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Pessoal, estou com um problema em meu servidor, nele ocorre o seguinte:

 

O player vai e sumona um fire elemental (exemplo) para blocar algumas hydras.

O fire elemental morre porém fica como se fosse vivo, só que sem vida.

 

Pelo que percebi, só ocorre com o utevo res, com o comando /s de GOD o problema não ocorre.

 

quando um player mata também o problema ocorre.

Draferia Online:

http://draferia.com.br

draferia-468x60.jpg

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alguma função onKill ou onDeath no seu servidor tá causando isso, dá uma fuçada no creaturescripts e tenta ver oque é. Provavel algum script q tenha isPlayer ou isMonster e não tá incluindo os summons, daí eles morrem e não morrem pq a função não engloba eles.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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alguma função onKill ou onDeath no seu servidor tá causando isso, dá uma fuçada no creaturescripts e tenta ver oque é. Provavel algum script q tenha isPlayer ou isMonster e não tá incluindo os summons, daí eles morrem e não morrem pq a função não engloba eles.

Ok, poderia me ajudar a criar este script? não sou muito bom com este tipo de coisa :/

Draferia Online:

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alguma função onKill ou onDeath no seu servidor tá causando isso, dá uma fuçada no creaturescripts e tenta ver oque é. Provavel algum script q tenha isPlayer ou isMonster e não tá incluindo os summons, daí eles morrem e não morrem pq a função não engloba eles.

Consegui altear o sintoma, agora, o bixo só não morre quando é pra players.

quando morre para outros monstros ele está normal agora.

Draferia Online:

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não precisa criar nada, posta o script que vc mexeu e eu dou uma olhada pra ver se consigo curar o outro sintoma haha

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não precisa criar nada, posta o script que vc mexeu e eu dou uma olhada pra ver se consigo curar o outro sintoma haha

Eu substitui os monstros da pasta monsters (todos)...

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      DEMONSTRAÇÃO

      2022-09-01 00-08-30.mp4  
       
      INSTALANDO
      1: primeiro vá em data/spells/scripts e crie um arquivo.lua e adicione isso abaixo dentro dele e em seguida salve.
      function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} local dir = getPlayerLookDir(cid) local ppos = getPlayerPosition(cid) if(dir==1)then ppos.x = ppos.x + 1 elseif(dir==2)then ppos.y = ppos.y + 1 elseif(dir==3)then ppos.x = ppos.x - 1 elseif(dir==0)then ppos.y = ppos.y - 1 end local summon = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 0 if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return false end if (table.maxn(summon) > MaximoSummon) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ainda tem summons em batalha!") return false end local clone1 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Morgaroth", ppos)) local clone2 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Demon", ppos)) local clone3 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Terror Bird", ppos)) local clone4 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Giant Spider", ppos)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce summonou 4 criaturas!") end  
       
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