Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

346aihy.png

hth7cn.png

Eaí galerinha do TK, tudo em cima?

Esse será meu tópico portfólio. Com ele, pretendo me organizar melhor e conseguir uma certa evolução como mapper. Espero que apreciem meus mapas e que me ajudem, através de críticas bem formuladas e bem direcionadas, a melhorar. Obrigado!

hth7cn.png

Mapa 1:

"Uma pequena ilha, com uma pequena casa, um depósito e muita tranquilidade."

10e3tbl.png

Mapa 1, imagem 1.

2mzz95l.png

Mapa 1, imagem 2.

hth7cn.png

Mapa 2:

"Um templo bem velho, com alguns indícios de que já houve um incêndio no local."

fun9fo.png

Mapa 2, imagem 1.

2dkffoz.png

Mapa 2, imagem 2.

hth7cn.png

Mapa 3:

"Uma casa qualquer, indiferente à todas as outras que uma cidade pode abraçar."

Nota: esse mapa já existe e não é uma criação de minha autoria. Vi o mapa em um tópico perdido nesse fórum e resolvi recriá-lo, mas de minha maneira. Todos os créditos são de seu (s) respectivo (s) autor (es).

9bdwcm.png

Mapa 3, imagem 1.

hth7cn.jpg

Mapa 4:

"Uma casa com arquitetura e localização voltadas à tranquilidade? Uma casa na montanha, é isso o que você procura!"

Nota: esse mapa já existe e não é uma criação de minha autoria. Vi o mapa em um tópico perdido nesse fórum e resolvi recriá-lo, mas de minha maneira. Todos os créditos são de seu (s) respectivo (s) autor (es).

1jugqx.png

Mapa 4, imagem 1.

hth7cn.jpg

Mapa 5:

"Uma ponte que, convenhamos, caiu muito bem. Ninguém merece atravessar um rio sujo e poluído à nado."

Nota: treinando para o concurso JTM! \o/

244v9k8.png

Mapa 5, imagem 1.

2604kf7.png

Mapa 6:

"Após a chegada inesperada de muitos refugiados de guerra, o nosso jovem rei foi obrigado a construir uma ponte para facilitar a movimentação entre o norte e o sul a cidade. Bem, apesar de não gostar muitos desses refugiados, ao menos me parece que, dessa vez, estamos sob um ótimo comando."

Nota: treinando para o concurso JTM! \o/

n71hj7.png

Mapa 6, imagem 1.

2604kf7.png

Mapa 7:

"Aqueles MALDITOS orcs! Vivem nos atacando pela entrada norte da cidade, sempre nos pegando de calças curta. Diante desses ataques, erguemos então um muro para não ficarmos tão vulneráveis quando sob invasão. Erguemos também uma ponte, para podermos circular livremente de um lado para o outro. Talvez você pergunte a si mesmo: por que motivo erguer uma barricada se vocês ainda os dão chance de passar sobre ela? Isso é mais simples do que parece! Nós apenas os fazemos se agruparem na ponte, acionamos nossos arqueiros e os liquidamos sem perder muitos ou até nenhum soldado. Uma bela tática de guerra, não acha? Eu mereço uma medalha por isso!"

Nota: mapa feito por mim para concorrer durante a primeira fase do concurso JTM.

t701no.jpg

Mapa 7, imagem 1.

28rnx94.png

Mapa 8:

"Nós realmente somos bons nisso! Em um dia, com apenas 8 homens, conseguimos pavimentar uma grande avenida! Com certeza receberemos o reconhecimento do rei pelo ótimo trabalho. Acho que nem mesmo os servos de Brog possuem tamanha destreza para realizar um trabalho tão bom em tão pouco tempo!"

Nota: o mapa representa a construção de uma das ruas e avenidas de uma promissora cidade. A rua em questão fica ao lado de um criadouro de animais.

nw8cz.jpg

Mapa 8, imagem 1.

6encev.png

Última atualização: 20/05/2014, às 06:49.

28rnx94.png

Muito obrigado pelas críticas e elogios que venho recebendo. Eles são uma motivação a mais pra continuar mapeando e desenvolvendo um pouco de criatividade. Bom, por enquanto é isso galera! Em breve novas atualizações! :boxe:

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom,curti a primeira e a segunda imagem,grounds bem variados e acho que a terceira e a quarta faltaram mais detalhes mas ficou legal o esquema de "indícios de que já houve um incêndio no local" ficou bem diferente,continue praticando que tenho certeza que essa terceira e quarta imagem podem ficar mais belas do que ja estão.Abraço ! ^^

Link para o post

Muito bom,curti a primeira e a segunda imagem,grounds bem variados e acho que a terceira e a quarta faltaram mais detalhes mas ficou legal o esquema de "indícios de que já houve um incêndio no local" ficou bem diferente,continue praticando que tenho certeza que essa terceira e quarta imagem podem ficar mais belas do que ja estão.Abraço ! ^^

Obrigado! Então, sobre o templo, eu também achei que faltaram alguns detalhes, mas não consegui encontrar algum que fosse apropriado para um templo pequeninho daqueles. Depois vou refazer e editar as imagens, beleza? :D

Esta melhorando muito, continue assim ... reputado!

Muito obrigado! ^^

Link para o post

Parabéns, esta ficando belos mapas.

Porém no Mapa 4, como você comentou, tentou recriar ele. Se realmente é assim, acabou comentando o mesmo erro que foi deixando as bordas da montanha invertidas.

Link para o post

Nossa que ponte linda *.* !

Ficou muito criativo está idéia de "Ninguém merece atravessar um rio sujo e poluído à nado.",unica coisa que não curti muito foram as bordas cinzas perto da água mas de resto ficou muito show parabéns,espero que minha humilde ponte não esteja tão ruim,rsrsrsrsrs.

Link para o post

Parabéns, esta ficando belos mapas.

Porém no Mapa 4, como você comentou, tentou recriar ele. Se realmente é assim, acabou comentando o mesmo erro que foi deixando as bordas da montanha invertidas.

Obrigado! Ah cara, nem me fala em bordas e montanhas. Realmente tenho dificuldade e fazer ambos. Depois (não prometo quando) tento fazer uma com as bordas corretas. Ah, e gostei bastante do seu comentário, me ajudou a perceber algo que nem tinha notado, valeu mesmo! :P

Nossa que ponte linda *.* !

Ficou muito criativo está idéia de "Ninguém merece atravessar um rio sujo e poluído à nado.",unica coisa que não curti muito foram as bordas cinzas perto da água mas de resto ficou muito show parabéns,espero que minha humilde ponte não esteja tão ruim,rsrsrsrsrs.

Obrigado cara! :wow:  Sempre que eu fizer um mapa vou colocar uma legenda desse tipo, só pra não ficar tão vago. E já estou produzindo mais pontes, caso eu não utilizar alguma, posto aqui pra ganhar as dicas preciosas de vocês. Obrigado mais uma vez! :)

Link para o post

Muito bom, cara! Só tente alterar um pouco as formas e ficará show! E as redações para as imagens ficaram bem legais! Abraço

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Link para o post

Muito bom, cara! Só tente alterar um pouco as formas e ficará show! E as redações para as imagens ficaram bem legais! Abraço

Muito obrigado e obrigado pela dica! Vou tentar alterar as formas pra agradar mais o pessoal, valeu mesmo! :D

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)
Link para o post

Muito bom seus mapas, parabéns! Continue assim que vc chega longe  :palmas:

Link para o post

Muito bom seus mapas, parabéns! Continue assim que vc chega longe  :palmas:

Muito obrigado!  :wow:

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo