-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Kramer
Bom eu mechia com servidores da distro 8.0~8.22, resolvi passar meu servidor para 8.54,tá rodando tudo certo, preciso de uma ajuda para configurar o CONFIG.LUA, quero que o White Skull seja 5 minutos e cada frag seja 30 minutos é possivel ?
Config.lua abaixo no Spoiler.
-
Por Henrique Rezende
Olá. Estou desenvolvendo meu primeiro OT server, e falta pouco pra ficar online! Tem ainda alguns bugs pra arrumar, então resolvi procurar ajuda aqui no Tibia King.
O Primeiro problema é a Red Battle. Normalmente, quando um PK te ataca, e vc mata ele, vc pode entrar na PZ normalmente. Você apenas pega pz caso ataque um PK que não havia te atacado.
No meu OT isso não acontece! Se eu matar um PK que me atacou, eu pego pz e nao posso entrar mais no dp.
Isso deve ser alguma simples configuração, mas nao encontrei nenhum tópico relacionado. Espero que alguém consiga me ajudar!
-
Por teter007
Então boa noite, desculpa se está no lugar errado, so estou com um grande problema,
eu ataco os players no meu OT serv, e nao pega pk, nem battle nem nada, so attaca como se tivesse de PT,
OBS: JA VI QUE O PROBLEMA É NA DISTRO, MAIS NAO SEI POR ONDE COMEÇAR , ALGUEM PODE AJUDAR ?
-
Por vine96
Olá pessoal, não sei se esta é a area correta, se não for mova obg.
É o seguinte eu tenho um servidor Baiak, que estava rodando em TFS 0.3.6 v2 edited by cyko, Perfeitamente.
Porém após 38-39 horas de uptime ele começou a dar varias travadas e debugs nos players, até que caiu... Eu não sei se foi algum player ou erro na configuração do distro mesmo. Sei que depois disso todas as vezes que eu iniciava, pouco tempo depois ele caia e sempre dava o mesmo erro no distro... Algo relacionado a C++
Então decidi trocar de distro, coloquei um TFS 0.4 3777. Fiz várias adaptações para ficar compativel e talz, e claro o TFS 0.4 é muito melhor e superior ao 0.3.6.
Só que de lá para cá vem ocorrendo alguns bugs no distro principalmente com o arquivo "init.lua" no globalevents.
Já troquei várias vezes esse init de outros distros e talz e nada adianta, sempre ocorre o mesmo erro... Tentei colocar o start.lua também, mas ele inicia o server, também ocorre o erro e não dá para sequer logar algum character.
Enfim esse erro não atrapalha em muito até agora... Só que a única coisa que percebi de mais encomodativo foi que sempre quando alguem morre, ou kila outro jogador aparece um erro no distro com esse init.lua relacionando a ids da database, como se ele não encontrasse... não entendi muito bem.
Com isso os jogadores não ganham frag ao matar outro, e aquele sistema de frags no look também não muda nada, ou seja o player nunca ficará red ou ganhará frags... Será que alguem pode me ajudar? Vou mandar um anexo com a imagem do erro que aparece no distrom, quando inicia e quando algum player mata outro!
-
Por Kaled
Boa tarde, Senhores(as).
Peço desculpas se essa não for a área correta.
Atualmente, no servidor que estou jogando, o sistema de PvP é bem simples, similar ao que era o global a um tempo atras, aonde você só tinha 1 opção de ativar e desativar a "mãozinha" para PKlizar. O problema é que nesse sistema, caso você use uma spell/runa em área, mesmo com a "mãozinha" desativada, você causa danos a outros jogadores, podendo pegar skull acidentalmente e até mesmo matando companheiros de hunt.
O que eu estou procurando, teoricamente é simples: um sistema de PvP aonde eu possa desativar o dano em área em outros players (Igual ao global hoje em dia).
Ele teria que ter 3 opções de PvP:
#1 - Não causa dano a outros players (Para evitar pegar yellow).
#2 - Causa dano apenas a players que estejam com algum tipo de skull (Pega yellow mas nao pega white).
#3 - Causa dano a todos os players, podendo pegar skull (Foda-se tudo).
Obrigado desde já!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.