Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 07/04/2015 em 16:05, brendoonh disse:

O meu é sqlite , esqueci de mencionar isso... 

Mais tipo, eu to editando o mapa e tava testando os sistemas normalmente, e derrepente deu esse erro, estranho...

Esse principalmente: Error while saving player : Brendiin

tenta isso:

ALTER TABLE  `players` ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0';
  • Respostas 43
  • Visualizações 24.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @UP

• Usa esse: CREATE TABLE tile_store ( house_id INTEGER NOT NULL, world_id INTEGER NOT NULL DEFAULT '0', data LONGBLOB NOT NULL ) Atualizando o tutorial...

• Kkk, eh levou um tempinho e por hora realmente n resolve QUALQUER erro n, mas estou atualizando para que ele atenda o q promete. @Beyond Sky, vou procurar aqui os códigos pra resolver seu problem

Posted Images

Postado
  Em 07/04/2015 em 16:15, Lyon disse:

tenta isso:

ALTER TABLE  `players` ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0';

Continua com o mesmo erro, quando eu deslogo qlq char, não sei se é a distro ou database, testei varios e da a mesma coisa...

Error while saving player : Brendiin

• 4 weeks later...
Postado

Cara seguinte estou com esses erros na distro, so que quando eu executo um desses comandos no sqlite por exemplo player_killers aparece a seguinte mensagem: Error while executing query: table player_killers already exists,  e pelo que vi minha distro consta o erro com os seguintes nomes: player_killers, killers, player_deaths e mais alguns

da uma olhada na imagem da distro com os erros, e acho que esses erros que tao causando a queda do sv :/

post-168420-0-40473100-1430537651_thumb.

post-168420-0-60768900-1430537690_thumb.

• 2 weeks later...
Postado

Cara, eu não consigo deletar a Table "Players" toda vez que vou deletar aparece isso "foreign key constraint failed" e eu não posso criar outra table "players" se a outra ainda existe.

Eu já tentei deletar a Foreign key usando o comando:

ALTER TABLE players
DROP CONSTRAINT account_id

Mas sempre aparece isso :

Error while executing query: near "DROP": syntax error
<simple query executor>

estou tentando fazer isso pois o meu servidor não salva os personagens. Toda vez que eu relogo ele volta pro lv 12 e com set inicial :/

Editado por Zantuni.Hargotikya (veja o histórico de edições)

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo