Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ehe, é um jeito facil e rápido de fazer os textos né kkk
E ai pessoal alguma sugestão?

-----

Esta manhã estou balanceando as vocações (shaman), provavelmente hoje não postarei nenhuma modificação no cliente... (TERMINEI DE BALANCEAR ATÉ O LVL 10)

Agora estou fazendo o sistema de shop para os jogadores (ia fazer o sistema de vender animais, mas aquele tipo de sistema é um pouco quanto chato de fazer então vou fazer o de shop msm :))

Como ele irá funcionar!
O jogador dono do shop terá que colocar seus itens que deseja vender sobre uma mesinha de madeira, e quando o jogador jogar os itens lá, aparecerá uma mensagem perguntando se ele irá querer vender aqueles itens! (Lembrando que a pessoa terá de ter um vendedor, NPC contratado) Logo que ele apertar sim, aparecerá uma outra janelinha com as informações que você poderá colocar, como por exemplo quantidade, preço da unidade e uma descrição! Logo que ele prencher todo o "formulário" o item ficará ímovel em cima da mesinha, mas a pessoa poderá dar look nele para checar atributos e etc, no NPC o jogador vendedor poderá alterar os preços, descrição e tirar o item da venda! Para o comprador comprar o item ele poderá checa-lo na mesinha e compra-lo no NPC, jogadores free poderão vender até 5 itens em sua loja, e jogadores premium poderão vender até 20!
Quando o comprador comprar o item na loja ele irá para dentro da bolsa do jogador e a mesinha ficará livre para colocar um novo item a venda!
Esta forma de vende funcionará com inclusive o vendedor offline, e este receberá um log de data, hora e minutos que cada item em cada quantidade foi vendida!

Talvez poderei fazer com que a pessoa compre na própria mesinha, dependendo da facilidade, e o npc servirá apenas de enfeite :)

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom Dia,   Introdução;   Olá, a todos, estou aqui para falar de um projeto que vem sido desenvolvido a muito tempo, desde quando estava começando com scripts resolvi ter a ideia de fazer um projet

RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%   O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz to pensando em algo além de apenas usar a comida na

Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype! Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda

Sim, mas antes desse servidor ficar pronto eu vou comprar um site decente....

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

Pessoal, vou começar a fazer um changelog de tudo que eu modificar, para ficar mais organizado!

[*] Removido bug no sistema de proteção de casas que permitia o jogador entrar nas casas se arrastando!
[+] Adicionada uma nova função que vai diminuir o tamanho do client em uns 5 ou 4 megabytes!
[-] Pequenas modificações no sistema de casas! (Imperceptíveis ao jogador!)

Devido a esta nova função terei que remodelar o sistema de forja; Mas pelo menos o tamanho do client irá diminuir bastante ;)
Logo depois de eu ajeitar o sistema de forja começarei o sistema de SHOP!

Pessoal ai em baixo segue tudo o que precisarão saber sobre o sistema de shop :)

SHOP SYSTEM

O sistema de shop será um sistema que o jogador poderá criar uma lojinha dentro de seu terreno!
Requerimentos: Ter um terreno, e ter um NPC vendedor, que poderá ser contratado no quadro de empregados que estará disponíveis em vários lugares da cidade!

NPC Vendedor: O NPC vendedor será contratado por você, ele terá o trabalho de vender os itens que você colocar à venda; Terá um salário que será um valor fixo proposto na hora de ser contratado!
Este vendedor terá duas habilidades, Carisma e Negócios!
O NPC irá evoluir com o número de vendas, e as habilidades irão servir respectivamente para:
Carisma -> Será a influencia dele a respeito dos itens vendidos para outros NPCs (moradores da cidade)!
Negócios -> Quanto maior o Rank de Negócios (Business) maior o número de itens ele poderá vender!

Benefícios Premium: Jogadores premium poderão contratar até 5 funcionários. E além disso receberá uma lista de tudo oque foi vendido, no exato momento da compra ( Esta lista será gravada na database por 1 mês e poderá ser consultada)! Poderá ver informações sobre o jogador que comprou e não terá que pagar a taxa comercial!

Jogadores Free: Poderão contratar até 2 funcionários em suas lojas. Terá também uma lista (não será exibido o nome dos compradores) mas esta só será exibida no momento do login do jogador está lista não será armazenada para futuras consultas!

Funcionários:
Rank I, Poderá vender até 3 produtos e deixar até 1 produto em exibição!
Rank II, Poderá vender até 9 produtose deixar até 2 produtos em exibição!
Rank III, Poderá vender até 12 produtose deixar até 4 produtos em exibição!

Taxa Comercial: Será uma taxa de 3% no valor do produto, ou seja se o jogador for vender um produto por 1000 dólares, ele terá que vender por 1030 para recebe-los! Lembrando que no fim da semana terá que pagar os funcionários!

Moradores da cidade: Os moradores da cidade poderão passar pela sua loja para comprar artigos de vez em quando! Ou seja você não irá vender apenas para jogadores mas para moradores (NPCs) também! Eles nem sempre pagarão o preço exigido por você, afinal irá variar de acordo com a carisma do vendedor e reputação da loja!

Reputação: A reputação da sua loja será essencial, caso queira vender para moradores também! As lojas terão um Rank de 1 a 10, essas serão as lojas "alvo" dos moradores, é lógico que irão nas outras, mas não com a mesma frequência! Para que sua loja chegue ao topo, você terá que manter seus preços baixos, e terem NPCs bem carismáticos! O tamanho da loja irá influenciar assim como o n° de produtos totais vendidos!

Administrador: O administrador é você! Se não souber administrar seu pequeno negócio nunca irá transforma-lo em um grande negócio, afinal você terá grandes concorrentes!
Existirá certos modos para adquirir reputação de forma fácil, que será anunciando! Quanto maior o número de jogadores comprando maior a reputação e o número de moradores na sua loja!

Dicas: Você poderá vender qualquer tipo de item na sua loja, mas isso não significará que moradores da cidade irão comprar itens como sangue de urso, ou asas de morcego! Neste caso, para começar experimente colocar itens que você cultiva na sua fazenda como frutas, leite etc!

Suas ferramentas: Você terá algumas ferramentas para utilizar para se tornar bem sucedido!

1. Você poderá contratar músicos (Não estará disponível por enquanto, precisarei de sprites para poder fazer isso!)
  2. Você terá controle sobre suas formas de vendas (Poderá optar por uma forma mais sutil, agradável, ou simples!)
  3. Você poderá escolher quais itens vender para qual tipo de público! Ou seja, na hora de colocar qualquer item a venda, principalmente itens raros e itens que os moradores não terão interesse como sangue de urso, assim limitando a uma venda apenas para jogadores que irão usar ou revender!
  4. Você mesmo poderá vender produtos quando online! Como assim? De que forma, já vem a explicação!
  5. Colocar artefatos raros para exibição em sua loja irá aumentar as vendas para moradores!

Venda Online: O jogador quando online poderá assumir(dando look no npc contratado e selecionando a opção trabalhar) e vender na própria loja, os moradores irão aparecer olhando para os objetos que estiverem interessados! Seu trabalho será falar com ele (dando look), e ele irá dizer que está interessado no item "X", e aparecerá também 2 níveis, o 1° é a condição do morador, empregado ou desempregado, e a 2° condição é se ele está bem ou mal humorado (irá fazer grande diferença na compra)! Logo depois irá aparecer uma telinha de negociação, esta tela irá aparecer o preço que você irá oferecer pelo item, e o preço que está na loja, ou seja você poderá super faturar o produto para vender para o morador, lembrando que ele não irá concordar com qualquer preço, e que você só tem uma chance de vender! Se o morador achar seu preço "amargo" ele irá sair e consequentemente abaixar a reputação da sua loja!

OBS: Apenas alguns itens serão cadastrados para os moradores comprar;

Venda Offline: Enquanto você estiver ausente sua loja continuará lucrando e quando entrar, será exibido oque foi vendido por qual vendedor, a que preço, e o lucro, (talvez mais algumas informações importantes como o que o comprador achou da loja e quantos pontos de reputação a compra gerou)

Como irá funcionar o sistema?

Para abrir e fechar sua loja, irá bastar apenas fechar a porta do terreno!

Para os administradores colocarem itens a venda eles terão que comprar mesas de Show Off, oque é isso? são mesas próprias para vender produtos! E estas poderão ser compradas na loja de móveis ou na loja comercial da cidade!

Para adicionar um item a venda o administrador terá que simplesmente jogar o item para cima da mesa de Show Off (na casa dele), e se ele tiver ao menos um vendedor que não tenha excedido o número máximo de produtos irá aparecer uma janela pedindo a sua confirmação; Será uma janela que irá pedir os seguintes dados: Preço (com a taxa comercial inclusa), e Descrição exibida para os jogadores, terá também duas imagens acesas representando o público a qual você deseja vender (jogadores ou moradores) você poderá desativar qualquer uma delas, desde que pelo menos uma esteja ativada, e os botões confirmar e cancelar! Assim que você clicar em confirmar o seu item já estará seguro de ser levado embora :)

Neste momento o seu item já está a ser vendido, e se um jogador falar hi e trade para qualquer um dos seus empregados irá exibir uma tela (diferente da do trade convencional) que irá exibir o item e suas respectivas informações e claro a opção de comprar! Se o jogador quiser checar atributos do item ele poderá dar look no item em cima da mesa normalmente! Quando a compra for realizada o comprador poderá pegar o item da mesinha (apenas o comprador poderá pegar, e ele terá apenas 1 minuto para isto se caso não pegar o vendedor poderá pega-lo)

Bug-Abuser: Para não haver ninguém roubando itens de ninguém, quando o jogador comprar o item ele terá um minuto para pegar este item, e o item irá ficar mandando efeitos para ser identificado! Se caso o comprador não pegar o item depois de um minuto o vendedor poderá pega-lo novamente...
Como assim? Exemplo, o comprador A compra um studded shield, e o vendedor espertalhão percebe que o comprador A comprou o item e tenta pega-lo primeiro afinal ele "tem" acesso ao item, mas, este item ficará protegido por um minuto do vendedor pega-lo, e o comprador terá de pegar o item nesse período, mesmo que passe deste período o jogador ainda poderá pegar o item, mas correrá o risco do vendedor pega-lo, ou seja se o comprador atrasar para pega-lo o vendedor poderá pegar o studded shield e por para vender novamente! (O vendedor não poderá modificar qualquer acesso do lote nesse período de 1 minuto)!
Por que isso?

Se caso o jogador comprar um item barato e não pega-lo o vendedor nunca mais poderia mexer no item, e ficaria com um item preso dentro da loja!
Mas por que não simplesmente adicionar o item ao inventário do comprador?

Eu até pensei nisso, mas o problema é os atributos dos itens, a vantagem desse sistema é que você poderá vender itens com atributos, ou seja no servidor existirá muitos itens com atributos (Regeneração de vida, mana, satisfação alimentar por bastante tempo, mais skill de alguma habilidade temporariamente etc) Não estou falando só de itens criados pelo sistema de culinária mas itens como armaduras escudos que receberão atributos!

Removi todos os possíveis bugs, ou seja não terá mais esse problema sem contar que o item será colocado para dentro do inventário do comprador automaticamente :)

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

Cada veis mais inovando em Tibia-Farm parabéns a todos da equipe

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Link para o post

Pessoal, terminei o reajuste do sistema de forja, e estou começando agora o sistema de Shop, creio eu que irei acabar em 1 semana, afinal hoje não irei trabalhar quase nada pelo fato de eu ir viajar para renovar o passaporte...
Mas, agora vou fazer o possível!
Quanto ao sistema de forja as modificações que fiz não irão afetar em nada do sistema, (foram mais para ficar mais fácil de adicionar no futuro, e diminuir o tamanho do client!)
Vamos ver que bixo que vai dar nesse sistema sistema, o meu progresso irei postar aqui! (vai demorar para eu fazer as janelas então...)

--------------

Já terminei a parte na database e fiz o ajuste das opções do Shop!

dPTdfSg.png

Só lembrando que a pessoa poderá também deixar um item em exibição, "atrai moradores" na mesma janela de colocar a venda!

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

Obrigado, ainda estou fazendo esse sistema, comecei agora porque tive um probleminha no servidor com uma função que tinha parado de funcionar mas já arrumei...
Era para eu ter começado a programar 8 da manha mas fiquei estudando para fazer um outro sistema, e obtive algumas informações valiosas :)
Logo logo posto o progresso!

Pessoal, deem uma ideia para mim, como o jogador poderia criar o shop ?

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

com o shop na propria fazanda vai tem queter uma forma que as pessoas so podera enta ate uma parte (op:  para fazer uma bareira os jogadors n invadi a fazerda ) onde os jogadores n desdruir a fazerda 

mais:  o jogador tem  1 min para emtra e pega o itens do shop

exp: mais se tive 2 jogadores que compra de dois iten diferente o sistema vai sabe qual  jogador que conprou o iten especifico

ta ficando otimo a tibia-farm meus parabens

Link para o post
com o shop na propria fazanda vai tem queter uma forma que as pessoas so podera enta ate uma parte (op: para fazer uma bareira os jogadors n invadi a fazerda ) onde os jogadores n desdruir a fazerda mais: o jogador tem 1 min para emtra e pega o itens do shop exp: mais se tive 2 jogadores que compra de dois iten diferente o sistema vai sabe qual jogador que conprou o iten especifico ta ficando otimo a tibia-farm meus parabens

Sim, o sistema irá identificar qual item foi comprado por qual jogador, e segundo, o jogador não poderá jogar itens no chão da house de outros jogadores, e terceiro o jogador já estará dentro da house do outro ou seja, ele dentro da house terá 1 minuto para pegar o item, não entendi o que você quis dizer com "mais:  o jogador tem  1 min para emtra e pega o itens do shop "

Outra coisa que esqueci de mencionar terá um sistema que o jogador poderá fazer portas com chaves ou seja, ele poderá trancar com casa (sistema de construção) e colocar uma porta para o acesso da outra parte do terreno!

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

Otimo Servidor vai ter sucesso ele.

Mano uma coisa esse ot parece um poco com sistemas de pokemon ? 

e tbm o dinheiro devia ser em moedas pq e medieval não existia dinheiro de papel .. mas tudo bem ta mt bom o serv 

Link para o post

Já me disseram isso, mas eu acho muito belezinha esse dinheiro intaum por isso eu uso ele, e porque no harvest moon é notas tbm...

LsEznY8.jpg

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

Meus deus, cade o Tibiaking pra apoiar o projéto?  :facepalm:

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Nem sabia que o tibia king apoiava projetos...

O pessoal resolveu entrar no server agr para conhecer e ta tenso eu ensinar e fazer sistema ao mesmo tempo...
Por isso estou demorando para postar....

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

Nem sabia que o tibia king apoiava projetos...

Éssa área que está o tópico, é a área de projétos/apoio.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Noss, que perfeito *-* Gostei demais !

HiHAuIa.gif

Facebook

@FranciscoSouzaC

Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ?

MHnxrc4.jpg

• Designer

Aprendiz de Programador

• Mapper

Link para o post

Mais uma imagem pra galera :)

iqqxbE4.png

Pessoal me deram uma ideia de fazer ilhas e estas ilhas vende-las para jogadores por reais como uma ilha particular que só da para chegar de barco, e logo logo irei faze-las!

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

Valew :)
Logo logo tem mais uma print para o pessoal ver como está ficando!

ChangeLog:

[+] Adicionada função que irá auxiliar o sistema, capaz de copiar os atributos dos itens!
[+] Adicionado sistema de spawn de Npcs contratados por jogadores!
[+] Adicionado todos os devidos dados na database [*] Correção de alguns bugs [*] Mudança no sistema de resistência a fogo, gelo, etc! (Antes por porcentagem, agora por dano fixo)

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por yezzin
      FALA RAPAZIADA CANSADOS DE JOGAR EM SERVIDORES QUE FECHAM TODA HORA E ADM'S QUE NÃO LIGAM PARA O GAME?
      APRESENTO NTO STORM.

⚡NTO STORM⚡

💖Versão 8.60 com OLD e OTC
       💖Task system;
       💖Saga system;
      💖 Outfit/skin system;
       💖Raridade system;
       💖Elo/Kage system;
       💖buff/Aura system;
      💖 Market system;
      💖 Autoloot system;
      💖 Mapa 100% proprio e novinho;
       💖Diversas quest de todos os niveis;
      💖 Vocaçao do dia;
       💖Cast System;
       💖Shop no Game
       💖Mercado Negro;
      💖Upgrade Set;
      💖Refinamento de Armas e Shields;
       💖Evento(castle,Guild castle, eventos, task, bonus, sorteios!

https://discord.gg/un9uewM3Ds
      VOA !!
    • Por Goddess Freya
      OI, TUDO BOM??
      Queria te mostrar um servidor que jogo há um tempão já, o Everdale!

Everdale é um servidor TOTALMENTE CUSTOM, feito DO ZERO e que ja está online há 4 ANOS, em constante desenvolvimento e com updates cada vez mais incríveis
      O objetivo é providenciar um servidor de 1x exp, em um ambiente NO PAY TO WIN.

A conta Premium só inclui caraterísticas de qualidade de vida tais como auto-loot, casas, outfits e mais algumas coisas

Site para você se registrar:
      https://everdale.net/register.php?referral=RnJleWE=

/\ esse link faz parte do programa de referencia, em que você ganha prêmios assim que seus amigos alcançam o nível 50, se usarem seu código de referencia...)

Se qusier saber mais, já entra no nosso grupo do Discord:
      https://discord.gg/YR5bUWuk

Em Everdale, temos 7 classes:
      - Assassin O verdadeiro ninja, usa 2 espadas de uma mão, causa sangramento e cria clones igual ao Naruto! XD.
      - Berserker: A maquina de destruição perfeita. aniquile seus inimigos com uma arma de duas mãos e golpes pesados!
      - Priest O melhor curador de todo o continente, com buffs excelentes para o time e o pesadelo de qualquer morto-vivo.
      - Ranger: Legolas ou Robin Hood, você pode escolher qual deles você quer ser! Mate os inimigos a longa distancia! 
      - Templar: O grande e sagrado cavaleiro, capaz de repelir ataques e com grande poder de cura. O segundo maior pesadelo dos morto-vivos.
      - Summoner: Para que lutar se um exército pode lutar por você?! Se você deseja isso, essa é a classe perfeita pra você
      - Wizard: O elementalista: controla fogo, gelo e raio, com grande poder mental e magias destrutivas em área!

PROFISSÕES NO JOGO:
      Mining: Mineração de vários tipos de minérios, usados para muitos tipos de crafting
      Herbalism: Colete flores ao redor de florestas no mapa, usado para craftar potions e buffs
      Skinning: ARRANQUE a cabeleira dos dragões que você matar, além de outros mobs usado para craftings também.
      Cada personagem pode ter 2x profissões nesse momento:
      *Armorcrafting - A arte de fazer armaduras 
      *Weaponcrafting - A arte blabláblá de fazer armas
      *Enchanting - Aqui tem coisa boa e nova. Permite você criar encantamentos poderosos para colocar nos teus itens e dar status extras...
      *Jewelcrafting - Craft de anéis, amuletos... (será você o próximo Senhor dos anéis?) kkk zueira...
      *Alchemy - Permite você criar poções, buffs, etc...

+Sistemas:
      Mysteriandos (quests secretas e difíceis de serem encontradas, com recompensas realmente ÚNICAS, espalhadas pelo mapa)
      Sistema de Dungeon: Sozinho ou em grupo, excelente para obter novos itens e reputação...
      Sistema de Task diaria: Excelente pra farmar, aumentar skill, etc...

Outras coisinhas:
      Axe, Sword e Club se tornaram Melee Skill
      Sistema de reputação nas cidades - Ao aumentar a reputação, obtém melhores preços com os vendedores e mais itens para trocar, além de desbloquear missões e aumentares o número de missões diárias.
      Missões diárias - Completas estas missões para aumentar a tua reputação numa cidade.
      Sistema de auto-loot (isso sim é vida!)
      Itens editados e únicos!

Sistema de raridade de itens (itens podem vir com status diferentes e poderosos, de acordo com a força do item)
      As raridades são: Common, Uncommon, Rare e Epic.

Esperamos que você se divirta muito e não hesite em deixar comentários ou sugestões.
      Gostaríamos de continuar desenvolvendo o jogo com base em seus comentários para criar um ótimo servidor.

Um agradecimento, God Pox (dono do server) e Freya (jogadora mais antiga, antiga tutora também).

• Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!

Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo