Postado Abril 7, 2015 10 anos Em 07/04/2015 em 16:05, brendoonh disse: O meu é sqlite , esqueci de mencionar isso... Mais tipo, eu to editando o mapa e tava testando os sistemas normalmente, e derrepente deu esse erro, estranho... Esse principalmente: Error while saving player : Brendiin tenta isso: ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';
Postado Abril 8, 2015 10 anos Em 07/04/2015 em 16:15, Lyon disse: tenta isso: ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; Continua com o mesmo erro, quando eu deslogo qlq char, não sei se é a distro ou database, testei varios e da a mesma coisa... Error while saving player : Brendiin
Postado Maio 2, 2015 10 anos Cara seguinte estou com esses erros na distro, so que quando eu executo um desses comandos no sqlite por exemplo player_killers aparece a seguinte mensagem: Error while executing query: table player_killers already exists, e pelo que vi minha distro consta o erro com os seguintes nomes: player_killers, killers, player_deaths e mais alguns da uma olhada na imagem da distro com os erros, e acho que esses erros que tao causando a queda do sv :/
Postado Maio 16, 2015 10 anos Cara, eu não consigo deletar a Table "Players" toda vez que vou deletar aparece isso "foreign key constraint failed" e eu não posso criar outra table "players" se a outra ainda existe. Eu já tentei deletar a Foreign key usando o comando: ALTER TABLE players DROP CONSTRAINT account_id Mas sempre aparece isso : Error while executing query: near "DROP": syntax error <simple query executor> estou tentando fazer isso pois o meu servidor não salva os personagens. Toda vez que eu relogo ele volta pro lv 12 e com set inicial :/ Editado Maio 16, 2015 10 anos por Zantuni.Hargotikya (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2015 9 anos Alguem consegue me ajudar nesse erro POR FAVOR http://i62.tinypic.com/dwf7sl.png
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.