critério escolher qual vc acha mais fácil fazer

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Bota para o player quando criar uma nova conta ele nascer no lugar onde pega seus rewards e quando o player entrar no teleport para ir para o templo ele vai virar morador do templo e toda hora que morrer ele vai voltar para o templo e não para o local dos rewards.

Mude a coordenada do Account Manager para o templo e a coordenada de newplayer para a sala de rewards e no teleport que está na area de reward você bota o actionid 30021 em vermelho você bota o townid da cidade que ele vai virar morador.

Isso sim foi ideia de gênio! hahahaha

Consegui, valeu! REP+ aos que me ajudaram e tentaram!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo