Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Script de Passiva para Players


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Tenta tirar o "var" da linha onde está o:

doCombat(cid, combat, var)

ficando assim:

doCombat(cid, combat)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 14
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

cara, eu consegui aqui fazer dar um exori a cada % após tomar danos maiores que um valor determinado.. mas isso taria mais pra um counter attack doque pruma passiva.. me fala quais tipos de passiva vc quer que eu faço pra ti, porque cada uma vai ser muito diferente da outra. assim foi como ficou pra dar exori: -------------- area da magia --- local area = createCombatArea{  {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ------- local config = { percent = 20,  -- porcentagem de sair a magia (50 = 5

se vc manjar de script dá pra editar esse meu script de dodge com o script do item soltar magia com uma spell qualquer e fazer do jeitinho que vc quer. (ta na minha assinatura)

vou testar no meu server, não sei se essa é a forma certa de fazer oque vc quer..

  Em 15/05/2014 em 20:42, Jamison Collins disse:

 

Tenta tirar o "var" da linha onde está o:

doCombat(cid, combat, var)

ficando assim:

doCombat(cid, combat)
Mostrar mais  

Msm Jeito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou testar no meu server, não sei se essa é a forma certa de fazer oque vc quer..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

cara, eu consegui aqui fazer dar um exori a cada % após tomar danos maiores que um valor determinado.. mas isso taria mais pra um counter attack doque pruma passiva.. me fala quais tipos de passiva vc quer que eu faço pra ti, porque cada uma vai ser muito diferente da outra.

assim foi como ficou pra dar exori:

-------------- area da magia ---


local area = createCombatArea{ 
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
}




-------
local config = {
percent = 20,  -- porcentagem de sair a magia (50 = 50% de chance)
valorvida = 100 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script 
}




function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida then
if math.random (1,100) <= config.percent then
local pos = getCreaturePosition(cid)
local level, magic = getPlayerLevel(cid), getPlayerMagLevel(cid)
local min, max = -(magic * 1.5 + level), -(magic * 2.5 + level)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, min, max, CONST_ME_HITAREA)
end
end
return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 years later...

 

  Em 16/05/2014 em 04:56, xWhiteWolf disse:

cara, eu consegui aqui fazer dar um exori a cada % após tomar danos maiores que um valor determinado.. mas isso taria mais pra um counter attack doque pruma passiva.. me fala quais tipos de passiva vc quer que eu faço pra ti, porque cada uma vai ser muito diferente da outra.

assim foi como ficou pra dar exori:


-------------- area da magia ---


local area = createCombatArea{ 
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
}




-------
local config = {
percent = 20,  -- porcentagem de sair a magia (50 = 50% de chance)
valorvida = 100 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script 
}




function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida then
if math.random (1,100) <= config.percent then
local pos = getCreaturePosition(cid)
local level, magic = getPlayerLevel(cid), getPlayerMagLevel(cid)
local min, max = -(magic * 1.5 + level), -(magic * 2.5 + level)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, min, max, CONST_ME_HITAREA)
end
end
return true
end
Expand   Mostrar mais  

 

Boa noite, desculpa reviver o topico, mas como faço pra ele executar uma spells quando tiver com 50% de hp? eu tentei um aqui mas da erro, n sei aonde errei.

 

  Mostrar conteúdo oculto


esse e o erro:

 

  Mostrar conteúdo oculto


 

Editado por elielder
esqueci do erro (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519606
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo