Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor Em 22/05/2014 em 03:06, xWhiteWolf disse: acho q o problema foi que vc deixou um numero muito alto no multiplicador de dano e deixou um numero mt pequeno no multiplicador de defesa: <formula meleeDamage="8.0" distDamage="8.0" wandDamage="3.0" magDamage="3.5" magHealingDamage="7.0" defense="1.1" magdefense="1.3" armor="50.0"/> aumenta o defense, magdefense e o armor.. isso pra cada classe! vo baixar para ve se funciona,so q eu to ocupado com a escola ai pode demora uns dias.
Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor Em 22/05/2014 em 20:06, cesarfilho55 disse: vo baixar para ve se funciona,so q eu to ocupado com a escola ai pode demora uns dias. Bom o problema foi resolvido,pode colocar o topico como resolvido vlw Rep +
Postado Maio 23, 2014 11 anos Solução você que tem que colocar como resolvido, para isso clique em "Melhor Resposta" na resposta que eu te dei e o tópico ficará como [RESOLVIDO] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.